Se Beber, Não Case - Não É Só Em Filmes escrita por Tilly


Capítulo 6
BÔNUS I - O lado bom de ter amigos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195533/chapter/6

San Diego – Califórnia – Estados Unidos

Boate GSL Madame Poyn-Poyn

Acordo para a troca do Fusca pelo Volvo...

Tocava “Eye The Tiger” quando todos pararam para encarar a porta quando Edward e Emmett adentraram a boate GSL Madame Poyn-Poyn usando terno preto, o cabelo penteado com gel para trás e os óculos ray-ban preto que davam um ar bem estilo MIB- Homens de preto. E para incrementar ainda mais o quadro da semelhança eles pararam ombro a ombro e deram uma olhada na boate. Emmett carregava uma pasta de couro preta.

A boate estava lotada diferente da ultima vez que foram lá. Homens de terno enchiam o lugar observando as mulheres seminuas que faziam poli dance ou dançavam aleatoriamente pelo palco iluminado. Garçons e Garçonetes também seminus faziam contorcionismos para conseguirem atender a todas as mesas. Carol correu em direção aos dois assim que os vislumbrou parados de forma sexy no meio da boate.  

-Ah meu Deus, isso foi tão excitante.

Edward e Emmett se encararam envergonhados.  

-O que?

Perguntou Edward antes de levar a mão á cabeça, mas desistindo ao sentir o gel grudento nos dedos.

-Vocês. Vestidos desse jeito e tão altos e tão corpulentos. Edward você pode ser bem entediante, mas tá escrito na sua cara tesão. Pena que engravidou a namorada.

Carol deu de ombros. Edward olhou para o amigo e depois sinalizou com a cabeça chamando sua atenção para o real motivo de estarem ali. Emmett pigarreou antes de falar.

-Hum, Senhorita Carol nós gostaríamos de falar com a dona do estabelecimento. Precisamos conversar sobre um pendencia entre ela e meu amigo, quer dizer, meu cliente.

Carol ergueu uma sobrancelha confusa pelo tom profissional e deu um sorrisinho safado antes de levar o dedo indicador á boca e o mordendo em uma atitude infantil e depois comentar cheia de malicia.

-Ah falando assim fica ainda mais excitante.

-Carol!

Edward exclamou.

-Ah tudo bem seu chato. Assim perde total a pose de tesão sabe. Seu paia. Mais tudo bem eu vou levar vocês até a dona do estabelecimento.

Edward suspirou aliviado e então os dois seguiram Carol que caminhou ate o fundo da boate, entrou por uma porta, passou pelo o que parecia o deposito, subiu uma escada, seguiu por um corredor, entrou por uma porta de emergência chegando a escada de incêndio subindo por ela, entrando por outra porta, seguindo ate o final do corredor, pegando um elevador e por fim entrando em uma sala enorme cheia de brilho e cores.

-Caraca, essa mulher não mora se esconde meu.

Comentou Emmett baixinho apenas para o amigo que lhe repreendeu para que ele não perdesse a pose de advogado. Mas Carol escutou e deu um risinho.

-Aqui é a casa da Madame Poyn-Poyn bobinho. Ela construíu a boate para que desse na casa dela.

Edward e Emmett se encararam por um minuto antes do grito de Carol ecoar pelo ambiente.

-VISITA!

-NÃO GRITA SUA TRAVECA MALDITA!   

Uma voz rouca ecoou pelo ambiente fazendo com que Edward e Emmett se entreolhassem imaginando que criatura sairia das entranhas da escuridão- já que não conseguiam lembrar de como era a madame Poyn-Poyn- ao mesmo tempo que voltavam o olhar para Carol cheios de curiosidade, surpresa e um pouco de nojo. Carol devolveu o olhar nem um pouco envergonhada ao dizer:

-Ela precisa aceitar que eu fiz a troca de sexo e coloquei silicone.

E deu de ombros em seguida saindo do local. Emmett a encarou horrorizado e Edward caiu na gargalhada antes de falar.

-Putz Emmett não tem muita diferença entre você e o Jacob. Eu preciso ligar...

Edward começou a falar começando a procurar o celular nos bolsos, mas foi interrompido pelo amigo.

-Você não vai ligar e nem contar nada disso para ninguém se você ainda quiser recuperar o Volvo que você alugou hum?

Emmett disse ameaçadoramente. Edward abriu a boca, mas não foi da sua boca que saiu a seguinte frase.

