Hora Do Sumiço escrita por Shira Ookamin


Capítulo 9
Capítulo 9-Descobertas e dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem de verdade,eu realmente não queria ter passado tanto tempo sem escrever mas aproveitem esse capitulo,em breve ela chegará ao ápice e assim o tão esperado desfecho virá.
Divirtam-se e não me matem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193517/chapter/9

Saíram o mais depressa possível daquele Circo,ele havia sido palco de um evento realmente perigoso,entretanto a sorte não foi à favor dos garotos.Do lado de fora as feras do zoológico estavam à espera deles.
Aquilo realmente estava começando a ficar feio.Uma espécie de leão modificado os atacou seguido de outros,sem muitas chances escaparam com dificuldades dos golpes.Correram para dentro de uma cabana abandonada e por lá ficaram até que as feras se distanciassem.Mas não perceberam uma presença que se ocultava em meio as trevas da cabana.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
???:Você está bem?-parecia preucupado.
???2:Sim,fiquei feliz de poder tocar piano novamente-sorriu de volta.
O vulto apenas o olhava com um olhar vazio,alguma coisa havia acontecido em seu passado e este garoto que tocou o piano tinha algo a ver com isso.
Genda ainda observava de longe o vulto e o outro garoto,ainda estava fraco mas queria descobrir o que eles tinham em comum,olhou para o selo que lhe foi concedido.Sua obrigação era protege-lo.Mas com seus amigos em risco,resolveu se arriscar em nome deles.
Saiu de onde estava tomando o maior cuidado para não ser pego pelos servos do vulto.Conseguiu chegar na frente da mansão,entrou e foi recebido pelos olhares surpresos de Kidou e Sakuma que estavam cuidando de resolver o enigma do tabuleiro.
Os dois entraram em guarda,Genda sabia que eles estavam certos em duvidar de si mas a única coisa que fez foi pegar seu selo e o colocar em seu devido lugar,assustando os outros.
Genda:Me desculpem pelo susto de antes...-disse num sussurro-Mas eu tenho algo a contar para vocês,algo que pode quebrar toda cadeia de acontecimentos e até interromper a caça dos selos.
Kidou:E como poderemos saber se esse não é mais um truque?
Genda:Não posso garantir se vocês vão acreditar em mim mas mesmo assim eu direi o que sei.-fechou os olhos e dizia tudo em um tom sério-O vulto não deseja exatamente nos matar!Ele está fazendo uma espécie de ritual de ressurreição.
Sakuma:Mas,é impossível alguem voltar a vida!
Genda:Aquele vulto não quer saber disso,eu percebi isso quando entrei em uma porta aleatória e fui parar justamente em um jardim,lá o vulto tirou o capuz.
Depois dessa informação os dois se olharam,e resolveram ouvir toda a história do outro que ainda era meio animal e meio humano.
Genda:Não entendi direito mas parece que ele está tentando reviver o irmão gêmeo dele,e deixou o corpo dele preso em uma espécie de árvore.
Kidou:Isso explica uma parte do tabuleiro,Genda,que desenho seu selo formou?
Genda:Esse-aponta para o último desenho do tabuleiro-É um garoto brandindo uma espada.
Sakuma:Se pelo menos nós tivéssemos mais selos...
Kidou:Genda,conte-nos tudo,mesmo que sejam memórias vagas,mas diga tudo do que se lembra quando foi capturado.
O grupo se esforçava para decifrar o tabuleiro,no zoo Teres,Bjorn e Someoka ainda se escondiam.A presença decidiu agir,com um alto barulho chamou a atenção dos três para trás.Uma forma não muito bem definida galopou em direção a porta quebrando-a e mostrando um novo lugar,uma praia noturna que era obra de seus poderes mágicos.
Puderam ve-lo perfeitamente agora,era um cavalo branco de crina rosada e asas de demônio.Este apenas os olhou e preparou um novo ataque,Teres defendeu usando a Iron Wall,mas isso não pareceu enfraquecer o cavalo.
Num segundo conjurou um circulo mágico e assumiu forma humana,Shimozuru Arata chegou de forma rápida,pois mal assumiu essa forma e já havia jogado longe Bjorn que caiu sobre a areia,amortecendo um pouco o impacto.
