X-glee escrita por anne25


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer todos comentários, é bom saber que estão gostando e um obrigado especiala a Sandy Holtz que fez uma ótima critica contrutiva e me deu uma ideia. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194885/chapter/2

Minha cabeça dói, é a primeira coisa que penso ao tentar abrir os olhos, e pelo que percebi estou presa a uma cadeira, minha boca tem gosto de sangue e quando eu pensava que havia sido salva na verdade eu havia sido capturada, está escuro e parece uma espécie de caverna, mas quem quer que tenha me capturado ou é muito tolo ou é muito confiante de si mesmo pois ele me amarrou com cordas normais eu poderia queimar e fugir, mas eu preciso saber quem é o SGA que havia por hora salvou minha vida.

“Está acordada Resto?” Eu ouvi uma suave voz feminina vindo da parte escura da caverna, e não pude conter o riso, e se eu não estivesse o que ela esperava obter como resposta?”Digo, Vejo que você acordou...” ela se corrigiu.

“Sim...” eu respondi recuperando minha seriedade, a verdade é que eu sempre fui muito séria quanto a minha missão de capturar SGA, mas há algo diferente dessa vez, eu nunca fui capturada antes e ninguém nunca me salvou antes e minhas costelas doem parece que eu quebrei alguma, e eu só quero saber até onde essa situação vai me levar.

“Ótimo! Você é minha prisioneira agora e é bom que saiba que eu sou muito forte e muito inteligente não adianta fugir eu não vou deixar!” A mesma voz de antes diz e há algo em seu tom de voz que não me traz nenhum pouco de medo e mesmo com seu discurso pretensioso ela soa como alguém nervoso, ouço passos em minha direção e espero que minha captora se revele, quando ela se aproxima de mim e vem para a parte clara da caverna posso vê-la bem agora, eu a analiso, ela tem baixa estatura seus cabelos castanhos estão bem arrumados e ela também tem um franja um pouco acima dos olhos é quando eu sei que ela me salvou pois esses olhos foram as ultimas coisas que eu vi antes de desmaiar seu gosto para roupas não é dos melhores, mas eu gostei da saia curta que revela bastante de suas pernas morenas, eu nunca fui de achar ninguém bonito ou belo e estou surpresa comigo mesma por esses pensamentos talvez esse lance de ela ter me salvado a tenha tornado atraente.” Diga seu nome Resto.” Ela diz firme me retirando de meus pensamentos.

“Não é educado perguntar o nome de alguém antes de se apresentar primeiro.” É apenas uma piada eu sei, mas eu preciso saber como ela reagirá a isso.

“Isso é verdade, como pude ser tão rude? Meu nome é Rachel Berry, agora diga seu nome resto!” Eu não tenho palavras para isso ela realmente levou a sério minha piada, como se na nossa situação a educação  fosse importante, mas talvez ela esteja apenas interpretando um papel então decido jogar um pouco o jogo dela também.

“Quinn Fabray e onde estão suas asas?” Eu tenho certeza que vi asas e, além disso, eu sei que fui salva por alguém que voava.

“Minhas asas?” Ela parece confusa “Oh! Sim, minhas asas! Eu as guardei, não é muito bom se locomover com asas com o dobro do meu tamanho, e também doem as costas...” É tudo tão surreal, eu me sinto tonta com a rapidez que tudo esta acontecendo em um momento de minha vida eu era apenas uma resto caçando SGA por ai sob comando de treinadora Silvester e junto de Brittany e Santana, e agora eu simplesmente sou prisioneira de uma Rachel Berry que parece a vontade comigo mesmo sendo uma resto, será que ela sempre é assim?”...E também engatam em todos os lugares que vou e...”

“Eu entendi! Você guardou as asas porque é mais fácil” Eu a corto de seu discurso interminável sobre a facilidade e segurança de guardar suas asas.

“Não é educado interromper uma pessoa enquanto ela está falando de um assunto importante.” Ela parece séria e eu não posso acreditar nisso.

“Desculpe-me.” Eu não sei sequer porque eu me desculpei apenas me pareceu à coisa certa a se fazer.

