Buried Alive escrita por Miss Haner


Capítulo 10
Feelings


Notas iniciais do capítulo

Oiii!! To muito feliz pela recomendação que a SamanthaBakerHaner fez a fanfic. Obrigada fofa, esse capítulo é dedicado a você. Espero que goste.
Boa leitura a todos vocês!
E LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193975/chapter/10

POV Damon

Acordei com uma luz irritante. Por que ela tem sempre que deixar a cortina aberta? Se for pra acordar cedo, eu faço questão de comprar-lhe um despertador. Tentei me virar, mas ela estava deitada em meu peito e eu não sou tão ogro assim para acordá-la bruscamente. Pensando nela, até que Liza é bonitinha dormindo, digo, ela é medonha quando está acordada por causa do seu humor maravilhoso e de todo o seu amor pelo mundo (percebeu a ironia?), mas quando dorme, ela é a mesma pirralha que eu vi seis anos atrás, com seus olhos arregalados e o medo transparecendo deles.

Fitei o teto, as lembranças na noite passada me fizeram sorrir. E eu, definitivamente, tenho que começar a tomar cuidado com isto, Liza está me fazendo perder a cabeça, no sentido bom e no ruim. E quando tem dois sentidos em perder a cabeça, é melhor começar a vigiar-se. Lembrei que eu sou um vampiro e que vampiros se alimentam de sangue, o qual eu já havia tempo desde a minha última alimentação. Empurrei Liza de modo que ela não percebesse e acordasse, consegui tirá-la de cima de mim e me levantei.

Fiquei um tempo a observá-la, ainda nua. Seu corpo, apesar de pequeno (comparado a minha estatura), era bonito. Tudo bem, o corpo dela é perfeito. Seus cabelos tinham crescido e não estavam mais desfiados, bom, eu acho que não, pois cabelo de quem ainda está dormindo fica bagunçado. Não vou ficar aqui contando como ela é bonita e me encanta, não to afim de concorrência. E isto não é ciúme de minha parte, é só... hum... Não interessa, eu não estou com ciúmes dessa pirralha.

Suspirei e a cobri com o lençol. Fui tomar um banho, me vesti e fui procurar por sangue para matar a minha sede. Eu tenho sempre sangue guardado, mas não sei o que aconteceu desta vez que o meu estoque sumiu então a única saída é ir ao hospital pegar meu estoque novamente. Peguei a chave do meu carro e fui até o hospital.

POV Liza

Maldita janela aberta! Me levantei e decidi que a porcaria da cortina iria ficar sempre fechada de hoje em diante. Parei no meio do trajeto da cama até a janela e percebi que o traste do Damon não estava mais ali, bem típico dele. Aff! Fechei a cortina e sorri, agora o quarto esta sombrio, ah, como eu gosto disto.

Fui até o banheiro e tomei um banho, gelado. Hoje eu acordei feliz, disposta a fazer sei lá o que. Ah, lembrei! Terminei meu banho e vesti uma blusa branca com estampa de caveira, short jeans e all star (http://fashion.me/looks/2075070/buried-alive-fanfic). Deixei meus cabelos soltos e desci para comer alguma coisa. Abri a geladeira e percebi que a comida já estava acabando, o que significa que eu vou ter que me submeter ao tédio de fazer compras novamente. Resolvi fazer um sanduíche, mas o sanduíche não me deixou completamente cheia, então eu comei cereal. Limpei o que eu havia sujado e fui ao meu esconderijo, continuar o meu trabalho.

POV Damon

Sabe o que eu percebi? A Liza nunca está em casa, e que isso me deixa estressado. Não que eu não confie nela, mas vai saber o que esta garota faz na rua. Balancei a cabeça saindo do mês devaneios e fui guardar o sangue que eu havia pegado, guardei-os e voltei à sala. Arg! Essa casa é silenciosa demais, ficar sozinho aqui me estressa, Liza tem razão de não parar em casa, a rua é melhor. Me levantei e sai de novo. Desta vez, eu fui ao Grill, Alaric já estava lá bebendo e observando o grupo que jogava sinuca.

- E aí? – o cumprimentei enquanto me sentava do seu lado.

- Já pensou em como fazer Stefan “acordar”? – ele foi direto ao assunto. Fiz uma careta, eu não tive tempo para pensar nisto.

- Ainda não. – fitei a mesa de sinuca, que acabava de ser esvaziada. – Pronto para uma partida? – perguntei indo até ela.

- Melhor do que ficar apenas observando. – depois dizem que eu sou bipolar. Aff!

Começamos a jogar, eu perdi algumas vezes, mas acabei empatando.