-Então vocês querem recuperar o Volvo?

O queixo dos canadenses foi ao chão quando viram a figura de Madame Poyn Poyn.  Madame Poyn Poyn era uma mulher esbelta. Tinha um corpo bem delineado nada muito exagerado, na verdade os seios eram ate pequenos. Os cabelos longos eram castanhos escuros e lisos, os olhos também castanhos tudo bem combinado com a pele quase translucida. No rosto tinha apenas um blush natural e lápis preto delineavam os olhos. Usava uma t-shirt lisa, jeans e estava descalça. Não aparentava ter mais de 30 anos, assim como não aparentava ser uma mulher dona de uma boate gsl. Como eles esqueceram uma mulher tão linda como aquela? Eles não sabiam.

-Madame Poyn-Poyn ?

Emmett perguntou confuso. A mulher sorriu antes de se aproximar dos rapazes e estender a mão.

-Marion Vallete. Prazer. Na ultima noite vocês não estavam muito bem e pela expressão talvez não lembram de mim. Estou certa ?

Emmett a apertou totalmente confuso enquanto acenava. Edward ao seu lado não estava em melhores condições. Estavam em estado de choque. Emmett sacudiu a cabeça antes de voltar a falar.

-Eu sou advogado e vim resolver a pendencia do Volvo. Será que podemos conversar?

Marion Vallete sorriu novamente antes de indicar as poltronas.

-Ótimo teremos uma conversa bem sadia por que eu sou estudante de Direito então já posso começar a praticar.

E novamente eles deixaram seus queixos caírem. Era muita surpresa para um só dia. Estudante de Direito? Isso é serio mesmo? Cadê as câmeras? Que pegadinha é essa?

Marion apenas sorria inocentemente enquanto sentava. Aquilo era real definitivamente.

~*~

Tentativa Número Um de recuperar o Volvo....

Emmett se ajeitou na poltrona, colocou a pasta em cima da mesa de centro e pigarreou.

-Bem eu quero resolver a pendencia com o Volvo e eu acredito que não teremos muito problema, já que como pode ver o documento da troca não é autenticado em cartório, não há um fiador e claro não houve a entrega de documentos que certificam que o carro pertence ao meu cliente, Edward já que o carro é alugado. Não somo daqui, quer dizer, dos Estados Unidos.

Marion apenas encarava o loiro enquanto ele falava e esticava o papel que tinha retirado da pasta para ela.

-Ah sim claro. Compreendo. A questão é que espero que você entenda que o seu amigo assinou. Aqui: Edward Thomas Cullen certo? E isso é de muita significância. Pelo menos para a ocasião.

-Eu estava bêbado!

Exclamou Edward. Emmett voltou seu olhar para ele o repreendendo.

-Olha só Marion. Você como estudante de Direito deveria saber que uma assinatura não significada nada se não for autenticado em Cartório com direito a fiador e a apresentação de documentos de pose. E nada disso foi feito. Então eu realmente não quero ter que recorrer a justiça em sim.

Emmett deu um sorrisinho de vitória. Marion revidou.

-Bem, eu dei uma olhada nos documento de locação do carro e diz que ele tem que ser devolvido amanhã e caso ele não seja devolvido o seu amigo terá que pagar 1.000 reais de multa por dia não? Me diga você que é advogado quanto tempo demora para primeiro levar o caso ao tribunal, segundo para marcar uma audiência e terceiro para esperar a decisão final? Acredito que pode levar até um mês não?

Edward arregalou os olhos encarando o amigo em desespero. Emmett estreitou os olhos para a morena.

Placar

Canadenses 0 x Estadunidense 1

Tentativa Número Dois de recuperar o Volvo....

-Tudo bem. Vamos manter os ânimos. E negociar não?

Emmett afrouxou a gravata tomando agora outra postura deixando o advogado para trás. Edward apenas observava o amigo.

Marion por sua vez cruzou a perna e se encostou-se à poltrona.

-Negociar?

Perguntou curiosa. Emmett afirmou antes de falar.

-Nós temos que sair desse país ainda essa semana. Sinceramente eu não aguento mais isso aqui eu quero voltar para o meu país, minha cidade bem friazinha. Então vamos logo resolver essa maldita troca que nos impede de ir embora. Então quanto você quer?