“Desculpas aceitas! Então... qual é a sua habilidade?” Eu penso em mentir, e quando ela se distrair eu fujo e volto para a base, mas seus olhos bonitos estão brilhando em expectativa e me parece que ela realmente esta curiosa sobre mim, então decido dar isso a ela.

“Eu posso gerar e manipular chamas que saem dos meus punhos.” Eu digo orgulhosa, na verdade sempre gostei de minha habilidade ninguém que lutou comigo me venceu.

“Ah...” Ela parece decepcionada.

“O que foi? Qual é a desse ar desanimado?” eu a questiono.

“Eu não sei, eu já ouvi falar de você, Quinn da trindade profana e de quanto é forte, eu esperava que você tivesse uma habilidade incrivelmente forte sabe? Algo como força tremenda, ou poder de fazer as pessoas evaporarem, ou poder de...”

“Como você é rude!” Eu grito não agüentando mais ser insultada dessa forma.

“ Eu sinto muito Quinn, não foi minha intenção te ofender, eu apenas esperava algo grandioso... eu não sei...” E foi a gota d’água, se essa capturadora de quinta queria um show eu ia dar a ela, eu queimei as cordas e me soltei Rachel se afastou um pouco logo as chamas estavam saindo de meus punhos, e as chamas estavam se soltando e tomando a forma de pequenos pássaros de fogos, pequenos mas vários deles e começaram a voar em torno de mim.

“O que achou agora hein? Esses pássaros não são apenas mais potentes que os mais potentes explosivos do mundo, eu posso usá-los como um escudo ao meu redor e eu posso controlá-los a distancia, ou eu posso envolver meu corpo com as chamas como um manto de fogo, eu posso...”

“Quinn!!! Pare! Eu entendi você é forte! Agora pare estamos em uma caverna!” Rachel disse assustada, mas a distração me fez perder o controle de um dos pássaros de fogo que acertou o teto da caverna e causou uma forte explosão, eu não estava mentindo quando eu disse que era potente, o que acha disso hein Berry? Mas acho que eu impressionei demais, o teto ia desabar.

“Rachel onde é a saída?” Eu tentei perguntar mas era tarde demais, o teto estava desabando eu fechei os olhos esperando as pedras que me esmagariam, eu fui salva uma vez, mas eu acho que eu realmente tenho que morrer porque só um milagre me salvaria de uma caverna desmoronando, eu esperei de olhos fechados um, dois, cinco minutos haviam passado e eu ainda não havia sentido nada, talvez nós não percebamos quando morremos, talvez eu estivesse morta e não tivesse percebido.

“Quinn abra os olhos!” Ouvi Rachel gritar, e quando abri meus olhos vi Rachel parada em pé próximo a mim, suas sobrancelhas expressivas mostrando a confusão em seu rosto, e acima dela varias pedra que formavam o teto da caverna parados, como se não conseguisse atravessar uma barreira invisível.

“Isso é...”

“Um campo de força!” Ela completou minha frase e eu não estava entendendo nada, de tudo que eu sabia sobre ser um SGA ou um Resto uma delas é que eles possuem apenas uma habilidade, pode ser qualquer uma, mas é apenas uma, e eu não podia acreditar que eu estava em frente a uma SGA que alem de alada produzia campos de forças, eu acho que ela entendeu que eu estava assustada com ela pois ela segurou minha mão e me pôs de pé grandes asas brancas se formaram em sua costa ela me segurou pela cintura e me puxou para mais perto dela e com um abraço apertado ela levantou vôo com a ajuda de seu campo de força as pedras que caiam não nos atingiram e conseguimos sair ilesas, quando poucos minutos após sairmos a caverna desmoronou completamente, Rachel me levou ao topo de uma montanha que tinha uma arvore grande e me sentou a sombra, e suas asas foram recolhidas ela sentou-se ao meu lado enquanto respirava pesadamente com certeza o esforço a tinha cansado.

“V-Você tem duas habilidades?” Eu perguntei me recuperando do choque de minha recém descoberta.

“Na verdade... Na verdade eu tenho quatro!” Ela disse enquanto recuperava o fôlego, e meu queixo caiu.

“Impossível!” Eu gritei minha incredulidade.

“Estou ofendida que ache que estou mentindo.” Rachel diz pondo a mão sobre o peito de forma teatral.