POV Liza

Minha barriga roncou depois de algumas horas de trabalho duro. Ignorei, mas a fome não me deixou continuar no que eu estava fazendo. Bufei e saí da sala. Fui até a cozinha e suspirei, eu não estava com vontade de cozinhar nada. Ah, que saudade da comida da minha mãe e da Jane, ou até mesmo da comida do meu tio Tom. Eles herdaram o jeito para cozinhar, já eu, aprendi na marra e ainda não mando bem na cozinha.

Decidi ir comer fora, mas eu não conheço nenhum restaurante nesse fim de mundo. Ou seja, vamos voltar para a cozinha e fritar um ovo. Peguei as panelas e depois o que eu iria usar. Acho que minha cara não estava tão boa assim, hoje o meu mau humor estava me surpreendendo.

- Cheguei em boa hora! – era só o que me faltava!

O vampiro loiro e metido chegou pra completar o meu dia maravilhoso.

- Com certeza. É uma ótima hora pra eu cortar sua cabeça e jogar vôlei com ela. – sorri largamente e ele revirou os olhos.

- Você está sempre de mau humor. – resmungou enquanto se sentava.

- Sabia que é falta de educação entrar na casa dos outros sem bater na porta antes?  -perguntei ainda de costas para ele.

Ouvi alguém tocar a campainha e bater à porta, me virei e Klaus tinha um sorriso encantador nos lábios. Bufei e revirei os olhos. Voltei a preparar o meu almoço.

- O que você vai cozinhar? – perguntou vindo até eu.

- Que tal a sua cabeça? – ele revirou os olhos. – Ouvi dizer que bruxas gostam de cozinhar seres sobrenaturais. – ele riu.

- Você é engraçada.

- To pensando em entrar para o circo. – respondi.

- Vai fazer sucesso.

Olhei para ele, que sorria para mim. O que esse vampiro metido a alguém quer? Esgotar a minha pouca paciência? Só pode!

- O que você quer? – perguntei desistindo de cozinhar.

- Nada. – olhei para ele com tédio. – Só achei que aqui é mais interessante. – deu de ombros.

- Sabe, até que aqui é interessante. – sorri pensativa. – Mas só é quando não tem vampiros me enchendo o saco.

Ele fez careta.

- To com fome. – resmunguei depois de um tempo em silencio. Mais uma vez o silencio preencheu a casa. Deitei minha cabeça nos meus braços sobre a mesa e fiquei ouvindo minha barriga roncar, até que era engraçado. Acabei pegando no sono.

POV Damon

- E a garota? – Alaric perguntou.

- O que tem ela? – perguntei incomodado por ele ter tocado no assunto.

- Como vocês estão? – ele arqueou a sobrancelhas.

- De que jeito nós estaríamos? – ele abriu a boca para falar, mas eu já sabia o que ele diria. – Nós não estamos tendo um caso Ric. Foi só aquela vez... – pensei um pouco e cabei sorrindo. – E ontem.

- Você está se envolvendo demais com essa garota, não?

- Mas que droga! Eu não tenho nada com a Liza.  –ele assentiu. – Nós só estamos retirando a tensão do momento. – disse tentando convencer não só a Ric, mas a mim também.

- Tudo bem. – ele deu de ombros. – E a Elena?

- Eu não sei o que eu sinto por ela. – fui sincero. – Eu acho que não a amo do jeito que a amava antes.

- E isso desde quando?

- Desde que eu reencontrei a Liza em Glens Falls. – ele me olhou sugestivo e eu arregalei os olhos. – Ah não, não e não. Isso não tem nada a ver! – respondi e Alaric apenas riu.

POV Liza

- Liza! – algum veado desmamado me chamou me tirando do meu sonho com o Da... esquece!

- O que é? – perguntei mal humorado, se é que o meu mau humor de antes pudesse piorar.

Levantei a cabeça e vi que era Klaus o veado desmamado. Ri do meu pensamento e ele fez expressão curiosa, mas logo depois empurrou um prato com comida. Qual é? Ele cozinhou pra mim?

- Ahn? – fiz cara de desentendida.

- Tá com fome mais não? – perguntou fazendo careta.

Minha barriga roncou de novo e ele sorriu. Peguei o prato, ele havia feito arroz temperado, salada e suco de limão (o meu preferido), se for julgar pelo cheiro, estava delicioso. Nem me dei ao trabalho de recusar e me fazer de difícil para comer, minha fome não me permitia isso. Puxei o prato e comecei a comer, não era impressão minha, estava realmente delicioso o almoço que ele fizera, terminei de comer com um sorriso de satisfação enorme no rosto.