Emmett foi direto. Marion arregalou os olhos perdendo a compostura por pouco tempo antes de recuperar e voltar a falar, firme.

-Da onde vocês são mesmo?

Perguntou casualmente.

-Canadá. E não mude de assunto. Quanto você quer?

Insistiu Emmett. Marion sorriu,

-Não creio que dinheiro seja problema para mim. Se é que você me entende.

Emmett suspirou.

-Também não para Edward. A família dele tem tanto dinheiro que poderia tirar toda a África da pobreza.

Edward abriu a boca encarando o amigo e começou a protestar, mas Emmett ergueu a palma para ele o ignorando.

-Então eu acho que esse dinheiro teria mais aplicação se ele desse para a África. Você não concorda comigo?

Marion alteou uma sobrancelha instigando Emmett. Edward dessa vez falou, ofendido,

-Meus pais já fazem isso sabia? Eles ajudam não só a África, mas também as vitimas do Japão e do Haiti.

Ninguém escutou ele. Emmett e Marion se encaravam.

-Vamos lá você tem que ter um preço. Todo mundo tem um preço. Mesmo que não seja de forma material. Veja por exemplo uma mãe daria a vida pelo seu filho esse é o preço dela. Um adolescente que quer ir ao show da sua banda preferida, mas só vai se tirar notas boas ele começa a estudar e este é o seu preço. Vamos lá Marion. Coopere. Você não quer conhecer o Canadá? Eu posso lhe dar um estagio na empresa do meu pai.

-Eu já conheci o Canadá. E não gostei.

Edward e Emmett abriram a boca.

-Como pode alguém não gosta do Canadá?

Edward perguntou. Marion sorriu antes de devolver.

-Como pode alguém trocar um Volvo por um Fusca rosa?

“É perdeu a chance de ficar calado heim Edward?” Pensou o ruivo.

-Vamos lá Marion. Você quer alguma coisa? Qualquer coisa a gente faz. Só por favor, devolve a droga do Volvo.

Emmett levantou da poltrona. Marion acompanhou o movimento com os olhos e ficou algum tempo calada. Pensando. Antes de finalmente responder. Sorridente.

-Eu sei o que eu quero.

Tentativa Número Três de recuperar o Volvo....

San Diego – Casa alugada.

-NEM FUDENDO!

Jacob gritou levantado do sofá.

Edward e Emmett receberam uma proposta de Marion. Mas incluía Jacob, Jasper, Edward e Emmett. E depois dos dois aceitarem com muita relutância eles estavam agora tentando convencer os dois amigos. Jasper congelou após escutar do que se tratava.  

-Eu não vejo nada de mais nisso.

Comentou Rose escondendo o sorriso ao contrario de Alice e Bella que gargalhavam audivelmente. Jake voltou o olhar para ela, irado.

-Claro não é você que vai estar pagando o ridículo loira.

-Jake você não quer voltar para casa?

Emmett perguntou. Jacob mordeu o lábio. Sim ele queria muito voltar para casa. Ele preferia ver as mulheres de calça, ate mesmo no inverno, do que ficar mais alguns minutos naquela cidade, naquele país. Mas essa proposta era ridícula de mais.

-Não!

Respondeu indeciso. Jasper levantou do sofá determinado antes de falar que aceitava.

-Eu to dentro. Qualquer coisa para voltar para casa e casar com a minha Alice.

Alice parou de rir na hora e encarou de forma carinhosa o noivo.

-Ah que fofo!

Bella comentou fazendo bico para o namorado, mas Edward não estava olhando para a namorada. Ele permanecia com o olhar na direção do amigo.

-Jake, por favor, cara. Eu tenho que recuperar a droga desse Volvo. E alias foi você que começou com tudo isso. Se não tivesse comprado aquelas pílulas...

-AH TA BOM. TA BOM. EU VOU DROGA!

Jacob não deixou que o amigo terminasse. Por que ele sabia que tinha a maior porcentagem de culpa no cartório por tudo o que aconteceu. Emmett e Edward bateram um high-five.

Mais tarde, naquele mesmo dia, na Boate GSL Madame Poyn-Poyn.

Plateia

Bella, Rose e Alice estavam sentadas em uma mesa e olhavam para o palco em expectativa. Nas mãos filmadoras e maquina fotográfica. E nos lábios um sorriso.

A boate estava lotada. Homens e mulheres esperavam o grande show da noite.

Riley e os divos.