“Como isso é possível?” Eu pergunto segurando Rachel pelos ombros, ela não parece se importar pois apenas ira o rosto e seu olhar se torna triste.

“Poucas pessoas sabem sobre essa característica de seres como nós, mas... quando um SGA morre para proteger alguém querido para ele, seus poderes são passados a pessoa que foi protegida...” Rachel falou com um tom de voz amargo.

“Espere! Se isso é verdade, e você disse ter quatro habilidades significa que três pessoas deram suas vidas para te salvar, e se você realmente tem todas essas habilidades você deve ser invencível é por isso que não estava tensa em me manter como prisioneira sem muita segurança, agora tudo faz sentido, mas algo não faz sentido ainda, você sabe que sou uma Resto que caço seres da mesma espécie que a minha e entrego para o governo e mesmo assim você me falou todas essas coisas importantes, você é maluca ou algo assim?” Eu digo de uma vez só e Rachel ainda está com uma expressão triste.

“Você pode rir de mim mas eu sou um pouco psíquica eu tenho um ótimo sexto sentido e não essa não é minha terceira habilidade, eu apenas sinto que posso confiar em você, quando eu vi você sendo atacada pelos Revoltados eu senti que tinha que te salvar e senti que podia confiar em você, na verdade eu nunca fiz nenhum prisioneiro, e também não sou assassina, e você me parece diferente dos outros restos Quinn, porque você caça SGA são seres da mesma espécie que você.” Rachel parecia confusa sobre minhas ações.

“Eu não sei na verdade, é só o único caminho que me foi dado.” O que quase toda a verdade.

“O que você vai fazer agora? Digo, já sabe que não é prisioneira e que eu não vou te atacar, e que mesmo que você tentasse não conseguiria me capturar, vai voltar a ser uma Resto?” Rachel diz olhando para os seus pés o que a faz olhar simplesmente adorável.

“Que outro caminho eu tenho?” Eu perguntei honestamente, eu vim sendo uma Resto a minha vida toda e era apenas porque eu sempre fiz isso, eu sabia que não seria poupada no final, eu sabia que Brittany não havia morrido, Santana morreria antes de deixar isso acontecer, e eu vim esperando outro caminho a minha vida toda, e era só muito estranho que eu esperasse que Rachel pudesse me oferecer isso.

“Venha comigo!” E se eu não visse os lábios de Rachel se mexendo enquanto ela falava eu acharia que havia sido ilusão da minha cabeça.” Eu tenho um grupo! Você pode fazer parte dele se você quiser, somos fortes, claro que eu sou a mais forte ainda assim, seria maravilhoso ter alguém com seu potencial!” Rachel parecia animada com a idéia.

“Você tem certeza que vai levar uma Resto para seu esconderijo?” Eu não queria que Rachel duvidasse de mim, eu apenas queria saber porque ela estava fazendo isso tudo.

“Meu sexto sentido não falha Quinn, eu sei que posso confiar em você!” Ela sorriu, e eu penso que ela realmente tem sorte de eu não ser mau caráter, se não ela estaria em um mundo de problemas agora.

“Você é assustadora para alguém tão pequena!” Eu zombo dela.

“Isso foi muito rude de sua parte.”

“Não fique brava isso foi um elogio!”

“Mentira! Isso foi ofensivo!” Rachel grita com suas orelhas vermelhas, Isso parece divertido, irritar Rachel Berry, é definitivamente meu novo passatempo favorito,

“Foi um elogio eu juro!”

“Você está mentindo.”

 Santana e Brittany parece que a trindade profana vai virar uma dupla profana, pois eu não estava me tornando uma SGA nem uma Resto, eu apenas me sinto bem com o meu novo caminho, e tenho bons pressentimentos sobre ele, eu vou seguir o caminho da pessoa que me salvou duas vezes, pois faz apenas um pouco de tempo que estou com Rachel Berry e acho que estou apaixonada, e eu vou ficar perto dessa garota mesmo que eu tenha que declarar guerra contra o governo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY! Que tal vocês decidirem os poderes dos outros personagens? podem dizer qual poderes que vocês acham que combinam com eles, menos para o Finn e Kurt eles ja tem definido. E me digam o que acham da historia se não gostarem de algo eu posso mudar. até o proximo!=*