Zera escrita por Filha de Apolo


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Nhá, eu gostaria de agradecer (se é que eu já não agradeci, masok, merecem de novo) à Aninha Black, à Rocky e à Be HAPPY por terem recomendado a fanfic *uuuuuuuuuuu*, eu fiquei muito feliz e divamente emocionada com as recomendações de vocês :3333
Ok, agora, ao capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193575/chapter/10

Ela sempre teve um grande estoque de paciência, até porque ou era isso ou ela não conseguiria aguentar a responsabilidade de cuidar de uma família como os deuses.

Mas chamá-la de vadia era demais.

Até porque ela podia ser tudo, ciumenta, possessiva, desmiolada, ignorante, tudo, menos vadia, pois ela fez de tudo em sua existência, mas em momento nenhum ela deu para outro homem que não fosse seu marido. Nenhum.

E aquela ninfazinha de quinta categoria NÃO tinha o direito de chamar Hera de vadia, principalmente alguém como ela, que provavelmente já dera sua bunda para Zeus e o mundo.

Ah, ela não ia sair fácil disso.

Ela entrou arrebentando a porta principal, derrubando duas ninfas que estavam mais atrás. Havia uma bem na frente de Zeus, simplesmente nua. Uma 4ª ninfa estava escondida atras de um pilar com um pacote comprido e fino na mão, fora do campo de visão de Hera.

Do cajado, o que Hera carregava em sua mão direita, saíam pequenas faíscas azuladas e seus olhos brilhavam escuros como o céu em um dia de tempestade.

-Ora, ora, é só falar na demônio que ele aparece - A ninfa disse, tentando manter a sua voz firme, mas seu medo era facilmente percebido em seus olhos. Ela vira o que Hera fizera com a outra ninfa, ela sabia como era se meter por "ali".

A raiva invadira a cabeça de Hera, ela já estava farta daquelas ninfas, se dependesse dela elas nem existiriam mais.

"Pare de resistir, meu rei, entregue-se a mim, eu sou tudo o que você necessita. Como nas outras vezes, Zeus, você sabe... Te satisfarei muito mais do que aquela vadia que você insiste em chamar de esposa. Venha, meu..." a voz da ninfa ecoava em seus ouvidos. Hera ia deixar ela completar a frase, mas o modo com que ela falara com Zeus, como se fossem íntimos, seu tom de voz... Argh.

Hera levantou o cajado e avançou, fazendo a ninfa recuar.

-Eu não tenho medo de você - Disse a ninfa, que estava quase se mijando (literalmente) de medo.

-Estou percebendo. Imagine se tivesse.

-Não se ache, vo-você nã-ão é ninguém me-mesmo! - A ninfa disse, encostando as costas em um pilar, sem poder se mover. Hera teve de gargalhar.

-Sua coragem me comove...

-Hera, se acalme... - Zeus disse, se aproximando vagarosamente.%-Calado, Zeus, depois eu ()lido() com você - Hera disse, virando com um olhar mortal para Zeus. A ninfa sorriu maléfica quando percebeu que seu plano havia dado certo. Talvez agora eles se divorciassem. E então Hera percebeu o sorriso da ninfa, e daí fechou o barraco (N/A: Me matem, eu deixo).

Hera perdeu o controle, e a ninfa voou, quebrando duas colunas no meio do caminho. A explosão fora muito barulhenta, deixando as outras ninfas parcialmente surdas. 

Zeus, com o susto, se desequilibrou, caindo, fazendo com que ele observar melhor o que aconteceria.

A ninfa que carregava o pacote, a que estava escondida, o abrira. Era uma lança de algum material estranho, ferro estígio, talvez? Não, algo diferente. Quando ela avançou e entrou na luz, Zeus percebeu que era a ninfa que Hera havia batido, a que mentira sobre ele no dia anterior.

Ela estava horrível, seu rosto parecia meio deformado e havia machucados por toda extensão das suas pernas e braços. Havia algumas falhas em seu cabelo. Seus olhos brilhavam cheios de raiva.

Ela ergueu a lança na direção de Hera, que se virou e se assustou. Pasma, ela não se mexeu, ao contrário de Zeus, o qual os reflexos estavam aguçados.

Por extinto, Zeus se levantou e, sem pensar direito, se jogou na frente de Hera no momento em que a ninfa atacou.

A única coisa que Zeus conseguiu fazer foi urrar de dor. E até os mortais o ouviram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah
eu sou
tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao dramática
que eu já decidi que vou escrever umas novelas mexicanas.
Ah, reviews porque eu sou muito má :3