Na Coxia

-Vocês estão prontos?

Carol perguntou se aproximando dos garotos.

-Sim!

Emmett afirmou.

-Eu não acredito que eu estou fazendo isso.

Foi a última coisa que o Jacob disse antes de seguir ate a cortina que dava para o palco atrás dos amigos.  

No Palco

-Atenção! Atenção! Gays, Lésbicas e Simpatizantes. Hoje teremos uma apresentação especial. Com vocês RILEY E OS DIVOS!

Carol gritou antes de sair correndo do palco. Uma musica começou a tocar assim que os aplausos ecoaram. Cinco figuras disformes ficaram sobre os refletores.

Edward – Jasper – Arthur- Riley – Jacob – Emmett. Nesta ordem começaram a dançar assim que Macho Man começou a ser dublada por Riley.  

Ou melhor Edward estava vestido de policial, Jasper de carpinteiro, Arthur de soldado, Riley de cawboy, Jacob de índio e Emmett de motoqueiro.

Os seis dançavam conforme a música. Edward estava mais restrito assim como Jacob, mas Emmett e Jasper começaram a se soltar e agora rebolavam a cintura.

Diversas vezes Riley foi para cima de Jacob que sempre escapava colocando Emmett no meio dos dois.

A plateia ia á loucura. As meninas que estavam bem próximas do palco tiravam fotos e Rose filmava tudo enquanto gargalhavam e gritavam.

Quando por fim chegou à parte em que cada um tinha que ir a frente e mostrar os músculos foi o ápice. A gritaria chegou a atingir decibéis inatingíveis. Edward foi o primeiro e com a cabeça baixa levantou os braços mostrando os músculos. Edward em comparação aos amigos não era tão forte, assim como Jasper, mas ainda assim era forte e a mulherada foi ao delírio. Bella principalmente não conseguiu focar apenas nos músculos dos braços já que conhecia aquele corpo tão bem. Vestido e nu. E sabia o que aquelas braços já tinham feito nela, em seu corpo. E as lembranças a atingiram em cheio a fazendo morder os lábios.

Em seguida Jasper foi pra frente e sem um pingo de vergonha mostrou os músculos e ainda deu uma reboladinha com o quadril fazendo Alice arregalar os olhos surpresa. Arthur em seguida dançou ate o chão com direito a dedinho no bumbum e na boca. Riley fez uma performance de travesti jogando o cabelo, rebolando, ondulando. Por fim. Jacob bem irritado apenas mostrou os músculos e voltou ao seu lugar. Emmett sorridente fez flexões, mostrou os músculos, ficou em um joelho expondo os músculos. A mulherada foi ao delírio e Rose fez cara feia.

E por fim o show terminou. E Edward teria o Volvo de volta.

Após o show...

Edward e Emmett marcharam atem Marion que estava acompanhada de uma mulher de idade. As duas estavam rindo. Na mesa a chave do Volvo.

-Marion. Que bom. Cumprimos o acordo e agora pode nos dar a chave do Volvo?

Emmett se adiantou querendo voltar logo para a casa alugada e se mandar para o Canadá.

Marion sorriu e esticou a chave. Edward entregou a chave do Fusca.

-Boa Noite Meninos.

Marion disse simpática fazendo Emmett se sentir envergonhado pela maneira brusca com que chegou e dizer baixinho “Boa Noite” acompanhado do amigo.

-Ah deixe-me apresentar a vocês. Essa é a minha avó e dona do estabelecimento. Ela é a Madame Poyn-Poyn.

-O QUE?

Emmett e Edward gritaram surpresos. Como assim? Se aquela era a Madame Poyn-Poyn então Marion era quem? Quem respondeu foi a Madame Poyn-Poyn se levantando do seu assento.

-Minha neta é uma menina arteira. Ela gosta de brincar com as pessoas. E parece que ela pegou vocês heim? Boa apresentação. EU gostei do carro é muito bom, mas eu prefiro o meu fusquinha.

Madame Poyn-Poyn sorriu. Marion a acompanhou. Emmett e Edward logo depois começaram a rir também. “Não vou contar isso a Jacob.” Os dois pensaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu já fingi ser uma estrangeira quando viajei para o RJ.
Eu falava inglês com todo mundo e os que não entediam o que eu estava falando ficavam confusos.
Tão legal!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Beber, Não Case - Não É Só Em Filmes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.