Pânico No Show escrita por Twinkie Mattos


Capítulo 3
Capítulo 2- O massacre de Humanoid Party.


Notas iniciais do capítulo

Bom primeiramente quero dizer que AMEEEEI ter recebido novos reviews e novas leitoras.
~todos grita
Amoooo receber novos reviews, então obrigada *O*
Continuem acompanhando, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196278/chapter/3

–Tudo bem, quanto a vocês Tokio Hotel, nós deixaremos uma viatura em frente a casa de vocês, só por precaução.-Disse o xerife.

–Obrigada-Disse Bill.

Bill e o resto sairam.

–Quanto a vocês meninas, só vocês duas receberam a ligação, e você Lorena, não ?-Perguntou o xerife.

–Não...Isso é ruim ? Significa que não vou viver tanto quanto elas ? -Perguntou Lorena aflita.

–Não...Talvez...É claro que não!-Disse o xerife meio confuso também.

O xerife saiu.

–Ouviram isso ? Eu vou ser a próxima!-Disse Lorena blefando.

–---

–Já temos suspeitos ?-Perguntou Julie.

–Não, concretos não, a única pista que temos é que ao que tudo indica, foram grupos anti-tokio hotel. Pelo que houve no porta-malas do Bill.-Disse o xerife.

–Xerife, se houver mais um assassinato, e se for os anti-tokio hotel que estejam agindo, talvez eu sei um lugar aonde pode acontecer algo...-Disse Julie.

–Como assim ?-Perguntou o xerife.

–Ontem, eu andei pesquisando sobre as fãs, elas estão para realizar uma festa hoje no pavilhão de Bel Air, o nome é "Humanoid Party". Acredito que o assassino vai estar lá-Respondeu ela.

–Elas tem que cancelar a festa.-Disse o xerife.

–Não vão, ja insisti e persisti mas elas estão decididas a fazer isso...-Disse Julie.

–Fãs adolescentes!-Ralhou Humberto.

–-- Na festa--

O som que tocava era "Darkside of the sun remix".

Lia, dona do Fã Clube de Los Angeles, responsável pelo evento subiu ao palco.

–Muito bem, quem está pronto pra ver as fotos do Bill no telão com aquele corpo maravilhoso e... lá vai mais gole porra! -Disse Lia.

–UHULLL!-Berravam as participantes da festa.

–Quem está pronta pra beber toda vez que alguém disser "Te quiero puta!" ?-Perguntou Lia aos berros.

–EEEEEUUU-Gritavam todas.

–Então preparem-se por que vai começar a "Humanoid Party!".

Todas estavam aos berros.

–Isso vai ser uma maravilha-Disse Yulia a Lorena.

–Gente eu não sei se é bom continuarmos aqui, com malucas querendo matar nós, fãs...-Disse Marilyn aflita.

–Pois, se nos cuidarmos, talvez percebemos quando alguém com as máscaras das stalkers invadir a festa né gente. -Disse Lorena.

Todas riram.

E continuaram curtindo, todas estavam bebadas, e Lorena, Yulia e Marilyn eram as únicas que estavam bebadas ao menos ao ponto de ter noção de algo.

Pelo jeito, hora perfeita pro assassino entrar em cena.

Uma morte em silencio, com uma arma silenciosa, esse foi o assassinato de Lia, o estranho é que ao mesmo tempo que Lia morria, Nana também foi morta.

Ao perceberem que o assassino estava ali, Yulia, Lorena e Marilyn sairam correndo o mais rápido que puderam, e chamaram a policia.

Corpos jogados, ensanguentados, e alguns com os orgãos da barriga para fora.

Um cenário de um verdadeiro massacre, Yulia, Lorena e Marilyn foram as únicas sobreviventes, o que levou elas a serem suspeitas.

–--

–Estavam todos bebados xerife, esse foi o motivo pelo qual todos morreram, éramos as únicas quase sóbrias, por isso conseguimos escapar.-Disse Yulia.

–Ok, olha, como por enquanto pensamos que é um grupo de anti-tokio hotel, vocês estão liberadas.-Disse o xerife.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Bom, eu decidi que pra deixar vocês curiosas(haha)
Aqui nas notas finais eu vou sempre deixar um pedaço do próximo capítulo, pra não perder leitoras =D
" -É a Karen, quem tá falando ?-Perguntou Karen.
-Eu sou a última pessoa que você vai ver na sua vida-Disse a voz.
-O que?-perguntou Karen aflitissima.
-Hahahaha, desculpa, ai não me segurei- Incrivel, era a voz de Ria na linha."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pânico No Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.