X-glee escrita por anne25


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Faz um tempinho hein, mas voltei a atualizar, dessa vez ao menos um capitulo por vez. Desculpem a demora espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194885/chapter/6

“Você só pode estar de brincadeira comigo” Disse Quinn irritada, quando Artie chamou-a para uma conversa particular ela não esperava que o cadeirante fosse pedir que ela cedesse informações sobre suas antigas companheiras. “Eu não posso fazer isso! Eu não sou uma traidora o fato de eu estar do lado de vocês não significa que eu vou entregar a cabeça de minhas antigas companheiras.”

“Escute Quinn, eu sei que você está encarando isso como se fossemos realmente matar suas ex-companheiras, mas a verdade é que não é isso apenas queremos salvar Puck, e temo que se você demorar a se decidir e nos ajudar será tarde demais para ele.” Quinn realmente podia ver o medo nos olhos de  Artie, ele e o resto do grupo estavam apreensivos desde que Mike chegara com a noticia de sua captura, todos pareciam muito preocupados com Puck, ela realmente queria ajudar, mas havia algo sobre ela que eles não sabiam algo que havia acontecido há muito tempo.

(FlashBack)

Há 5 anos atrás...

“É aqui que você vai ficar Q.” Sue Silvester disse a uma Quinn de 12 anos de idade, ela acabara de encontrar a garota e descobriu logo que era uma SGA pelo fato da garota estar chorando enquanto pequenos pássaros de fogo voavam a sua frente, Quinn não havia dito muito a mulher mais velha apenas o nome e a idade, mas para Sue informações como essa não são necessárias tudo o que ela precisava saber era se a garota estava pronta para lutar e quanto a isso Quinn não pareceu se importar, Sue então entendeu que Quinn naquele momento não sabia o que fazer e só queria algo para se ocupar. “Vá e se misture com o resto dos alistados.” Sue imediatamente se retirou após dizer isso deixando Quinn em uma sala cheia de crianças com roupas que pareciam pijamas brancos e todos a estavam encarando, ela apenas se sentou no canto e não disse mais nada.

“Hey Loirinha” Um garoto grande que parecia ter uns quatorze anos de idade se aproximou de Quinn que por sua vez não respondeu, não levantou a cabeça nem sequer se mexeu. “ Eu disse hey Loirinha! Não ouviu não? Você é surda ou algo assim?” O garoto puxou Quinn pela gola da camisa e a ergueu do chão, Quinn ainda não esboçou nenhuma reação nem sequer olhou para o garoto. “Você está zombando de mim? Você se acha melhor do que nós? Você vai ver só o que vou fazer com esse rostinho seu.”  O garoto ergueu a mão direita que começou a brilhar e mirou em direção ao rosto de Quinn.

“Eu não faria isso se fosse você” Disse uma menina latina que estava acompanhada de uma garota loira.

“Isso não é da sua conta Lopez se você se meter eu acabo com você também.” O garoto cuspiu de volta.

“Acabar comigo? Você está delirando ou algo assim? Você sabe o quê? Eu apenas disse isso porque isso traria problemas a todos se você machucasse a novata você não sabe os planos de Sue para ela e você apenas ia marcar o rosto da garota sem pensar nas conseqüências, oh, espere um minuto, culpa minha o seu poder é ser o mais burro de todos, não era essa sua habilidade? É mesmo não ter cérebro funcional uma habilidade de SGA?” Santana zombou do garoto arrancando risada de todas as crianças e adolescentes na sala.

“Você vai pagar caro por isso Lopez, eu resolvo as coisas com você depois loira, primeiro eu vou acabar com a Lopez.” O garoto soltou Quinn  fazendo a cair de costas, mas logo ela se sentou na posição que estava.”Vamos lá Lopez pode vir.” Disse o menino já com as mãos brilhando novamente.

“Aqui não seu idiota! Ao contrario de você eu penso, e sei que não devemos  lutar dentro daqui vamos pra fora.”

“Certo.” Eles caminharam para fora e quando chegaram ao jardim. “Aqui vai ser seu tumulo.”

“Eu não teria tanta certeza.”

“San, não se machuque.” Disse Britanny para a Latina.

“Eu não vou, mas eu não diria o mesmo sobre esse grande pedaço de merda.” Santana avançou e esmurrou o garoto no rosto, que voou alguns metros de distancia. “Há, isso não teve graça e você sabe o quê? Eu não usei toda minha força, isso só foi um pequeno aviso.” Santana debochou do menino caído a sua frente.

“hahahaha. Você tem razão em uma coisa Lopez eu sozinho não posso contra você, mas....” Santana não estava entendendo nada quando outros seis garotos tomaram posições a frente dele e um deles levantou o garoto com a boca machucada e sangrando.”Nós sete somos mais forte, deixe-me esclarecer algo a você desde que você ta com essa cara de quem não está entendendo nada, esses dias estávamos comentando como você é mandona e fica oprimindo o resto de nós só porque sua habilidade é super força e resistência, mas nós juntos somos mais fortes é por isso que formei um grupo com mais esses caras que não gostam de vocês também e bolamos o plano pra te atrair e essa novata foi a oportunidade perfeita sabíamos que se mexêssemos com ela você falaria alguma coisa porque você não suporta outras pessoas fazendo o que você faz de melhor, então aqui vamos nós.” Dito isso todos partiram pra cima de Santana, uns com habilidades realmente impressionantes outros com nem tanto, Santana sabia que ia perder, ela poderia contar com a ajuda de Britt mas quando ela olhou para a loira ela estava em posição fetal e Santana sabia o que era isso, Brittany fazia isso quando ficava com medo e Santana sabia que sete SGA atacando sua melhor amiga era motivo para pânico, ela teria que fazer isso sozinha mesmo ela sabendo que havia perdido essa briga,ela lutou um pouco, mas um dos garotos agarrou o braço dela e estava drenando sua energia, ela não cederia tão fácil mas os outros estavam usando suas habilidades contra ela também ela estava quase cedendo quando viu um pequeno pássaro de fogo voando perto dela, ela achou que estivesse delirando já que sua energia estava sendo drenada, mas ela foi avistando mais e mais pássaros de fogo em torno de todos, foi quando ela percebeu que em pé perto deles estava a novata, e ao que parecia os pássaros eram a habilidade dela.

