Wakeru escrita por Kamui Nishimura


Capítulo 19
Capítulo 18 - Kyo & Tooru


Notas iniciais do capítulo

oi!
Não eu não abandonei a fic, e sim, ela já tá terminando.
bora lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194653/chapter/19

“Ainda odiava e temia a idéia da besta-fera que dormia dentro de mim e naturalmente não esquecera os perigos atrozes do dia anterior”

O Médico e o Monstro - Pág. 108.

Tooru POV

Acordei depois de um tempo, eu estava deitado no sofá, com o Jun me observando.

- Nii-san? Está se sentindo melhor? – perguntou.

- Estou sim, Jun... – menti, ainda tinha uma sensação de que meu estomago revirava mas não queria deixá-lo mais apreensivo. – Onde está o Kaoru?

- Ele foi se sentar lá fora, para arejar as idéias...

- Eu vou falar com ele tá? – me levantei, pesadamente, e segui até onde ele estava.

Antes de me sentar, eu ainda o observei.

Os cabelos castanhos escuro, sendo levemente bagunçados pelo vento. Parecia triste, não... estava triste, ainda a culpa era minha.

Me sentei ao lado dele.

- No que pensa? – perguntei, olhando os olhos dele se voltarem para mim.

Ele sorriu levemente.

- Em como deixar você sempre ao meu lado.

Me permiti sorrir. Ele poderia ser tão doce, e tão decidido.  Eu realmente o amava, eu realmente o queria ao meu lado. Mas eu ‘não existo’, eu sou apenas um alter ego, eu sou apenas um lado do complicado Kyo.

E do jeito que tudo está indo, logo não estarei mais aqui.

- Kaoru... Eu não quero que se arrisque por causa do Kyo... eu não quero que destrua tudo por causa dele.

- Eu não consigo seguir sem você, não mais.... você se tornou uma pessoa especial para mim.

- Eu não sou uma pessoa... eu sou uma personalidade...

- Você é uma pessoa, personalidade é o Kyo.

Novamente sorri com o comentário.

- Não confunda as coisas, Kao-chan...  – me atrevi roubar os lábios dele, era um beijo doce, necessitado, precisava senti-lo, mesmo que no fim, o Kyo me machucasse (se machucasse).

Me afastei, no instante que senti, que o Kyo estava voltando...

Me afastei tanto, que eu acabei assustando o Kao.

- O que houve?

- O Kyo... – disse, sentindo meu rosto formigando.

Kaoru POV

- O que houve?

- O Kyo... – assim que ele disse isso, percebi o cabelo já um tanto escuro.

Não queria que ele fosse embora... eu queria continuar o tendo ali ao meu lado. Mas ao ver a figura do Kyo me encarando raivosamente.

- Eu já disse para que você não se aproximar de mim! Seu merda! – ele veio na minha direção, e tentou me acertar um soco, do qual eu segurei o punho dele.

- Cala boca! Entra logo, para de escândalo na frente da casa... – o empurrei para dentro da casa.

Ele relutou e acabou me dando um murro, que não foi tão forte como deveria ser. Retruquei, estava com raiva, estava com raiva por tudo estar indo por água  à baixo.

Porque se eu não corresse contra o tempo, eu não teria mais o Tooru...

- Parem! – gritou Jun vindo separar nos dois que começamos a nos esmurrar. Mas não conseguiu, mas do que ser empurrado pelo Kyo.

Somente parei de bater no Kyo, quando vi seu surpercílio sangrando.

Eu não posso machucá-lo, porque estaria fazendo isso com o Tooru também.

Fiquei o olhando, vendo que ele somente levou a mão ao corte, e riu.

- Tem medo de machucar o Tooru?

Não respondi.... não ia fazer ele se sentir o vencedor... ele não iria dar a ele esse gostinho.

- Para, para Nii-san! Chega disso... – choramingou Jun se aproximando de mim, como se quisera impedir que eu tivesse qualquer ato.

- Eu não vou fazer nada, Jun... nada, não se preocupe.  – Me soltei dele.

Ninguém mais ali tinha o que dizer, e por um milagre, até o Kyo ficara calado.

Ficamos os três, sem ação.

Toshiya POV.

Como assim, ele é o Kyo?

Como consegue fazer algo do tipo?

Parei para pensar, encostando a cabeça no volante. Tentando associar tudo o que eu já sabia e o que eu tinha visto.

Primeiro: O Kaoru era filho de um yakuza.

