Buried Alive escrita por Miss Haner


Capítulo 11
Ironic relationship


Notas iniciais do capítulo

Heyy, tudo bem com vocês? Eu espero que sim =)
Está aí mais um capítulo e digamos que hum... até que está fofinho. Huasuhas
Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193975/chapter/11

POV Liza

Depois que Klaus foi embora, Damon chegou e deu seu showzinho e eu nem sei o motivo. Bom, ele não gosta de Klaus, não quer ele aqui e blábláblá, mas não precisava daquele espetáculo todo, quero dizer, ele podia esperar eu pelo menos chamar algumas pessoas para assistir, assim eu arrumaria dinheiro. Mencionando Klaus, eu to encantada, não que eu me encante facilmente, mas ele não é tão ruim assim. Talvez se Damon e Elena conversassem com ele e entrassem em um acordo toda esta guerra acabaria, mas eu sinto que os fazer conversarem civilizadamente vai ser complicado, ou seja, eu vou continuar com o meu trabalho.

Me levantei e fui fazer um sanduíche, amanhã eu vou ir as compras de novo. É complicado ter que comer sanduíche e cereal todos os dias. Terminei de comer, limpei a cozinha e fui dormir.

Acordei sozinha, sem nenhuma intervenção da luz. Eu fui muito inteligente em decidir não abrir mais esta cortina. Olhei no relógio e passavam das nove horas, me levantei e fui tomar banho. Terminei o banho e vesti uma camiseta preta, calça jeans e all star, voltei a passar a minha maquiagem preta de cada dia e desci. Peguei um biscoito na cozinha, a chave do meu carro e saí. Não havia muitas pessoas na cidade, talvez por ser manhã ainda. Fui até o lugar onde eu fiz compras da última vez, assim como a cidade havia poucas pessoas ali dentro. Dei um sorriso seco para o garoto que estava no caixa e fui até a seção de comida.

Miojo, miojo, pão de forma, miojo, biscoitos, miojo. Esta é a minha compra, bom até agora.

- Vai sobreviver só com isso? – Klaus!

Me virei sem demonstrar a minha felicidade em vê-lo. Ele estava escorado em uma  das prateleiras e me fitava.

- Vai ficar me seguindo agora? – perguntei fingindo aborrecimento.

- Eu preciso fazer compras também. – revirei os olhos.

Klaus riu e eu voltei a pegar as coisas que eu precisava. Klaus ficava me seguindo e dando a sua opinião. Que eu não devia pegar isso, aquilo é melhor, essa marca é ruim, “como assim você vai comer isso?”. Por fim, eu acabei pegando as coisas que ele me falava, mas eu devia estar vermelha de tanta raiva. Nunca faça compra com um vampiro, ou melhor, nunca faça nada com um vampiro, eles são irritantes.

- Você fez a compra certa? – ele disse enquanto esperávamos na fila do caixa.

- Que bom. – sorri. – Eu peguei as coisas, agora você paga! – dei a cesta para ele e me dirigi a saída do estabelecimento, sem antes dar uma piscadinha para o garoto do caixa. Vi Klaus revirar os olhos.

Saí daquele lugar e fiquei esperando o loiro do lado de fora do meu carro. Fiquei observando o lugar, do lado contrário de onde eu estava tinha uma escola, acho que a única daquela cidade. Vi alguns alunos do lado de fora, sentados no gramado, tomando um pouco do Sol que já não era to forte assim.

- Está fazendo o que aqui? – adivinhe quem é. Pois é, Damon!

- Compras. – respondi dando de ombros.

- Ah é? E cadê a sacola? – um segundo depois que ele me perguntou o loiro saiu da loja. – Eu não acredito nisto? – vai ter briga nisto daqui.

- Oi Damon. – Klaus como sempre chegou amigavelmente.

Damon nada disse apenas me olhou com um olhar mortal. Qual é? Que culpa eu tenho se Klaus me segue?

- Bom, meu lindinhos, eu já vou indo. – Peguei a sacola com as compras e guardei no carro. – Até mais, garotos.

- Volta aqui, Elizabeth Kate Grunger. – Agora eu fiquei com medo. Desde quando Damon sabe meu nome todo?

Olhei com tédio para ele e entrei no meu carro. Dirigi até minha casa, guardei as compras e comecei a tentar fazer o arroz temperado de ontem feito por Klaus. Por fim, eu comi miojo mesmo. Limpei o que eu havia sujado e decidi sair um pouco de novo. Fui até o Grill, Jeremy estava lá, fui até ele.

- Oi! – disse fazendo com que ele se virasse com um sorriso para mim.

- Ei Liza. Eu estava mesmo querendo falar com você. – ele me encarou por um momento e depois abaixou a cabeça.

- Pode falar então. – me sentei do seu lado.

- Aqui não. – assenti e nós entramos em um bosque que cercava a cidade. Andamos por alguns minutos em silencio.

- Antes de conversar com você, eu quero te pedir desculpa por deixar você sozinha naquela festa.

- Tudo bem. – sorri sincera.

Caminhamos por mais um tempo e chegamos a um lugar sem arvores, com algumas ruínas antigas.

- Eu ouvi sobre o que Damon fez com você. – fofocas voam nessa cidade. – E que você está ajudando ele a recuperar Stefan. – assenti. – Eu queria te pedir um favor.

- Pode pedir. – sorri para ele.

- Eu queria que você ajudasse minha irmã a se livrar de servir seu sangue a Klaus.

- E quem é sua irmã?

