X-glee escrita por anne25


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hiya! Hehe, poisé, minha amiga de outro estado veio me visitar e eu não podia ficar no pc enquanto ela estava aqui, mas agora que ela foi eu voltei, continuem lendo pliz Ç_Ç. a comentários são essenciais, aqui outro capitulo! =) divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194885/chapter/4

“Que comece o julgamento!” Disse o tal vidente enquanto batia com seu martelinho na mesa ele estava seriamente empolgado enquanto as outras pessoas na sala apenas reviraram os olhos para o exagero do vidente. ”Mas antes disso... Rachel o que você ainda está fazendo aqui?”

“Como assim o que estou fazendo aqui? Eu a trouxe para cá é mais coerente que eu fique aqui como sua advogada de defesa!” Eu sorrio para isso, não estou acostumada a ter pessoas olhando as minhas costas, apenas Santana algumas vezes isso é quando ela não estava sendo apenas uma vadia má.

“Você percebe que esse não é um julgamento normal não é? Apenas admita que você apenas quer ter o prazer de atuar como uma advogada!” O vidente diz olhando com desinteresse em direção a Rachel.

“B-Bem...” Rachel está gaguejando e eu ergo uma sobrancelha para ela, sinto que fui enganada. ”Enquanto eu tenho que admitir que amo atuar, esse não é o caso, Quinn não conhece ninguém aqui e vocês pensam que ela está tramando um plano para trazer os outros Restos para cá, quero ficar aqui porque sou a única que confia nela.” Meu coração cai com o peso das palavras de Rachel ela vira para mim e me oferece um pequeno sorriso, eu retribuo.

“Que seja! ”O vidente vira para mim e fixa seus olhos nos meus, eu sinto um calafrio, e é como se ele pudesse ver através de mim, “Artie, faça seu trabalho!”

“Okay! Mas primeiro quero que refaça seu pedido, eu não sou seu empregado, e ao menos que eu além de cadeira de rodas precise de um aparelho auditivo eu não ouvi um “Por favor” em sua frase.” Um menino em uma cadeira de rodas que eu não havia percebido cruzou os braços em sinal de protesto e erguendo a cabeça em um “hunf”.

“Corta essa professor Xavier, não temos o dia todo e eu ainda tenho que praticar minha incrível habilidade para chutar as bundas de alguns Restos amanhã, então faça logo sua parte ou eu derrubo você ladeira abaixo.” Um rapaz forte com moicano disse em tom de ameaça.

“Certo, certo, senhor valentão, você tem sorte de eu não entrar em sua mente e provocar um curto circuito em seu cérebro e o único motivo para que eu não faça isso é apenas porque provavelmente não tem um cérebro ai nessa cabeça.” Eu rio apenas antes de perceber o que estava prestes a acontecer.

“Entrar na mente? Essa é sua habilidade? Tipo ler pensamentos?” eu estou um pouco assustada não é como estou mentindo apenas não gosto desse tipo de invasão.

“Artie não lê pensamentos Quinn...” Rachel diz olhando para mim. “Ele literalmente entra em sua mente e é capaz de ver coisas que você fez no decorrer de sua vida mesmo o subconsciente ele é capaz de ver tudo,” Isso só me apavora ainda mais, eu fico tensa e me preparo pra fugir e Rachel percebe porque ela está segurando meu braço “ Não tem porque ter medo Quinn, ele só vai checar sua índole e o seu caráter e não as suas ações e ele também é muito bom em guardar segredos.” Ela sorri um sorriso reconfortante e eu aceno com a cabeça.

“Certo, vamos checar o que tem nessa cabeça loira.” O menino ajeita seus óculos com a palma da mão e eu sinto tudo escurecer a ultima coisa que vejo são os olhos de Rachel olhando para mim enquanto caio.

“Acho que você fritou o cérebro dela Artie!” Ouço uma voz familiar em meus primeiros segundo de consciência, mas eu não sei quem é, e eu não consigo abrir os olhos minhas pálpebras parecem pesar uma tonelada.

