X-glee escrita por anne25


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

E ae? mais um capitulo aqui, e como isso aqui não é um conto erótico, pelo menos não totalmente eu decidi coloc´-lo em terceira pessoa, então sem pensamentos de Quinn =/ quem sabe em uma outra vez? é isso ai. L e C.(leiaecomente)/ XOXOX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194885/chapter/5

Uma semana havia se passado desde que Quinn foi aceita no grupo e já haviam sido resignados deveres a ela, basicamente ela era a pessoa do fogo.

“Precisamos de uma fogueira aqui Quinn.” Artie disse rolando sua cadeira e apontando para o local que ele queria que a fogueira fosse acesa.

“Okay, senhor explorador de mentes.” Quinn apontou para o local e enviou uma pequena bola de fogo que logo se transformou em uma pequena fogueira.

“Grande Menina do fogo, bom trabalho.” Ele disse assim que pegou uns gravetos com marshmallows e se preparou para assar.

“Hey Rodas, não me chame para fazer esses trabalhos inúteis.” Já era a quinta vez que ela era usada para esses trabalhos que ela considerava desperdício de habilidade, antes disso ela já havia sido solicitada para fazer churrasco, fazer uma demonstração de tudo que ela podia criar com fogo, flambar alguns alimentos, esquentar água para o banho e até matar formigas, ela nem conseguia lembrar porque Quinn da Trindade profana estava se sujeitando a isso, foi quando Rachel passou em seu campo de visão e Quinn sem pensar duas vezes seguiu a menina, e ela também lembrou-se porque se sujeitava a tal desonra.

“E ai? Você está linda com essa roupa indecente que diz “Era pra ser cafona se eu não tivesse essas deliciosas pernas”!” Quinn disse por trás de Rachel fazendo a menina se virar vermelha.

“Isso não é verdade minhas roupas não dizem nada disso, e você tem que parar com isso Quinn, todo dia você vem com algo desse tipo.” Rachel disse demonstrando sua desaprovação ao comportamento de Quinn.
“Pare você!” Quinn gritou de volta.

“O quê?” Rachel perguntou incrédula.

“Eu disse que você deve parar de se vestir assim, você fica exibindo suas belas pernas para todos, você não entende? Suas pernas são minhas!”  Quinn disse se agachando e abraçando as pernas de Rachel firmemente.

“QUINN! Você tem que me soltar está todo mundo olhando! Quinn eu estou perdendo o equilíbrio eu- “ Rachel perdeu a fala quando se deparou com os olhos castanhos que haviam se tornado escuros e um sorriso malicioso se fez presente no rosto da loira.

“Eu largo você, mas com uma condição.” Quinn disse presunçosamente.

“E-E que condição é essa?” Rachel disse enquanto ficava ainda mais vermelha.

“Essas pernas, Dê elas para mim.” Quinn disse séria encarando os olhos castanhos de Rachel.

“O-O que você está falando Quinn? d-dar minhas pernas como eu iria andar por ai? E você tem pernas muito bonitas também, não deveria ficar mendigando a de outras pessoas.” Rachel disse em uma tentativa de aliviar a tensão.

“Hmm, então você gosta de minhas pernas? Bom saber, nesse caso vamos fazer uma troca.” Quinn disse e levantou-se erguendo o queixo de Rachel  com o dedo indicador. “Eu te dou as minhas e você me dá as suas.”

“Isso é quente garotas.” Puck disse saindo de seu esconderijo  de onde havia presenciado toda a cena indecente entre as garotas.” Você é boa garota do fogo, mas é preciso muito mais que isso pra conseguir algo com minha princesa judia eu sei disso, eu já tentei muitas coisas sem resultados.”

“Não é questão de métodos, moicano! É questão de paciência, Rachel já sabe que temos uma química irresistível, ela se faz de difícil pra me agradar.” Quinn disse erguendo uma sobrancelha desafiadora na direção de Puck.

“Quinn!!” Rachel protestou mas foi ignorada.
“Calma Loirinha! Eu não sou uma ameaça, pelo menos não mais, mas a Rachel tinha um namoradinho traidor, e ele ainda está tentando passar ela para o ladro nego da força, e se eu fosse você eu me preocuparia com ele.” Puck piscou para Quinn e foi se retirando.”Agora se me dão licença eu vou fazer a minha ronda la fora e se eu der sorte acabo com alguns restos.” Com isso Puck se retirou.

“Quin e-ele não está falando sério, Jesse e eu nunca namoramos só éramos amigos até ele nos trair e virar um resto, e é verdade que ele tentou me convencer de ir com ele, mas eu jamais trairia minha família.” Rachel já estava ficando preocupada com o comportamento da loira que desde que Puck havia saído ficou em silencio e de cabeça baixa.” Quinn?”

“O que está fazendo Quinn?” Rachel perguntou a Loira que havia encurralado-a na parede e pondo seus rostos perigosamente próximos com os lábios quase se tocando.

“Eu acredito em você!” Quinn disse e se afastou sorrindo pois Rachel havia perdido as forças nas pernas e acabou sentando encostada na parede.”Você quer que eu faça algo pra você? Uma fogueira? Matar formigas? Esquentar a água pro seu banho, ou quem sabe eu possa te ajudar a tomar banho pelo que vejo você está sem força na pernas.” Quinn riu.

“Isso não é engraçado! Não faça isso novamente! Meu coração quase parou!” Rachel gritou enquanto passava a mão em sei peito tentando acalmar seu coração.

“Vem!” Quinn estendeu a mão  para que Rachel pudesse levantar. “ Vamos tomar banho juntas!” ela declarou rindo o que vez Rachel soltar a mão dela imediatamente e ficando vermelha.

“Você sabe o quê? Você é um caso perdido, um caso totalmente perdido Quinn Fabray!!” Rachel disse enquanto reunia forças para se levantar sozinha.

“Elas são totalmente um casal, pelo menos visualmente.” Disse Tina para Artie que tentava comer seu marshmallow sem queimar a língua.

“Sim, mas isso é bom você não acha? Desde o incidente com Finn nossa pequena diva tem se mantido distante do resto da família e eu sei que é porque ela se sente culpada pela morte dele e pensa que nós a julgamos mal, eu espero que Quinn ajude ela com isso, a mente dessas duas... se eu não fosse um homem da ciência e acreditasse em coisas como alma gêmea eu diria que estas duas são algo muito próximo disso.” Artie disse sem desviar os olhos da fogueira feita por Quinn.

“Uau, isso foi lindo Artie, e eu achava que você era um intelectual sem coração.” Tina disse chocada com a sensibilidade do menino.

Já havia se passado cinco horas desde a saída de Puck e Mike, quando Mike entrou correndo pálido pela porta sozinho. Quinn estava vendo Rachel pentear seus cabelos enquanto flertava com a morena quando se virou para Mike que estava ofegante.

“Pegaram o Puck!” Mike gritou exasperado.

“Impossível!” Artie parecia incrédulo. “Puck é um dos nossos mais fortes.”

“Eu sei, mas os inimigos eram mais fortes eles eram...” Mike ainda ofegante virou-se para Quinn.”As duas garotas da trindade profana.” E dito isso todos os olhos viraram para Quinn.

“Oh! Merda.” Foi a única coisa que ela disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AH! finalmente ta chegando a parte que eu queria! *O* que emoção!