Pânico No Show escrita por Twinkie Mattos


Capítulo 4
Capítulo 3 - Como assim ? Fãs ?


Notas iniciais do capítulo

Vou explicar, a Karen é a BFF da Ria, e a máscara que o assassino usa é essa aqui: http://www.gorilapolar.com.br/wp-content/uploads/2011/11/12mascaras_3.jpg
(copia e cola no seu navegador, se faz favor.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196278/chapter/4

-Ok, trabalhamos na hipótese que seja um grupo anti-tokio hotel meninas, então precisamos que digam, aonde será a próxima festa, ou encontro de fãs? -Perguntou o xerife.

-Em L.A, não tem mias encontro marcado, talvez, em outra cidade, estado ou país...-Respondeu Yulia.

-Porém, xerife, temos que dizer, o primeiro assassinato foi individual, só duas fãs se encontraram...-Disse Lorena.

-Ok, olha, deixaremos vocês com uma viatura também, pra caso o assassino venha atrás de vocês.-Garantiu Humberto.

-Nos sentimos melhor assim, nós ficaremos na casa da Yulia.-Disse Lorena.

As meninas assim fizeram, porém, Marilyn resolveu ficar na sua casa mesmo, já que ficava do lado da casa de Yulia.

--De noite na casa de Ria Sommerfeld--

-Nossa eu adoro os filmes de Premônição, eu já vi umas 5 vezes e ainda me assusto!-Disse Ria no sofá com Karen.

-Não brinca ? Eu não entendo...Se o inicio de Premônição 5, é Premônição 4, O inicio de Premônição 4 é Premônição 3, e se for, Premônição 2 é o que ?-Perguntou Karen.

-Você tá delirando.-Disse Ria.

-Você acha ou os criadores não pensaram nisso? É por isso que eu não assisto esses filmes...Tá sabendo o que ta rolando com as fãs da banda do seu gato ?-Perguntou Karen.

-Vi no noticiário.."Qual é sua banda preferida?" ,"Eu sou a última pessoa que você vai ver na sua vida", são só frases idiotas...Mas o Tom não é mais meu gato.-Disse Ria.

-Isso me dá medo, Ria...Sabe eu tenho alguns cd's deles e...-Karen foi interrompida por Ria.

-Ouviu isso?-Perguntou olhando pro andar de cima.

-Não eu não ouvi nada.-Disse Karen olhando também.

-Eu ouvi.-Disse Ria se levantando do sofá.

-Ria, tá querendo me assustar ? -Perguntou Karen seguindo Ria.

-Não-Disse Ria indo até a escada.

-Você sempre faz isso...Aonde é que você vai?-Perguntou Karen indo até a escada também.

-Já disse, eu ouvi alguma coisa-Respondeu Ria subindo degrau a degrau.

-Eu sei que está querendo me assustar.-Disse Karen meio assustada ainda no primeiro degrau da escada.

-Não tô.-Revidou Ria.

Ria entrou em seu quarto.

-E então ?-Perguntou Karen lá de baixo;

-Ah, eu devo ter deixado a janela do meu quarto aberta.-Disse Ria fexando a janela.

O telefone toca.

-Você atende?-Perguntou Ria fexando a janela.

-Atendo.-Respondeu Karen.-Alô.-Disse Karen atendendo o telefone.

-Quem é?-Perguntou a nossa famosa voz com modificador.

-É a Karen, com quem eu estou falando?-Perguntou Karen.

-Eu sou a última pessoa que você vai ver na sua vida.-Disse a voz.

-O que ?-Perguntou Karen aflita.

-Hahahaha, desculpe, ai não me segurei-Incrivel, era a voz da Ria na linha.

-Só podia ser! Eu não entendo como você curte esse tipo de cooff coff-Disse Karen que parecia ter sido interrompida no meio da frase.

-Karen? -Perguntou Ria desligando o celular. Ria desceu rápidamente as escadas.-Que legal hein Karen, apagou a luz e jogou o telefone no chão, quer saber, você deveria dirigir filmes de terror Karen...Cadê você?-Perguntou Ria andando pela cozinha.-Já entendi, tá querendo que eu passe pela porta pra poder me dar um susto-Disse Ria andando até a porta.

O telefone toca.

-O telefone, o telefone é legal, mas você não tem o aplicativo de modificador de voz, então não pode falar como o assassino das aliens...Ou pode?-Perguntou Ria se garantindo atendendo o telefone.

-Sim, eu posso-Disse a nossa voz.

-Quem é você?-Perguntou Ria.

-Não sou um aplicativo.-Disse a voz.

-Eu não tô achando graça nenhuma!-Disse Ria quase em desespero.

-Isso não é uma fanfic de comédia, é uma fanfic de terror-Disse a voz.

-Que fanfic?-Perguntou Ria.

-A mesma que a Karen tá fazendo só que o personagem dela já foi cortado, mas você, você é a gostosa de peitões, a gente vai se divertir antes da sua morte, e é melhor você começar a correr-O corpo de Karen é jogado pela janela todo ensanguentado e uma pessoa usando a máscara e uma roupa toda preta surge na janela atrás do corpo, segurando uma faca.

Ria sai correndo e vai para a garagem gritando feito doida, lá, o nosso assassino consegue atingir as duas pernas de Ria, agora ela terá que se arrastar.

O assassino pega ela pelas pernas e a golpeia, a matando.

-Dia seguinte-

-Xerife, a Ria é a ex do Tom, as fãs odeiam ela, poucas a apoiam...-Disse Marilyn.

-Estou pensando que possa ter sido fãs...Por que as fãs queriam a ver mortas e se fosse um grupo anti-tokio hotel, manteria ela viva já que...-Disse o xerife interrompido por Yulia:

-Elas só querem a infelicidade dos fãs-Completou Yulia.

-Me tragam um grupo de fãs do Tokio Hotel e um grupo de anti-tokio hotel, quero saber como esses malucos pensam.-Disse o xerife aos policiais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews ??
Bom pra quem não entendeu, Yulia, Marilyn e Lorena estão ajudando nas investigações :D
E uma prévia do próximo capitulo, "O armário".
"-É que eu estou dentro do armário, Lorena.-Disse a voz.
-Tem dois policiais ali na frente, sabia?-Disse Lorena.
-Eu teria tempo suficiente pra cortar alguém"