“Nah! Eu não fritei cérebro de ninguém, mas eu vou te dizer que a mente dela é de longe uma das duas mentes mais interessantes que eu já explorei, e também é cheia de armadilhas se você quiser saber eu quase fui pego tipo umas dez vezes.” Parece que tem duas pessoas próximas a mim tendo uma conversa e eu apenas quero abrir meus olhos para saber quem é.

“Qual foi a outra mente mais interessante pra você.” Eu reconheço finalmente uma das vozes. Rachel.

“A sua minha querida, e também é cheia de armadilhas por sinal, parece que você e a loira ai tem muito em comum, agora eu vou me retirar, está chato ficar esperando ela acordar quando nem eu mesmo sei quando isso vai acontecer se é que vai acontecer.”

“Você não pode estar falando sério! Artie volte aqui! Diga-me que Quinn vai ficar bem! Você sabe que eu sou uma pessoa intensa eu nunca mais vou ter uma vida normal sabendo que eu trouxe Quinn para você fritar o cérebro dela...” Rachel está falando tão rápido que minha cabeça dói.

“Rachel...” Eu tento falar em um tom normal, mas minha voz soa fraca.

“Oh! Meu Deus Quinn, não tente levantar! Você precisa descansar.” Rachel rapidamente esta segurando meus ombros no que eu acho que seja uma cama então eu finalmente consigo abrir meus olhos e a primeira coisa que vejo são dois olhos castanhos preocupados olhando para mim.

“Eu estava tentando... mas estavam falando demais, você... falando... demais.” Minhas palavras são incoerentes eu apenas não consigo fazê-las certas, mas espero que Rachel me entenda.

“Oh! Certo, me desculpe por isso, eu vou sair também assim você pode descansar e –“ Não quero que Rachel vá então seguro seu braço.

“Não vá... não sozinha... fique...” Me sinto muito tonta ainda para formar a frase correta.

“Tudo bem Quinn, eu vou ficar em silencio para colaborar com seu descanso, então melhore logo!” Rachel sorri e se afasta apenas para pegar um banco e sentar próximo a mim.

“Rachel...” Eu pergunto depois de um tempo de silencio e ela se assusta um pouco talvez ela tenha pensado que eu estava dormindo.

“Sim Quinn?” eu apenas a ouço dizer, pois minhas pálpebras ainda estão pesadas então prefiro falar de olhos fechados.

“Eu fui bem no julgamento?” Eu não sei exatamente como funciona então não estou tão certa de como me saí, pois bem eu estava inconsciente enquanto alguém vasculhava minha mente, que é quase como alguém vasculhar sua casa enquanto você está fora, e nunca se sabe se você deixou a tampa do vaso levantada, ou o quarto desarrumado.

“Sim, Quinn, eles apenas comprovaram o que eu tinha certeza, você é uma pessoa confiável e também agora você é parte da família.” Sinto sua mão apertar a minha gentilmente.

“Rachel...”

“Sim?”

“Ser da família não significa que eu e você somos parentes ou qualquer coisa do gênero, não é?”

“Bem... não, é só um modo de dizer, mas porque isso?”

“Não gosto de casos de incestos, apenas verificando.”

“Casos de incesto?” ela pergunta confusa eu apenas sorrio maliciosamente para que ela entenda o que eu quis dizer. “Oh...” ela finalmente entendeu.

“Rachel...” eu pergunto enquanto Rachel está mais vermelha que um tomate.

“S-Sim?” ela está ainda olhando pra qualquer lugar menos para mim.

“Obrigado!” é a ultima coisa que digo, pois estou realmente muito zonza ainda.

“Não Quinn, eu que agradeço.” Eu ainda tento perguntar por que, mas eu já estou mais uma vez ficando inconsciente.

-----Continua...----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ehehe, espero que tenham gostado, me avisem se estiver confuso.