X-glee escrita por anne25


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês! Espero que gostem, estou me divertindo escrevendo isso. Obrigado por seus comentarios!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194885/chapter/3

Eu estou exausta! Rachel vem me guiando por um caminho que parece um labirinto há horas, eu tenho certeza que eu tenho uma costela quebrada do baque contra a parede por conta da explosão embora eu tenha mantido minha pose de forte, parece que vou desmaiar a qualquer momento, e Rachel me fazendo de boba para chegar ao tal esconderijo não está me ajudando.

“Admita que não lembra  o caminho de volta Berry.” Eu estou irritada e decidi que vou chamá-la pelo sobrenome para dar ênfase a minha raiva.

“Eu lembro! Alguém apenas deve ter modificado desde a ultima vez que eu estive aqui.” Ela responde sem olhar diretamente para mim, e se eu não estivesse com tanta dor eu ia rir, pois eu não tenho convivido com essa garota nem um dia sequer e eu já posso lê-la, há algo de muito verdadeiro nela que ela simplesmente não pode guardar para si, eu me pergunto se ela sabe disso, pois ela saberia que eu sei que ela está mentindo.

“E quando foi isso?” Eu testo minha teoria de que ela esta apenas perdida.

“há uns três...” Ela faz uma expressão de que está tentando se lembrar é apenas adorável.

“Meses... anos...” eu tento ajudá-la a clarear sua mente.

“Dias.” Sinto meu queixo cair.

“Você deixa seu ninho por três dias e já não lembra como retornar a ele?” Soa um pouco irônico minha metáfora por Rachel ter asas.

“Eu não esqueci, mas sua metáfora caiu perfeitamente bem Quinn.” Rachel sorri brilhante para mim, talvez ela pense que eu vou esquecer que estamos andando em circulo apenas me cegando com seus dentes brilhantes.

“Esse não é o ponto! Como você pode não saber o caminho de volta?” isso tão não faz sentido.

“Bem...” Rachel murmura e se não estivéssemos sozinha e em silencio eu não teria escutado, e ela está corando, parece que alguém tem algo embaraçoso para contar eu aceno para ela continuar e assim ela faz. “Essa é meio que a primeira vez que eu saio do esconderijo sozinha.”

“Como assim meio que a primeira vez que você sai sozinha?” eu não entendo Rachel, ela é bem forte, digo ora vamos! Qualquer pessoa com mais de uma habilidade pode ser considerada forte e ela afirmou ter quatro, isso a torna extremamente forte, na verdade esse é um dos motivos por minha ligeira queda por ela, pessoas fortes sempre me excitaram, bem exceto por Santana, a única coisa que ela desperta em mim é dor de cabeça.

“Em nossa comunidade, nós temos regras...” Rachel senta-se em uma pedra e olha para um ponto fixo no chão, eu entendo que ela quer me contar algo sobre ela então eu apenas me sento em uma pedra oposta e fico em silencio, talvez o que ela me diga explique o porque de ela ter quatro habilidades.

“Regras?” Eu pergunto apenas para que ela dê continuidade.

“Sim, regras! E uma delas é que nenhum SGA pode sair do esconderijo sem um parceiro, fazia apenas alguns meses que eu havia me juntado a comunidade, e nessa época eu já tinha três habilidades, mas eu não sabia utilizá-las corretamente, logo ninguém queria ser meu parceiro ou parceira, eles tinham medo que eu atrapalhasse mais do que ajudasse, foi quando alguém quis ser meu parceiro o nome dele era Finn Hudson, ele era alto e amigável e sempre sorria para mim e ele também tentou me ajudar a dominar meus poderes não deu muito certo, uma vez nós saímos para conseguir comida para a comunidade, foi quando apareceu aquele Resto, com um sorriso debochado no rosto, ele era extremamente poderoso ele era como um átomo gigante e ao redor dele pequenas esferas de energia giravam, muito parecido com  seus pássaros de fogo...” Eu sei quem é o resto que Rachel está falando, é Sebastian... “Ele perseguiu eu e Finn até um penhasco e Finn pediu que eu voasse, e eu tentei mas eu não conseguia, mas eu continuei tentando até que eu consegui eu queria pegar Finn mas ele era pesado demais, e ele tinha o poder de fazer campos de força , na verdade ele podia criar apenas um por vez, foi quando o resto disparou duas de suas esferas contra mim, e eu pensei que eu iria morrer foi quando eu percebi que Finn havia passado seu campo de força para mim e quando o campo de força se desfez eu percebi que Finn havia sido atingido por três pequenas esferas que atravessaram seu corpo, ele foi atingido porque me protegeu o resto ia me atacar também, mas minhas asas sumira e eu mergulhei para o chão no ultimo momento eu consegui reativar as asas eu não morri mas acho que o resto pensou que eu tivesse morrido pois ele não veio atrás de mim, quando escureceu eu subi novamente o penhasco e encontrei o corpo de Finn morto, e senti uma sensação que eu já havia sentido antes, foi quando eu percebi que seus poderes haviam sido passados a mim, depois desse incidente eu não sai mais da comunidade, eu falei que só sairia se eu dominasse todas as habilidades que eu tinha e quando esse dia chegasse eu não iria ter um parceiro, eu faria isso sozinha.” Rachel terminou e seus olhos estavam brilhando com lágrimas não derramadas, nesse momento para mim Rachel parecia frágil, como se fosse quebrar a qualquer momento.