Segundo: O Kyo, tinha certas ligações com a gangue.

Sendo que isso, segundo os próprios amigos dele, ficou  mais forte depois que ele começou a ter contato com o Kaoru.

Terceiro: O Kaoru é químico, ou seja, fica mais fácil o acesso dele a drogas até então desconhecidas pela policia.

Essa deve ser uma nova droga.

Quarto: Me lembrei que o Kaoru já havia me apresentado o loiro, era o Tooru. E como eu não notei tudo isso antes?

Preciso voltar para o distrito, preciso pensar com mais calma.

Acelerei o carro,  e parti de volta.

Porque o Kaoru mudou tanto? Por que ele se meteu nisso?....

[....]

Voltei antes do previsto para o distrito, e acabei esbarrando com o Daisuke, que já saía de lá...

- Onde esteve? O delegado estava preocupado com você.

- Preciso pensar, me dá licença...

- Descobriu que o seu amiguinho tá mais afundado na lama dessa investigação, do que você pensava?

- Não se mete Daisuke, você está me atrapalhando.

- Te atrapalhando?  Você nem descobre nada, e eu te atrapalho!

- Cala a boca! – empurrei ele, e entrei na minha sala.

Chutei a porta pra fechar e me joguei na cadeira, bufando de raiva.

- Kaoru... porque você? – me dei alguns minutos...

Shinya.... é a hora da verdade, ele é a chave pra muita coisa...

Peguei meu celular...e procurei o numero dele.... eu deveria ter... senão me engano...

Achei!

O telefone não demorou muito a ser atendido

- Shinya?

- Quem é?

- Toshiya...

- O que quer?

- Informações... o que mais eu poderia querer?

- Eu... não sei de nada!

- Você já me deixou descobrir sozinho que o Kaoru está bem perto, e que o Kyo pode ser duas pessoas. – ele não me respondeu... me deixando ainda mais com a certeza de que ele tinha ligação com essa historia.  - Shinya...preciso que vá até a minha casa... Eu preciso saber o que você sabe dessa historia, e qual a sua ligação.

- Eu...

- Não vou citar o seu nome se houver, e haverá um inquérito.

- Eu... .prometi que não...

- Não se afunde na mesma lama que o Kaoru.

- Ele só está os protegendo. – ele desligou o telefone.

Ele não vai me contar mais nada, já chegou ao seu limite.

Ele sempre foi assim... sempre protegeu o Kaoru.

Espere...

O Shinya já me deu muitas dicas.

Tratei de começar a fazer meu relatório.

“Ele só está os protegendo”.

Os protegendo....

Relatório de Investigação Criminal  nº 24568/35-2012”

...

Reli tudo que eu escrevi, para ver se não deixei nenhum detalhe para trás.

Estava tudo certo...

- Toshimasa... Seu relatório já está pronto? – Fui surpreendido pelo Daisuke, novamente.

Apenas o encarei, pra mim ele já tinha ido. Mas tive uma idéia.

Pensei bem no que eu ia propor...  Nada podia dar errado agora, e também eu queria ter certeza  de que esse infeliz da minha frente, não entregasse tudo antes que eu tivesse certeza de que o Kaoru e o Kyo estavam em minhas mãos.

- Daisuke. Preciso que você me ajude...

- Ah agora quer minha  ajuda...

- Cala a boca. Eu descobri algo... mas  não sei se o delegado vai  acreditar em mim... -Se você acha isso.  Eu também  só acredito  se acabar vendo o que descobriu.... – riu.

- Então temos que ir a Kyoto. À paisana. Preciso conseguir  invadir a casa, e ver o que acontece de perto.

- Certo.

- Agora.

- Estou indo... – ele saiu da minha frente.

Vamos ver melhor o que o Kaoru esta aprontando.

E quem sabe, até ter acesso a tal ‘droga’ que ele criou.

Ou ele apenas controla à quem entregam aquilo.

E como acontece aquela transformação. Como o Kyo se torna o Tooru.

E ainda não sei se o Kaoru realmente pertence a Yakuza.

“Dois coelhos com uma cajadada só.”

Eu vou por um ponto final nessa história, e não vai demorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tá meio tenso agora, e sim, no ultimo cap postado, o totchi não lembrou do tooru, mas foi intencional da minha parte... tudo que eu imaginei antes para fic está sendo mudado... espero que não decepcione ninguém! Considero esse cap um divisor de aguas, o que vai deixar o final mais sugestivo, em outras palavras será que já estão imaginando o final?