Pânico No Show escrita por Twinkie Mattos


Capítulo 2
Capítulo 1 - Perguntas sem respostas.


Notas iniciais do capítulo

Amores, o último capitulo deixou algumas dúvidas então, vamos esclarecer o que mais deixou dúvidas:
-A voz do modificador de voz, é mais ou menos como a voz do Big Fone do BBB, eles usam modificador de voz pra faze-lo, porém, prefiro que a imaginem como a voz do Jigsaw, que também usa modificador de voz =D;
-Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196278/chapter/2

-Xerife, você tem que vir pra casa dos Gilbert, a coisa está feia, muito feia.- Disse Julie, uma policial, no comunicador do Xerife Humberto Kausiny da patrulha do bairro Bel Air, em Los Angeles.

Humberto em um pulo acelerou a viatura, e foi a casa onde o crime havia sido cometido.

---

Biiii biiiip.

Lorena acabara de chegar a casa de Yulia e Marilyn, suas amigas aliens para leva-las a escola.

Yulia se dirigiu até o carro.

-Oi meu anjo.-Disse Lorena.

-Já pode parar de puxar meu saco.-Disse Yulia entrando no carro.

-Parece que alguém andou acordando com o pé esquerdo hoje...-Disse Lorena irônizando.

Marilyn entrou no carro.

Lorena acelerou, em certa altura, o telefone de Yulia toca.

-Perai, por que Amanda Gilbert está me ligando? Apesar dela ser alien eu não suporto ela.- Disse Yulia atendendo. -Alô. Amanda, é você ?-Disse Yulia que não sabia que o telefone estava no viva voz, o que pouco importava, afinal, ela não guardava segredo a suas BFF's.

-Qual é sua banda preferida ?-Perguntou uma voz com modificador de voz.

-Quem tá falando ?-Perguntou Yulia.

-Qual é sua banda preferida ?-Repetiu a voz.

-Eu vou desligar. - Disse Yulia desligando.

-Puxa bem original- Disse Marilyn - Hoje de manhã me ligaram falando assim era do telefone da Laura.

-O que ?-Perguntou Lorena.

-AAHHHHHHH-Gritaram todas.

-Você avançou a placa "Pare".-Disse Yulia indignada com Lorena.

-Foi mal. -Disse Lorena.

---

-Muito bem, daqui a pouco começaremos meninas!-Disse David numa sessão de autógrafos do TH.

De repente a policia chega ao local.

-Mas o que é isso ? Estamos em um evento de autógrafos!-Disse David ao xerife.

-Infelizmente, acabou se tornando um evento da policia.-Disse o xerife.

-Podem nos explicar ao menos por que ?-Perguntou Bill.

-Antes de um crime, as assassinadas receberam ligações, as coordenadas do telefone nos levaram até aqui, o resto é confidencial.-Respondeu o Xerife.

-Xerife, ta tocando aqui fora!-Disse a policial Julie.

O xerife foi até fora do local, juntamente com os curiosos, incluindo o TH e cia.

O som vinha de um audi que estava estacionado em frente ao local.

O xerife mira a arma pro porta-malas do carro.

-Por favor, não arrombe, esse carro é meu...-Disse Bill lhe entregando a chave.

O xerife abriu o porta-malas e a surpresa: Vários cartazes e cds do novo cd do Tokio Hotel, completamente manchados de sangue, e uma faca, que provavelmente seria a arma do crime.

-Tudo bem, eu quero que todos se afastem, isso aqui agora é cena de um crime, tira essa camera daqui!-Gritou o xerife irritado.

-Por favor me diz que isso é uma pegadinha xerife...-Disse Tom nervoso.

-Infelizmente não é Sr. Kaulitz.-Disse o xerife sério.

O xerife levou-os para a delegacia e tomou depoimento deles.

---

No meio da aula o celular de Lorena toca.

-Sabem que celular em sala de aula não é permitido-Disse o professor.

-Qual é a novidade?-Perguntou Helena, uma menina da sala.

-Amanda e Laura foram assassinadas ontem a noite.-Disse Lorena preocupada.

-É foram mortas a facada.-Disse Mikah, outro aluno olhando seu iPhone.

-Olha, é o carro da reportagem-Comentou Marilyn.

-Eles são rápidos-Falou Yulia.

--

-Ontem a noite duas meninas de 16 anos foram assassinadas a facadas, a policia suspeita que tenha sido de um grupo anti-tokio hotel, já que a policia encontrou a arma do crime no porta-malas do vocalista da banda, também, as meninas eram fãs da banda.-Dizia a repórter

--

-Chefe, essas duas moças disseram ter recebido ligações hoje de manhã do telefone das vitimas.-Disse o policial Ketlan.

O xerife foi até a sala de ocorrencias.

-Então receberam ligações do telefone das vitimas ?-perguntou ele.

-Sim, "Qual é sua banda favorita ?" . Disse Yulia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, pode parecer mas o enredo é bem diferente do filme Pânico 4, rs.
Então amores, mereço reviews ?