- Gostou? – ele também sorria.

- Onde você aprendeu a cozinhar? – perguntei com os olhos brilhando.

- Você tem que se ocupar com alguma coisa quando se tem a eternidade. – ele deu de ombros e eu também.

- Bom, você pode voltar aqui todo dia na hora do almoço. – sorri com a possibilidade de não ter que cozinhar novamente.

- Quem sabe se você me contar que tipo de bruxa você é... – revirei os olhos e empurrei o prato.

- Pode ir embora agora. – me levantei da mesa e fui para a sala.

- Tá bom, eu não toco mais neste assunto. – arqueei a sobrancelhas para ele. – Por enquanto. – sorri sem humor.

- De onde vem essa fissuração comigo, hein? – perguntei voltando ao tédio de assistir televisão.

- Não sei. – olhei para ele. – Tenho nada pra fazer o dia inteiro aí eu venho te encher o saco. – ele riu largamente.

- Só me faltava essa. – revirei os olhos. – Sabe fazer mais o que? – perguntei pensando nas habilidades dele.

- Desenhar, pintar... – ele deu a deixa

- Sabe fazer massagem? – perguntei com cara de criança pidona.

Klaus riu e se aproximou de mim com cautela, eu bufei e me vire no sofá dando espaço para ele fazer massagem em mim.

POV Damon

Cheguei em casa irritado por Alaric insistir que eu sinta algo por Liza. Eu já estou cansado de dizer que não há nada entre nós. Eu estou me acostumando com essa pirralha dentro da minha casa, é até bom, porque depois que Stefan se foi eu fico muito sozinho aqui e eu já mencionei o quão irritante é esta casa sem ninguém pra conversar, brigar, irritar...

Pensando novamente na pirralha, eu me surpreendi ao vê-la com um sorriso enorme no rosto assistindo televisão. Desde quando ela gosta disto? Me aproximei curioso, algum bicho mordeu ela ou o efeito da noite anterior ainda não passou. Dei um riso bobo e ela me olhou, ainda sorrindo.

- Oi! – tá, ela é bipolar, estranha, e eu to com medo dessa garota.

- Que bom humor é esse? – perguntei ainda curioso.

- Hm... meu dia foi muito bom. – ela respondeu se espreguiçando no sofá.

- E eu posso saber o que você fez? – perguntei com a minha curiosidade aumentando.

- Não fui em quem fez, foi Klaus! – senti meu sangue ferver, o que aquele verme estava fazendo aqui? E ainda por cima com a minha Liza? Ela continuou. – Ele fez meu almoço, massagem em mim e ainda me desenhou, acredita? – perguntou animada.

Grunhi e fechei os olhos respirando fundo. Eu quero aquele verme em forma de híbrido esquartejado e jogado em um vulcão. Como assim ele toca nela? Peraí, ela deixou? Grunhi mais uma vez.

- Sabe? Eu não entendo essa raiva toda que vocês sentem por ele. – ela disse com sinceridade em seus olhos.

- Não confie nele Elizabeth! – eu a alertei, ela fez cara de tédio. – A minha vida é uma droga por causa daquele traste. – ela riu. – Desde que Klaus chegara aqui na cidade, nós não temos mais paz. Ele não presta.

- Pra fazer massagem ele presta. – fechei as minhas mãos com força. – Pra cozinhar também.

- EU NÃO QUERO ELE AQUI! – gritei não me agüentando de raiva.

- Mas eu quero ele aqui! – ela disse me imitando.

- Então vá morar com ele. – Não, eu realmente não queria que a minha Liza fosse, mas vê-la defendendo Klaus me tirou do sério.

- Eu gosto daqui. – ela disse carrancuda.

Apenas suspirei e me levantei. Eu preciso de um banho urgentemente, antes que eu perca totalmente o juízo e vá atrás de Klaus, eu quero aquele ser morto, pra ele nunca mais olhar para minha Elizabeth. Suspirei fundo com os meus pensamentos e antes de terminar de subir as escadas eu ouvi a voz dela me chamar.

- Damon! – virei-me para olhá-la. – Eu ainda estou do seu lado.

Eu sorri, mas quis pular de felicidade. Tudo bem, eu admito. EU TÔ FICANDO LOUCO!

POSTO COM MAIS 3 REVIEWS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, só pedi pra lerem porque é raro alguém ler.
POR FAVOR, MANDEM REVIEWS, EU PRECISO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS, ENTÃO SEJAM SINCEROS. Se não tem o que falar, manda só um oi, já tá de bom tamanho =)
Espero que tenham gostado. Bjos,até =)