The Dark Side Of The Moon - Damon & Bella escrita por Vi Bolton


Capítulo 14
Capítulo 12- Delegacia e Invasão


Notas iniciais do capítulo

Amanha vou postar o dois do Dear Sister!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196134/chapter/14

Por Bella

Entrei na aula de Química, era a única aula em que não sentava com Damon. Sentei meu lugar, e coloquei em cima do meu caderno o meu diário. Comecei a escrever.

Olá diário

Consegui escrever de novo no meu diário. Estou muito apaixonada pelo Damon, quero que ele me transforme, mas chega de cometer erros. Foi o mesmo que cometi com Edward... Estou com saudades do Damon, apesar dele estar sentado duas classes a frente... Gostaria de sentir seus lábios nos meus! Melhor guardar isso, Ou o professor idiota vai ver. Merda a Lauren viu.

–--

Eu e Damon entramos no refeitório, de mãos dadas. Com Stefan e Elena ao lado.

Meu cunhado e Elena foram para a mesa, eles detestavam comer a comida humana, mas faziam de vez em quando. Eu e Damon pegamos bandejas e nos servimos.

–Vou pegar uma maçã pro Stefan. – falou Damon com a cara de um anjo, mas aquele olhar dizia que ele ia aprontar.

Passei na frente dele com a bandeja, e fui pagar. Ele se demorou um pouco, escolhendo a maçã, e isso foi muito suspeito.

Olhei para a mesa glitter... Os Cullen não vieram.

Passei pela mesa de Lauren e ela com sua voz anasalada, irritante falou em um tom alto.

–Aquela Swan... Ela não se contenta em ter pegado o Cullen, agora fica por ai se agarrando com o gostoso do Damon. Mas ele ainda vai ser meu. – fiquei ali encarando ela.

–Ela esta atrás de você. –falou Mike que não tirou os olhos do meu sutiã (blusa preta um pouco transparente + sutiã vermelho = meninos babam).

–Ótimo. – disse ela se virando. – Vou poder falar na cara dela.

Lauren se levantou. Coloquei a minha bandeja em uma mesa ao lado.

–Fala então. – disse em uma voz baixa.

–Então ta. – disse ela em um tom alto. - Eu te odeio, por tirar o Tyler de mim, pegar o Edward, o Damon! Você nem bonita é!- ela disse isso muito alto, depois sorriu.

–Era isso? – ela assentiu come quem pensa que ofendeu. Sorri maliciosa e falei bem alto. – Pois você é muito fútil. Primeiro: Tyler! – gritei pra ele – VAI SE FODER! Segundo: O Edward não ta aqui, mas amanhã eu falo. E Damon! – gritei pra ele, que se virou sorrindo. – VOCÊ REALMENTE É GOSTOSO! Eu sou gostosa? – perguntei.

Ouviram-se um couro de muito, mas depois do silêncio, veio um grito, que eu reconheci.

–Tira o olho que já tem dono! – berrou meu demônio.

Lauren me encarava chocada.

–Agora, vou falar, sobre esta sua cara de retardada, sua voz anasalada, seu cabelo tingido, suas roupas de grife que poderiam alimentar por um mês inteiro crianças de um país da África. E se for falar por que te odeio, seus neurônios vão pifar, afinal é muito palavra desconhecida pra você.

Ela avançou em mim, caímos no chão. E brigamos, só ouvi alguém sussurrar “Vou chamar a polícia.”.

No instante seguinte estávamos as duas em uma cela na delegacia.

–Bella o que faz aqui? – meu pai ingênuo.

–Vim passear no bosque! – retruquei

Ele estreitou os olhos.

Um policial trouxe o meu material e da Lauren. Atrás dele vinha Damon, que piscou pra mim, e na ao lado do policial os pais de Lauren.

Vinte minutos depois ela saiu. E esperei até que Damon veio sorrindo.

–Paguei fiança! – ouvi Damon. – Seu pai não queria, mas eu vou cobrar algo!

Sorri abraçando ele quando me soltaram.

Peguei minhas coisas, e verifiquei tudo.

–Perai... Cadê meu diário? – falei desesperada

–Como assim? Mas lá só tinha a Lau... – ele começou.

–Aquela vaca. Pois eu vou buscar na casa dela! – disse irritada.

–Quer ajuda? – imagina se ele ler o que eu escrevi, ou ela.

–Não.

–---

Chaguei na mansão Mallory. Reparei que estava tudo fechado. Ótimo eles saíram.

Escalei a sacada da família, e abri a sacada usando um canivete. Entrei em uma espécie de área comum da família. Abri a porta, e sai para o corredor. Não foi difícil achar o quarto da vaca da Lauren. Todos os quartos tinham fotos dos ocupantes... Ô família com ego!

Abri a porta, e comecei a procurar, aquela maldita tinha que ter colocado em algum lugar.

Ela era tão fútil... Cheia de tralha idiota e desnecessária, fora que sua roupa de cama era estampada com fotos dela! Olhei em tudo só restava um baú com bichos de pelúcia.

Abri e comecei a apalpar tudo, foi ai que achei meu diário. Abri. Era o meu. Guardei ele em uma bolsa que levei pra isso. E bem na hora comecei a ouvir um barulho lá em baixo. E pessoas subindo.

Sai correndo do quarto. Abri a sala da sacada e corri pra lá. Ouvi passos. Eles estavam vindo pra cá. Eu precisava sair dali. Só tinha duas opções. Pular ou subir pro telhado.

Me apoiei nas grades e estendi os braços, mas faltavam uns vinte centímetros para alcançar a calha.

Então eles entraram na sala, e ouvi passos vindo na direção da sacada.

Bem na hora me senti sendo erguida.

Eu ia gritar, quando vi Lauren indo na sacada e olhando para o telhado, mas ela só se virou e fechou a sacada. Ainda bem que mãos conhecidas taparam minha boca.

–Você quase me matou do coração! – falei dando um soco.

–Ah, mas você precisava de ajuda!- disse ele com aquela voz sexy, dando aquele sorriso malicioso que me tira o chão. – Não quero namorar uma garota com duas ocorrências na ficha da delegacia... – então ele se interrompeu e me olhou malicioso. –Só tiver visita intima!

Dei risada.

–Vamos sair daqui!- ele me segurou.

E pulou do telhado. Comecei a bater nele! Ele quer nos matar?

Mas ele aterrissou de maneira silenciosa e elegante.

–Posse te matar? – mas ele nem me respondeu. Correu comigo e me deixou em casa.

Depois se virou pra mim.

–Sabe que eu não faria aquilo, se não soubesse que não morreríamos! – falou ele me abraçando. – Hoje não vou dormir aqui, mas vou ficar vigiando o Cullen.

Ele me abraçou. Dei um beijo de despedida nele.

Esperei ele sumir. E entrei em casa.

Charlie estava deitado no sofá.

Me aproximei dele e sussurrei.

–Desculpa pai... – e dei um beijo em sua bochecha.

Subi as escadas. E quando ia tirar o diário da bolsa. Mas ela estava vazia.

Sabia quem havia pegado... Eu vou matar ele!

Olhei na janela e vi um corvo.

Abri o vidro e gritei:

–Você vai ver! – e fechei a janela. Tranquei meu quarto e janela por dentro.

Ele vai ver vou me vingar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs comentem e recomendem!