“Eu sinto muito que tenha passado por isso Rach...” Eu não sei realmente o que dizer nessa situação apenas consegui dizer isso.

“Está tudo bem Quinn, e eu sinto muito, você estava certa eu não sei ao certo o caminho de volta ao esconderijo...” Rachel esta sorrindo e eu não deixo de notar que ela esta fazendo isso para expulsar o clima pesado e triste que se formou, eu sei que essas lembranças são tristes e difíceis para ela e mesmo assim ela sorri para não deixar a tristeza vencer, essa garota é realmente forte.

“Isso eu já sabia, e eu sinto muito perguntar isso Rachel, mas você disse que um SGA passa seus poderes para o SGA que ele morre para proteger, e você disse que tem quatro habilidade, uma delas é a sua própria e agora eu sei que outra é a do tal Hudson,então de quem são as outras duas?” Eu sei que é rude, e que apenas é curiosidade minha, mas eu apenas quero saber.

“Meus pais.” Ela responde secamente.

“Eu entendi...” Por algum motivo isso me fez pensar nos meus próprios pais, talvez seja porque a situação é tão oposta que chega a ser irônico, mas eu não quero mais pensar nisso, eu levanto e estendo minha mão para que Rachel possa levantar da pedra em que estava sentada. ”Não temos tempo a perder Pequena Estrela, temos que forçar essa sua cabeça oca para lembrar-se do caminho de volta ao seu esconderijo, ou iremos passar a noite acampando e você usará esse belo corpo pequeno para me aquecer.” Ela fica vermelha e ela não sabe que ela está apenas me dando o que eu quero.

“Isso foi rude, me chamar de cabeça oca! E isso de aquecer foi apenas muito indecente! “ Eu sinto vontade de rir, Rachel fica uma verdadeira graça com raiva e vergonha ao mesmo tempo.

“Eu só estav-“ minha fala é cortada quando de repente uma menina oriental aparece em frente a mim e Rachel, ela parece gótica.

“Tina! Que bom que você está aqui!” Rachel disse animada e eu fico aliviada, ao menos Rachel conhece a garota.

“Não temos tempo a perder Kurt quer ter uma palavrinha com você.” A garota gótica diz e segura meu braço e o braço de Rachel e tudo ao meu redor fica distorcido, e eu me sinto enjoada, fecho os meus olhos e tudo parece estar girando, quando tudo para eu abro meus olhos e vejo que não estou mais nolugar que eu e Rachel estávamos, agora estávamos em uma espécie de sala subterrânea que mais parece uma caverna arrumada, mas sua decoração me lembra uma sala de julgamento, pois há mesas altas e algumas pessoas sentadas e olhando em direção a mim, no meu deles eu posso ver um garoto bem arrumado e com olhos de um azul muito bonito, sua cara é arrogante, mas não como a de Sebastian, parece ser apenas seu jeito de ser.

“Eu sabia que você traria uma convidada Rachel.” Ele diz e é só então que percebo que Rachel está ao meu lado em uma postura rígida.

“É claro que sabia Kurt! Você é um vidente.” Deixo escapar uma risada o menino levanta as sobrancelhas e pigarreia para que eu perceba que não devo rir em tudo aqui.

“Sim, Rachel! Eu sou um vidente! Você é uma SGA, somos fugitivos e essa loira ai é uma resto.” Ele fala amargamente como se estivesse cuspindo as palavras.” Nós permitimos que você saia sozinha e a primeira coisa que faz é trazer um Resto para nosso esconderijo? Por Barbra que você tem na cabeça?”!

“Escute Kurt! Quinn não é ruim! Ela disse que quer se juntar a nós! Certo Quinn?” Ela vira-se para mim e quase me afogo com seu entusiasmo transbordando de seus olhos.

“S-Sim, bem, definitivamente!” Eu respondo tentando corresponder ao entusiasmo de Rachel!.

“Pois bem! Não somos contra recrutamentos de Resto desde que ele seja confiável!” O menino de belos olhos está com sua atenção voltada para mim. “ Mas ela será julgada antes para vermos se ela é confiável!” Ele diz e eu entendo porque essa sala de caverna parece um tribunal, é porque na verdade essa sala deve ser usada para isso, e eu iria ser julgada... parece assustador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

è isso! deixem-me saber o que estão achando! XD xoxoxox