The Dark Side Of The Moon - Damon & Bella escrita por Vi Bolton


Capítulo 13
Capítulo 11- Vingança


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários!! E gente eu me decidi, vai ser Dear Sister... Afinal ironia é tudo na vida(não é mas deixa quieto)!
Bella não participa da vingança... Desta vez! Gente não me critiquem, mas vou adiantar vai acontecer algo muito dramático no capitulo 13!!
Hoje vou colocar em algum horário a nova fic... Não garanto, posta-la com frequência por dois motivos:
1-Minha aulas começam dia 15! Que meda!
e 2- Quero terminar the dark side of moon!
Bjs e comentem!!!
obs.: Me deem sugestões para a futura vingança!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196134/chapter/13

Por Damon

(n/a adiantei alguns dias) (Damon- Porra me deixa começar?) (n/a ta, ô mal educado) (Damon dando olhar mortal) (n/a engolindo em seco)

Bom Stefan se assustou quando cheguei a casa daquele jeito... Na verdade ele queria ir à casa da Barbie e brincar de fogueira (Sim, meu maninho manso queria matar o tinker)! Mas eu disse que tinha outros planos... Bem mais legais.

Nos últimos dias, fui pra casa da Bella, matei uns montanhistas, ignorei a Barbie Farytopia, sai com a Bella e beijei-a com sem nenhum pudor na frente do garçom desgraçado. Enfim dias normais para mim. Mas hoje seria a tão sonhada vingança.

–Vai lá pra casa agora? – perguntou Bella dando um sorriso malicioso, porque ela fica tão gostosa com aquela camiseta das Runaways?

–Agora não... Mais tarde! – falei dando um beijo nela e dirigindo pra casa do Purpurina.

Esperei que eles chegassem. Entrei na casa, e me dirigi até o quarto da Barbie... Usando os poderes mudei o tempo, e fiz o dia escurecer.

Fiquei esperando... Ele entrou. Sorri malicioso, ao pensar: “Não devia ter bebido o meu sangue!”.

Então comecei a manipular sua mente. Depois sai para o pátio, e esperei-o, afinal ele sairia.

Por Edward

–Olá Edward! – me virei e dei de cara com a Bella.

Ela estava linda... Usando um vestido do século XVIII, sorri pra ela, que me retribuiu.

–Como conseguiu esta roupa? – falei me aproximando e entrelaçando os dedos, nos dela.

–Fiz pra você... Sabe que eu te amo, né? – ela disse me dando um beijo.

Retribui. Mas então ela saiu correndo. A segui, sorrindo. Ela estava brincando comigo.

Ela saiu para a rua, e correu para longe da casa, parou em baixo de uma árvore frondosa em uma clareira a metros de distância da minha casa. Me aproximei.

–Venha mais perto. –me aproximei.

Então senti uma dor horrível no braço, mas depois só vi seu lindo sorriso. Então apareceu uma figura por trás dela. Era o Damon.

–Se afaste dela! – berrei.

–Mas ela me quer, não é Bella? – falou ele beijando seu pescoço.

–Sim Damon, agora termine o serviço! – falou ela beijando ele, como nunca me beijou.

Então sai do que deveria ter sido uma ilusão feita por aquele vampiro maldito.

Ele não estava lá, nem ele nem Bella. E eu estava amarrado, suspenso em um galho, com meu braço bem machucado, e em baixo havia uma fogueira.

Quando me libertei, senti uma voz, muito forte, que me fez tremer.

“Eu lhe avisei pequena Farytopia... Fique longe de mim e da Bella”

“O que fiz hoje, não é nada comparado ao que posso fazer!”

Caí no chão, minha cabeça doía. Ouvi passos rápidos vindo na minha direção.

–EDWARD! – gritava Alice desesperada.

Senti seus braços me levantando.

Por Damon

Eu dava muita risada, enquanto dirigia até minha casa. Deixei a moto de qualquer jeito na garagem... Stefan e Elena vão rir quando eu contar, mas antes minha princesa das trevas precisa saber.

Corri pelas sombras, até sua casa.

Subi em uma árvore que tinha perto de sua janela. E observei, ela pulando enquanto ouvia o fim da I love Rock’n’Roll, na versão da Joan Jett, e o inicio de Celebrity Skin da banda Hole.

Ela tomou um susto, quando se virou e me viu sentado, segurando um joelho na sua janela.

–Que show! – falei batendo palmas.- Posso entrar?

Ela corou, mas foi até lá e me puxou para uma beijo de tirar o folego, começou com um selinho, mas então pedi passagem com a língua, e ela prontamente cedeu. Ela começou a me puxar para a cama.

Eu juro que ela vai me enlouquecer se continuar a usar roupa intima preta cheia de renda... Não deu outra caímos na cama.

–--

Depois ela dormiu abraçado em meus braços. Fiquei encarando aquele rosto, que podia ser tão maldoso, e que agora parecia o de um querubim. Acariciei seu rosto, e aquilo fez aqueles olhos chocolate quentes de abrirem e me encararem com desejo saciado.

–Não dormiu? – falou sonolenta. Era uma sexta. Daqui a pouco teríamos aula.

–Já, acordei há pouco.- disse beijando sua bochecha. – Ainda bem que acordou queria te contar uma coisa.

Então comecei a narrar minha vingança, me demorando em detalhes.

Tinha que cutucar ela, pois sua risada podia acordar Charlie.

–Não acredito que fez isso! – disse sorrindo, mas depois fez beicinho... Ai lá vem! – Porque não me levou?

–Por que... E se ele tivesse se soltado, e nós brigássemos... Eu nunca me perdoaria se você se machucasse. – falei encarando seus olhos.

Ela sorriu e se aproximou, sussurrou em meu ouvido.

–Na parte do fim eu acredito, mas você mente muito mal! – me arrepiei com a voz que ela usou.

–Você esta me deixando louco! – falei com um olhar malicioso dirigido ao lençol que ela enrolou no corpo. –Acho melhor ir antes que eu faça uma merda.

Não dei tempo para ela protestar, me joguei pela janela, e de transfigurei em corvo. Planei e voei para minha casa. Precisava trocar de roupa e contar minha aventura de ontem.

Entrei em casa e vi uma cena chocante. Stefan e Elena de pegação no sofá.

–Arg. Arrumem um quarto!- falei indo tirar da geladeira uma bolça de sangue. Coloquei em um copo e voltei pra sala.

Agora Elena estava sentada ao lado do meu maninho.

–Você nos interrompeu por um motivo... Então fala de uma vez Damon. – falou minha cunhada que ainda tem manias de querer ser rainha dos lugares.

Comecei a contar a história.

–Você não devia ter... – começou a mamãe, vulgo Elena.

Mas de repente Stefan começou a gargalhar... Fiquei chocado, se Elena não gosta, ele que é todo certinho deveria odiar.

–Queria ter visto isso!- falou ele, parando de rir vendo nós o encarando nervosos. – O que aquela Barbie bateu no meu irmão, fora que bebeu o sangue dele.

–É você tem razão. – murmurou Elena, que revirou os olhos, e deu uma risada.

Terminamos com um brinde com sangue em taças e muitas risadas.

Depois nos arrumamos, afinal tínhamos aula e eu precisava ver minha Bella, e ver o Tinker e a irmã Kelly.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BJS