- Elena.

POV Damon

Não acredito que aquele ser me deixou aqui sozinho com Klaus. E ainda me deixou falando sozinho. Estou perdendo o respeito.

- E aí Damon? Como andam seus planos para libertar seu irmão. – ele sorriu irônico. Como eu odeio esse cara.

- Muito bem obrigada! – sorri do mesmo jeito que ele.

Me virei para ir embora. Quem me interessava já estava longe faz tempo. Klaus se virou também. Fui à casa de Elena que estava deitada olhando para o teto. Eu estou preocupado com ela, Elena perdeu a disposição para tudo, e a cada dia que passa fica mais pálida e fraca. Isso não é bom, Klaus a está matando. Eu preciso dar um jeito de acabar com ele rápido.

POV Liza

Depois de prometer ao Jeremy que iria dar um jeito de ajudar Elena eu voltei para casa para trabalhar. Fui ao meu esconderijo e continuei o meu duro trabalho.

Horas depois eu saí de lá, não havia ninguém em casa ainda, então subi para tomar um banho. Vesti http://fashion.me/looks/2076522/buried-alive e desci para ver um filme que iria passar na televisão. Querido John, era esse o nome do filme. Eu não gosto muito de filmes de romance, mas me deu vontade de ver este, bom, não tinha nada para fazer mesmo. Quase na metade do filme ouço a porta abrir, era Damon, suspirei e voltei a prestar atenção no filme. Mas Damon é Damon e a principal função dele é não me deixar em paz.

- Posso saber o que você estava fazendo com Klaus? – perguntou levantando a minha perna para se sentar no sofá.

- Eu fui fazer compras e ele apareceu por lá. – respondi calmamente. – Agora me deixa assistir o filme?

- Querido John? – revirei os olhos. – Gosta de romances, é? – sorriu sarcástico.

- Não tinha nada para fazer.

- Agora tem? – ele sorriu malicioso e eu dei um chute nele. – Tudo bem. Já entendi. – ele riu e começou a me encher a paciência para o deixar deitar no sofá também. Acabei deixando e perdendo totalmente o conforto do sofá.

Mais alguns minutos de desconforto e o filme acabou. Suspirei e me levantei do sofá, indo para o outro.

- É tão ruim ficar perto de mim?  -Damon fez bico.

- É. Principalmente quando eu estou perto de você em um sofá destinado para uma pessoa. – ele fez uma careta e se sentou.

POV Damon

Essa garota é muito chata. Qualquer ser no mundo daria tudo para estar perto de mim e ela simplesmente diz que um sofá não era suficiente para nós dois. Aff! Fiz careta e me levantei, sem ter lugar para onde ir, me levantei porque não queria ficar sentado. Arg! Eu quero ficar perto dela!

Balancei a cabeça e Liza deu uma gargalhada alta. A olhei confuso, essa garota está ficando louca.

- O que é tão engraçado? –perguntei carrancudo.

- Você. – ela respondeu rindo mais uma vez.

- Vou te mostrar o que é engraçado. – resmunguei baixo, mas a pirralha fez o favor de ouvir.

- Vai? – olhei para ela. – O que é engraçado?

Revirei os olhos e sorri malicioso. Me aproximei rapidamente dela, a encurralando no sofá, Liza arregalou os olhos e sua respiração aumentou. Eu podia ouvir os seus batimentos acelerados, isso era engraçado. Ela me odiava, mas quando eu estava próximo seu corpo se arrepiava, sua respiração descompassada e seus batimentos dando para ouvir do outro lado do mundo. E o pior é que isso acontecia comigo também. Olhei em seus olhos arregalados, suas orbes azuis brilhavam, sua boca estava entreaberta, o que me fez perder a noção da brincadeira e a beijar.

Como é boa a sensação de estar assim tão próximo dela. É maravilhoso querer beijá-la e saber que ela quer o mesmo, mesmo sentindo tanta raiva de mim, mesmo querendo a minha morte, ela também me desejava, talvez do mesmo jeito que eu a queria, de todas as maneiras possíveis. E eu realmente acho que não há problema em se divertir às vezes, ou sempre. Com ela é sempre bom se divertir. Separei nossos lábios, seus olhos não estavam mais arregalados.

- Isso é bom, Liza! – sussurrei em seu ouvido. Ela entendeu o que eu quis dizer e me deu um leve empurrão. Me chamou de idiota e me trouxe para seus lábios de novo.

POV Liza

E assim foi até a metade da madrugada, não passou dos beijos, mas o clima foi um pouco estranho. Parecíamos um casal apaixonado prestes a fazer planos para o casamento e os futuros bebês, e o engraçado era que não tínhamos nada a ver com isto. Nós não gostamos um do outro, não no sentido apaixonados, mas é bom ficar com ele, meu corpo gosta da presença desse traste, então eu deixo acontecer, é melhor ficar assim do que naquela tensão idiota. Quando eu não agüentava mais ficar acordada, Damon me carregou até o quarto(o meu) e se deitou lá comigo. Deu um beijo em minha testa e nós dormimos de conchinha. Pode falar, nosso relacionamento é irônico!

VOLTO COM MAIS 3 REVIEWS!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Horrível, né? Bom, mandem reviews, por favor(estou implorando =/)
Espero que tenham gostado pelo menos um pouquinho.
Bjos, até o próximo! Ahhhhhh EU QUERO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE O QUE A LIZA ESTÁ TRABALHANDO. ALGUÉM ARRISCA UM PALPITE?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Buried Alive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.