The Dark Side Of The Moon - Damon & Bella escrita por Vi Bolton


Capítulo 12
Capítulo 10- Educação Física


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras: Nanda_lokamo, Emanuelle e NielliCris.
E sim Emanuelle a Bella ainda é uma humana normal (depende do que você considera normal).
Enfim pessoas queridas que leem a fic...
Espero que estejam gostando e comentando!!
Ta isso foi idiota... Preciso da opinião de vocês para o nome da próxima fic:
( )The Evil Twin
( )Dear Sister...
( ) Sugestões



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196134/chapter/12

Por Bella

–Oi- disse sorrindo pro Damon.

Ele se aproximou de mim e sussurrou em uma voz muito sexy no meu ouvido.

–Ontem foi muito bom, mesmo! –ele disse. – Conseguimos fazer mais barulho que o Stefan e a Elena. – e deu seu típico riso malicioso.

Tomei um banho, ok na verdade “tomamos” seja mais adequado. O pervertido do meu namorado ficou me atentando... Ele me tira do sério.

–Bom saber disso. – sorriu ele. Merda falei em voz alta.

Nos vestimos rápido. Desci para tomar um café, mas para minha surpresa. Damon segurou minha mão impedindo de abrir a geladeira.

–Eu vou preparar seu café! – falou se virando. De uma maneira que não vi o que ele fazia.

–Não sabia que cozinhava. – falei o vendo virar alguma coisa em uma tigela.

–Não sabe muito sobre mim... – riu malicioso

Depois de mais alguns minutos ele se virou pra mim com uma tigela de...

–Uma deliciosa e refinada tigela de cerais com leite. – revirei os olhos, era bom demais ele saber cozinhar.

–Você é inacreditável! – falei pegando meu “café”.

–Obrigado. E eu nem me esforço. – falou rindo debochado.

Resolvemos chamar o casal, mas eles não responderam... Melhor não interromper.

Subi na moto de Damon. Eu chegando com ele? Todo mundo ia desconfiar de que dormi na casa dele, afinal Charlie estava na delegacia... E bem ele não falou muito baixo no telefone.

–Todos os caras estão querendo me matar... E as garotas pensando em como deve ser você-sabe-o-que comigo. – disse ele rindo debochado ao dar o panorama dos pensamentos.

–Que tal deixar eles com mais inveja, do meu namorado sensual? – falei para provocar ele.

Estacionou a moto, descemos rápido e tiramos os capacetes. Sem mais nem menos ele me puxou sem nenhum pudor e me deu um beijão. Que eu retribui.

Sorrimos maliciosos ao ver as reações dos nossos colegas.

Andei com o braço de Damon em volta da minha cintura.

–--

As primeiras aulas foram tão chatas... Fui abraçada ao Damon para a aula de Educação Física.

–Tivemos sorte em só ver o rosto do purpurina no refeitório. – falou Damon. E eu ri, o apelido é muito bom.

–Que tal... Se formos ao restaurante amanha... Quero ver a vagabunda da garçonete chorar ao me ver com você! – falei sorrindo diabolicamente.

–Claro... Porque quero ver o garçom... Se importa se eu matar ele? – perguntou Damon com uma esperança.

–Obvio de mais... Mas não me importo. – ele riu da minha frieza.

Entramos na quadra. Depois de colocar o uniforme.

–Bem, o jogo é queimado. - anunciou o treinador. – Damon e Edward escolham os times. Você primeiro Damon.

–Bella. – batemos um high five.

–Lauren. - falou a sininho.

–Tyler.

–Alice.

–Mike.

–Ben.

–Stefan. - dois vampiros.

–Elena. -Quase que Stefan avançou nele.

–Não posso jogar torci o tornozelo. – falou Elena para o treinador.

–Entra você Jéssica. – falou o treinador. Eu quase ri, afinal ela era uma inútil, tanto quanto eu era.

O jogo. Começou. Ficaram no time do Damon, eu, ele e o Stef. No do purpurina, ele, Alice e Lauren.

Matei Lauren, mas quando fui matar Alice, ela segurou a bola e eu sai.

Logo depois Stef saiu. Damon e Edward pareciam loucos, talvez estivessem.

Mas Damon conseguiu acertou em cheio o peito de Edward. Que caiu pra trás.

Meu amor se aproximou do Edward.

–Parece que eu ganhei de novo.

–Mas só no jogo. - falou Edward.

Caminhamos despreocupados até o estacionamento, depois da aula.

Mas quando íamos subir na moto, Damon foi arremessado no chão por Edward.

Gritei desesperada ao ver o Damon sendo estrangulado. Ele se soltou, mas a briga ficou cada vez pior.

Sem pensar me joguei entre eles. Recebi um arranhão do Ed, mas deu certo ele se afastou.

–Damon! Você ta bem? – falei desesperada, passando a mão por seu rosto. Ele tinha marcas de mordida no pescoço.

Estava com um top por baixo, então tirei a blusa ignorando os assobios dos meu caros colegas, se não tivesse que cuidar de Damon, certamente mandaria eles tomarem em um lugar que fica nas costas deles.

–Fala comigo!- falava desesperada enquanto limpava o sangue do seu rosto.

Elena e Stefan saíram antes... Que merda estou sozinha nessa (meus colegas, não devem ter achado que foi sério, ou não queriam ser intimados a depor).

Puxei Damon com dificuldade. Coloquei ele na moto. Montei atrás, tateei os bolsos e peguei a chave. Dei a partida com dificuldade, afinal ele era alto. Mas consegui acelerar.

Estacionei na frente na minha casa. Puxei Damon para o chão e fui arrastando ele até a sala.

Coloquei ele no sofá com esforço.

–Oh Damon! Fale comigo. – disse desesperada.

Peguei um pano e limpei o sangue. Cortei meu dedo, e enfiei meu dedo sangrando na sua boca. Ele não fez nada no inicio, mas depois começou a chupar avidamente.

–Uhum, você fica muito sexy quando preocupada. – ele disse ainda de olhos fechados, mas sorrindo.

–Bom saber. – disse beijando ele. – Como você esta?

–Com raiva.

–Me referia ao estado físico. – disse revirando os olhos.

–Bem melhor, mas aquele desgraçado tem uma boa direita. – disse ele esfregando a mão no queixo. –Ele vai ver eu tenho um plano de vingança... Muito bom. Pode me ajudar se quiser...

–Claro que quero! – disse sorrindo com a ideia do Edward sofrer.

Ele se levantou e me beijou. Estava bem melhor.

–Preciso caçar, amanha saímos... E a noite... Ele vai ver. –conhecia muito bem aquele sorriso maldoso.

–Não se desgaste. –falei séria pra ele.

–Se não conhecesse você, diria que é uma mãe preocupada.

–E estou... Eu não posso te perder. – falei olhando séria pra ele.

–Bom saber... Por que não posso te deixar. – ele me beijou. – Acho que vou ficar.

–Nada disso. Vá caçar.

–Eu vou, mas venho a noite... Não te deixo sozinha com a sininho exterminadora de vampiros sexys a solta. – ri da idiotice que ele disse.

Ele se transformou em um corvo. Abri a janela e ele partiu.

Fiquei olhando para o animal com penas que produziam arco íris.

Meu Damon... Pensei que tinha te perdido. Suspirei. E depois que a ave sumiu, limpei a sujeira.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem e deem suas opiniões!!!!
Bjs
No próximo capitulo a vingança do Damon!