Wakeru escrita por Kamui Nishimura


Capítulo 18
Capítulo 17 - E os momentos de paz se vão....


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Demorou nee?
Mas enfim... toh aqui nee!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194653/chapter/18

“Eu sentia que se tratava de escolher entre esses dois. Minhas duas naturezas tinham uma memória em comum, mas todas as faculdades eram desigualmente divididas entre elas.”

O Médico e o Monstro - Pág. 101

Kaoru POV

Era estranho estar ali... Mas pelo menos o Kyo se comportava.

Só que eu queria estar com o Tooru.

Mas até agora, o Kyo se recusou a beber a Wakeru. E eu não posso obrigá-lo a tomar...

O Jun se alegrou em fazer algumas coisas, mas ele ainda está abalado quanto a tudo que está acontecendo.

Tudo estava em paz, até quando o Shinya me ligou.

- Oi Shinya....

- Kaoru, o Toshiya tá te investigando.

- Quê?

- Isso mesmo, ele veio aqui e me encheu de perguntas...

Droga, o Shinya sempre foi péssimo em mentir...

- E o que você respondeu?

- Que não precisava responder nada... por que ele não tinha o direito de estar me interrogando.

- Certo, ele não faz idéia que eu estou em Kyoto

- Não. A única coisa que eu disse  foi que você saiu do país.

- Certo... com isso estamos salvos por um tempo...

- Está tudo bem ai? O Kyo..?

l- Está, se tiver qualquer problema, eu ligo pra você e você vem buscar o Jun?

- Sim...

- Então até!

- Até.

Desliguei o celular, e observei o Jun escrevendo.

Logo o kyo desceu as escadas emburrado.

- Tô cansado de ficar preso aqui.

- Mas agora vai ter que ficar... estão me investigando também, e com certeza a sua fotinho deve estar espalhada pelo país já.

- Vá a merda Kaoru, eu vou sair, eu preciso... se não eu mato mais um... – gritou.

Ele desceu as escadas correndo mais eu o segurei, mesmo correndo o risco de levar um murro na cara.

- Você fica aqui dentro, busque algo interessante aqui dentro.

- Me solta...

- Você não está  em condições de mandar... – senti um soco no ombro, mesmo assim não o soltei.

Eu não vou deixar esse idiota se meter em mais problemas.

Mas reparei num detalhe, antes os socos e murros que eu recebia dele doíam bem mais... e isso me deixou intrigado.

- Você está doente.... – conclui.

- Não estou, seu retardado. – ele se soltou e me encarou.

- Está sim, você tinha mais força que isso...

Jun observava tudo.

- Kyo... você tá sim, eu sei quando você fica doente... somos irmãos, conheço você. – disse o mais novo.

- Você não me conhece Yomi...você não conhece o Kyo, você conhece o Tooru... – Agora eu estou indo... fodam-se os dois... – ele saiu. E eu apenas o observei pela janela, ele se sentou na frente da casa.

- Jun... vem aqui.... – chamei.

- Sim... – ele se aproximou de mim, e também ficou observando o irmão.

- Você consegue convencê-lo a falar o que está sentindo? – perguntei, vendo o pequeno se apoiar ainda mais na janela, pra olhar o irmão.

- Eu... não sei mais vou tentar... – disse se afastando.

Tenho quase certeza que o Jun conseguiria conversar com ele.

....

Jun POV

O Kaoru me pediu, e eu tentaria falar com o Kyo.

Sai em silencio, e me sentei ao lado dele, ele estava um pouco vermelho, não sei se de raiva ou se estava com febre.

- Kyo...

Ele olhou para mim... mordendo os lábios... ele sempre teve essa mania.

- Você está bem mesmo? O Kaoru pode...

- Ele não quer me ajudar.... ele quer salvar o Tooru.

- Você parece estar magoado.

- Se liga nanico...

Dei risada da maneira que ele falou.

- Mas me fala o que você está sentindo?

- Só estou com febre, não vou morrer...

- Tem certeza? Faz uns dias que você tem ficado quieto, não é seu tipo, ser silencioso.

- Tá... Eu fiquei mal por algumas horas, mas já estou melhor... agora me deixa sozinho...

- Tá... Nii-san. - me levantei e sai percebendo que ele me observava.

Tá ele pareceu muito mais o Tooru do que o Kyo agora.

Entrei e encontrei o Kaoru zapeando a tv.

- Ele só tá com febre...  – disse me sentando ao lado dele.

- Deve ser por que ele fica na rua...

- Ele disse que você só quer salvar o Tooru.

Ele apenas me encarou, e respirou fundo.

 - Eu não sei quem eu quero salvar...

- Mas de um jeito ou de outro, estará salvando ele.

- Você tem razão chibi.  – disse ele dando uma pausa e mudando o assunto-  Acho que o corpo dele está sentindo falta das drogas. Ele está a dias sem consumir.... e dá ultima vez ele tinha aumentado consideravelmente o nível de consumo...

- Mas se ele se drogar, a Wakeru não funciona...

- Mas se ele não o fizer, o corpo entra em colapso.

-  Mas... Está tudo tão bem, ele está tão calmo...