“D-Deixem ela em paz.” A novata disse e Santana quis rir porque ela parecia muito insegura.

“Você acha que pode nos deter com esses passarinhos de fogo? Não nos faça rir, eu quase não sinto o calor deles mesmo eles em volta.” Disse um dos garotos.

“E-Eles, Eles não são feitos para aquecer.” A novata explicou.

“Então para quê? Para construir ninhos?” Um deles zombou.

“Eu vou mostrar  para quê...” A novata então apontou para a árvore e um dos pássaros pousou em um dos galhos, logo em seguida ela fechou a mão em punho e o pássaro explodiu destruindo a árvore por completo.todos ficaram assustados mesmo Santana que aproveitou a oportunidade e se soltou do garoto drenador. “Agora vão embora e não nos incomode mais, ou eu vou... ou eu acabo com todos vocês.” A novata tinha um tom mais determinado agora o que fez todos ficarem com medo e correrem, ela então se aproximou de Santana que ainda estava olhando para a árvore destruída.”Você está bem?” mas Santana a ignorou e caminho até uma árvore próxima a que Quinn acabara de destruir e a ergueu do chão, e jogou longe, fazendo Quinn ficar impressionada. “ Isso responde a sua pergunta? A propósito como é seu nome loira?”

“Quinn, Quinn Fabray, e o seu?” Quinn perguntou.

“Santana Lopez e aquela é minha...” foi quando Santana lembrou da amiga em estado de choque e correu para vê-la e se agachou e abraçou Britt.” Britt, está tudo bem, eles se foram Q. chutou a bunda deles, está tudo bem.” Britt levantou e caminhou em direção a Quinn e a abraçou forte, primeiro Quinn estava surpresa com o gesto mas em seguida retribuiu.

“Ufa, ainda bem que tudo acabou bem, vamos Britt, vamos roubar comida da cantina estou com fome depois de pôr esses molengas pra correr.” Quinn quis dizer que ela era quem tinha feito isso mas ela não queria irritar a latina, Britt se preparou para seguir Santana e as duas caminharam alguns passos até notarem que Quinn não as estava seguindo. “Hey Q, porque diabos você não está vindo com a gente?” Santana disse como se fosse obvio.

“E-Eu, Eu posso ir?” Quinn disse um pouco nervosa.

“Claro, você é nossa garota agora, você defendeu minha retaguarda eu defendo a sua, somos um trio agora eu você e Britt.” Santana disse já se virando e caminhando em direção a cozinha.

“Yay, Q. somos as três mosqueteiras.” Britt disse dando pulinhos de alegria.

“Três mosqueteiras não Britt, isso é muito ultrapassado.”

“Então como vamos nos chamar San?”

“Tem que ser um nome que nos defina, ah eu sei um perfeito.”

“Qual Qual?”

“Trindade profana.”

“Eu gosto, mas eu não sei o que é profana.”

“Depois eu explico, Vamos Q, você está demorando, temos que ir antes que os cozinheiros entrem.” Pela primeira vez em muito tempo, Quinn estava feliz, ela havia encontrado pessoas com quem contar e nesse dia ela prometeu a si mesma cuidar dessas duas, e ela se tornaria mais forte pra defender a trindade profana.

(FlashBack Fim)

“Você não precisa ir, eu vou.” Disse Rachel fazendo Quinn sair de suas lembranças.

“Rachel eu...” Quinn tentou argumentar mas foi cortada por Rachel.

“Não Quinn, eu realmente entendo que você não queira ser desleal as suas antigas... companheiras.” Quinn pensou notar um tom de ciúmes na voz de Rachel, mas decidiu ignorar.”Por isso eu vou. Eu posso trazer Puck sem machuca-lás, confie em mim.” Rachel deu um aperto de ombro confortador em Quinn e se preparou para Sair, deixando Quinn em seu lugar sem demonstrar qualquer reação.

Rachel estava se preparando para sair quando foi surpreendida por alguém em seu quarto, mas logo ela suspirou de alivio ao ver que era Quinn. ”Oh, Quinn você me assustou não esperava que viesse até meu quarto, e não precisa dizer nada, eu sei o que você quer, e devo advertê-la que minha única missão é resgatar Puck, por isso não vou feri-las de forma alguma.

“Eu agradeço por isso, mas não é por isso que estou aqui.” Quinn disse serenamente.

“não e por que então?” Rachel perguntou surpresa.

“Eu vou com você.”

Longe dali...

“Eu já perguntei isso uma vez, e vou perguntar de novo e dessa vez não vou ter tanta paciência.” Disse Santana já estressada. ”Onde diabos vocês estão mantendo Q. presa.”

“Eu já disse uma vez gata, não estamos mantendo a Loira presa, ela está lá por vontade própria.” Disse Puck pela centésima vez.

“Eu não acredito em você, Q. nunca nos trairia, vocês com certeza fizeram  lavagem cerebral nela.” Santana disse e irritada chutou Puck que resmungou de dor e se encolheu.”Quinn jamais trocaria de lado e seja o quê, ou quem que a estiver manipulando para ficar do outro lado, irá pagar bem, caro, isso é uma promessa.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho, mas taê.