X-glee escrita por anne25


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Apenas algo que estava em minha cabeça e eu tinha que tirar! será curto embora, espero que apreciem e comentem se gostarem, divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194885/chapter/1

Quando você nasce diferente dos outros as pessoas dizem, que você é “especial” e isso é apenas uma forma de te lembrar que você não pertence ao grupo de pessoas aceito pela sociedade, todos esperam apenas a menor diferença para te julgarem e te excluírem, no mundo em que eu vivo algumas pessoas nascem com habilidades incríveis, que podem ser desde um simples ser alado a um ser totalmente formado de aço, há outros seres com outras habilidades também, mas as pessoas não toleram pessoas “especiais” então decidiram simplesmente extinguir todos com habilidades especiais, pois não era seguro ter seres assim no mundo, mas os humanos sós não tem força contra um S.G.A.(Síndrome do Gene Avançado), como uma estratégia sorrateira eles recrutaram alguns S.G.A. para caçarem seres de sua própria espécie, e o que um S.G.A. ou RESTO como é chamado um S.G.A. que caça outro S.G.A. ganha, é a promessa de que quando a caça a todos os SGA chegar ao fim, eles serão poupados, uma grande mentira eu sei, alguns Restos acreditam nisso, outros como eu não tem escolha, cada SGA tem uma habilidade única, a minha eu considero bem forte até, e tem me permitido capturar  vários SGA eu sei que isso me torna um lixo. Mas eu não tive escolha.

“Capturamos mais um!” Eu grito para a generala de captura Silvester ou simplesmente treinadora como eu e alguns chamamos, uma mulher forte que conheço há muito tempo que é como minha mestra ou algo assim, ela também é um Resto e seus poderes são muito fortes ela tem uma habilidade de persuasão incrível se ela olhar nos olhos de alguém e dizer um comando a pessoa irá obedecer não importa o que seja, já vi mesmo pessoas entregando o esconderijo de seus familiares por assim ela o ordenou, assustador, mas isso a torna a comandante principal dos restos, todos a temem.

“Bom trabalho, Q! Você, Santana e Brittany tragam no aqui, preciso dizer algumas coisas a ele.”  Treinadora Sue não precisa explicar e eu já sei que ela vai usá-lo como isca.

“Ele é grande Q. você não tem forças sozinha deixa que a mamãe aqui te ajuda!” Santana diz pondo o homem de mais de 2 metros em pé, pois a habilidade de Santana nada mais era do que força bruta, e ela era sempre muito orgulhosa de mostrar quantas coisas podia levantar sem esforço, mesmo na primeira vez em que nos vimos quando Santana simplesmente levantou uma arvore e ela tinha apenas 12 anos.

“YAY! San você é tão incrível!” Brittany, sorridente Brittany sempre torcendo por Santana, adorável, meiga e com o poder de retirar um sentido de uma pessoa, apenas pedindo para que o sentido não funcione mais, assustador, e ela completa a trindade profana como somos conhecidas, juntas sob o comando de treinadora Silvéster somos a elite de captura, nada pode nos abater, nada.

Com ajuda de Santana arrastamos o grande homem até a treinadora, para que ela faça sua parte, algo que sempre pude notar nessa mulher é que ela não sente emoção em capturar SGA ela apenas faz a parte dela, as vezes sinto que eu e ela compartilhamos o mesmo sentimento em relação a isso, estamos fazendo isso porque não temos escolha, e não por uma promessa estúpida que todos sabemos que não será cumprida, quando chegamos próximo a ela Santana faz o homem ajoelhar diante da treinadora, ele é um SGA grande mas tem um poder fraco, apenas pode criar faíscas de fogo estalando os dedos ele aprimorou seu poder com um aparelho que expelia gás que estava preso a suas costas, mas uma vez que destruímos isso ele se tornou indefeso como uma borboleta.

“Olhe para mim SGA!” A treinadora ordenou e eu sabia que o SGA não queria obedecer, mas seu corpo trêmulo se moveu sozinho e logo ele estava olhando nos olhos da treinadora. ”Levante-se e  mostre o seu esconderijo!” o homem já não tinha vontade própria quando se levantou no momento em que ele começou a tomar seu caminho sabíamos o que tínhamos que fazer, nós precisávamos segui-lo para encontrar seu grupo então realizar a captura em massa.

Estamos andando faz duas horas a certa distancia da “isca” para não sermos percebidos, Santana vem levando Brittany em suas costas a maior parte do caminho, não é como se ela cansasse ou algo assim sua habilidade de resistência a permite carregar 10 vezes o próprio peso por horas, Brittany para ela seria apenas como uma mochila, treinadora não vem conosco em nossa caças é arriscado e ela não tem poder para lutar e geralmente apenas a trindade profana é o suficiente, tenho um mal pressentimento, há algo diferente dessa vez, como se algo não estivesse certo, tento empurrar esse temor para o fundo de minha mente afinal deve ser apenas bobagem minha, foi quando eu ouço uma explosão, estávamos andando por cima de montanhas, e a explosão levantou uma quantidade de poeira que acabou dificultando a visão, perdi de vista a “isca” e eu não conseguia ver Santana nem Brittany, eu ouvi outra explosão.

“filhos da puta!” eu ouvi Santana gritar. “ Quiiiinn! Maldição Quinn onde você está? Acertaram a Britt!” sua voz parecia desesperada.

“Eu não estou te vendo San! Mas fuja! Leve a Britt com você, não a deixe morrer!” Eu gritei sem direção esperando que Santana me ouvisse.

“Eu não vou deixar você para trás sua maldita!” Santana gritou o que me deixou um pouco feliz, ela raramente demonstra sentimentos para alguém além de Britt.

“Você precisa salvar Britt! Apenas vá! Eu logo alcanço vocês!” eu gritei enquanto desviava de mais explosões que eu não sabia de onde estavam vindo.

“Merda!Merda! Q! é melhor você não morrer, se não eu não vou te perdoar!” Santana gritou e eu sabia que ela e Britt ficariam bem, Santana podia correr muito rápido se quisesse, quanto a mim, eu decidi fazer a única coisa que eu realmente era boa, lutar, a propósito minha habilidade especial é controlar o fogo, que saem de meus punhos, eu estava indo para fazer algo grande, minha única chance era queimar tudo e todos, já que minhas chamas não me queimavam, mas a poeira estava dificultando minha visão e eu não conseguia ver em quê eu poderia atear fogo, mas ouve uma explosão muito próximo a mim e meu corpo foi lançado contra a parede de pedra e eu senti o baque em minhas costelas e um pouco de sangue saiu de minha boca, eu ia morrer eu sabia disso, foi quando senti alguém me puxar, e quando meus pés não estavam mais tocando o chão eu sabia que estava voando, talvez algum ser alado me pegou, e eu tentei e não consegui lembrar de nenhum resto com essa habilidade, olhei para cima para o meu salvador, e me senti com muito sono, minhas pálpebras estava cansadas, minhas costelas doíam, eu ia desmaiar eu sabia, e antes de eu fechar meus olhos e adormecer a ultima coisa que vi foram enormes asas brancas e um par de olhos castanhos me analisando, eu diria a essa pessoa que ela tem os olhos mais bonitos que eu já vi, mas eu estava meio que quase morrendo então achei melhor apenas adormecer e me deixar ser levada por esse anjo que havia me salvado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! espero que tenham gostado!