- Calma.... a Wakeru também é um tipo de droga. Se convencermos ele a tomar a formula, teremos o Tooru, e diminuírão as chances de qualquer abstinência ou consequência mais grave.

- Chibi........  – me virei e vi o Kyo entrando, ou seria o Tooru? Eu percebi que a boca dele estava escorrendo sangue...

- Nii-san!!! – corri, sendo seguido pelo Kaoru, e nós dois o seguramos... – O que tá acontecendo, Kaoru?

- Não sei... – ele parecia mais apavorado do que eu.

Ajudamos o Kyo/Tooru a sentar no sofá.

Limpei a boca dele com a manga da minha blusa.

- O que você está sentindo? – perguntou Kaoru. Levando a mão no rosto do meu irmão, e vendo a temperatura dele. – Você está muito febril.

- Tá doendo muito a minha cabeça.

Era o Tooru, o jeito quase infantil de falar, era  perceptível.

- Nii-san, por que não me falou que estava doendo? – perguntei.

- O Kyo, não deixou...

O Kaoru puxou o rosto dele, e o fez abrir os lábios.

- Você mesmo mordeu... deve ter tido uma breve convulsão. – Kaoru o abraçou e ficou assim por algum tempo.

Eu estava com medo de que fosse algo grave, mas o Kaoru poderia nos ajudar.

- Eu tô com medo... – ouvi o Tooru sussurrando.

- Não precisa, eu vou fazer de tudo para que você fique bem, ok? – disse Kaoru o afagando ainda mais.

- Nii-san... – segurei a mão dele. – Eu também vou fazer de tudo pra que você fique bem, eu não vou ficar novamente só olhando....

Percebi um mínimo sorriso em seus lábios.

Fiquei olhando o Kaoru, praticamente o embalando nos braços, até que ele dormisse.

Mas, assim que o Tooru cerrou seus olhos, Kaoru o deitou no sofá e se afastou.

Claro, não sabíamos se ele acordaria ainda como Tooru.

- Jun, você fica aqui com ele?  - perguntou.

- Fico sim, mas onde você vai?

- Preparar uma nova formula para Wakeru, por que pensei em um elemento que eu diminui consideravelmente, e que pode ajudar a manter somente o Tooru.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Toshiya POV

- Bingo! – exclamei chamando a atenção de algumas pessoas. Eu tinha voltado para o distrito, por pura raiva.

Mas procurando em alguns arquivos, lembrei que eu podia muito bem mandar rastrear os carros da família do Shinya. Seria muito fácil pra mim.

Liguei para a rede de monitoramento de veículos, e logo consegui informações sobre os carros, lugares que passou, e curiosamente, um certo veiculo, no dia do sumiço do Kaoru esteve na casa do mesmo, e depois rumou a 135km por hora direto para Kyoto, e ainda por cima, eu tinha o endereço exato.

- Te achei Kaoru!

Como ainda é somente uma investigação eu ainda não posso fazer muito alarde. Então peguei as chaves de um dos carros discretos do distrito, e rumando a Kyoto. Ver o  por que  do Kaoru estar se escondendo.

A viagem um tanto demorada, e um tanto entediante se passou. Mas não abalou minha curiosidade sobre o Kaoru.

Convivi por tantos anos com o Kaoru, e nunca notei que o pai dele era daquela gangue...

Nem quando eu ficava na casa dele por horas, eu não percebia nenhuma ação estranha.

Cheguei  fiquei em alguns metros de distância da casa, e observei a janela aberta, vi um garotinho de cabelos castanhos, quase cobrindo os olhos, e ele veio fechando as portas.

- Será que esse é um dos garotos? – perguntei a mim mesmo.

Continuei lá até que vi, o Kaoru saindo da casa, e se sentando na frente da mesma.

- Isso.... então você está aqui. Mas por que, quem você tá escondendo, o Kyo?

Assim que terminei de falar, vi outra pessoa sair da casa, e sentar-se ao lado dele.

Tinha o cabelos loiros, e que também como do outro garoto, vinham até os olhos, e pelo que eu percebi, era o tal que tinha olhos azuis.

Eles ficaram um tempo sentados, conversando, e o loiro beijou o Kaoru.

Tá, não tenho nada contra homossexuais, mas era um tanto estranho ver o meu amigo beijando outro homem.

Eles se afastaram, e o outro começou a chorar... eu não entendi....  e fiquei ainda mais curioso.

Eles se afastaram consideravalmente...  e logo percebi que o loirinho, estava ficando com os cabelos mais escuros.

Não era pela já ausência de luz do sol... por que nunca havia visto nada do tipo.

Continuei olhando ele, e percebi que o cabelo já estava bem curto.

Que merda está acontecendo?

Continuei observando, e vi o que aconteceu...

Era algo bizarro e assustador....

Aquele garoto, havia se tornado o Kyo?

Como assim? Como isso pode acontecer? É algo improvável?

Fiquei pasmo com a cena...

Isso.... foi o Kaoru que fez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jah toh na metade do próximo Cap, e como amanhã é minha apresentação final do TCC, creio que terei mais tempo para desenvolver a fic!
Espero que tenham gostado!!!!
Até mais!