Arata:Ah vamos,eu também quero brincar-disse em tom provocativo-Vocês conseguiram vencer se um Leão Romano mas será que consiguiram ganhar de mim,um Cavalo Infernal?
Someoka:Droga,ele é muito rápido,precisamos montar alguma tática para ganhar.
Os ataques continuavam de forma bruta,Teres recebia muitos golpes devido à Iron Wall,Bjorn e Someoka tentavam revidar com alguns chutes usando cocos,mas ele sempre escapava,em uma brecha conseguiram distância e um tempo para conversarem sobre alguam tátca.
Teres:Precisamos  rápido,não vou conseguir usar a Iron Wall muito mais vezes.
Someoka:Espera ai,já sei,quando ele vier eu e o Bjorn vamos nos afastar...
Contou de seu plano,era arriscado mas precisavam tentar,Arata iniciou um novo ataque à Teres que mais uma vez usou a Iron Wall,durante um curto tempo depois do impacto Arata abria sua guarda,Someoka e Bjorn apareceram cada um de cada lado e iam o segurar,mas este os usou como impulso e saltou,os dois abriram um sorriso que deixou Arata em defesa,mas Teres havia ido para trás de si e arrancou seu selo.
O plano tinha sido um sucesso,sabiam que Arata ia se focar nos dois e esqueceria de Teres que aproveitou e roubou o selo.Este logo foi mandando para junto do tabuleiro formando a figura de um forte brilho.
Genda já tinha ideia do que aquilo significava,o forte brilho significava que a ressurreição havia sido um sucesso,e o garoto brandindo a espada seria o fim de todos.
Os três ficaram felizes por conseguirem mais um  selo,quando olharam para Arata o viram sorrindo,um sorriso triste.
Arata:Por favor,salvem a todos...E digam a equipe de decifragem que o vulto não é em todo malvado.-logo as correntes o levaram.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Foi levado para frente do vulto,este retirou seu cristal e o pôs no altar,o garoto do piano havia sumido,o deixando sozinho.
Tirou seu capuz revelando seus cabelos brancos e olhos vermelhos.Pegou o recém adquirido cristal e pensou em voz alta:"Será que o que eu estou fazendo é certo?"
Continuou imerso em pensamentos quando um de seus servos apareceu dizendo que faltavam apenas mais alguns animais para terminar as transfusões de DNA.Este colocou seu capus de volta e devolveu o cristal a seu lugar e fora embora.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Em outro cômodo da mansão Tachimukai,Miyasaka e a fantasma amiga de Aphrodhi andavam em busca de selos,entraram no quarto de Tsunami para procurar e ao abrir o guarda-roupas o encontraram,levaram um susto porque não esperavam encontrar uma pessoa.
Mas tinha algo diferente nele,estava com os caninos de fora e com um par de orelhas de morcego e asas.Provavelmente estaria dormindo,Tachimukai o acordou mas fora atacado de volta.
Ele havia cortado parte de sua camiseta,com o susto cambaleou para trás e foi amaparado por Miyasaka e a fantasma.
Miyasaka:O que faremos?Eu tenho certeza que ele está com um dos selos.
Tsunami:Confesso que estou surpreso por me encontrarem-disse com a voz séria se comparada ao seu tom de voz que usava normalmente-Bem,o que devo dizer sobre isso?
Yuugi(a fantasma):Uuh,o que você quis dizer com 'isso'?
Tsunami;Ah eu me referia a isto-pegou o selo de seu bolso-Não sei o que fazer com isso nem nada,eu acho que eu tava dormindo quando disseram alguma coisa sobre isso...
Tsunami não parecia que estava agindo de forma encenada nem nada,aquele era seu verdadeiro eu,pediram que ele lhes entregassem o sleo porque caso contrário eles e nem os outros que tinham sido raptados iriam voltar para casa.COncordou,mas como sabia que se entregasse logo iria ser pego,decidiu que iria junto até o lugar do tabuleiro.
Ao chegarem ficaram surpresos com a presença de Genda,mas se resolveram rapidamente e pensaram sobre o que significaria a próxima imagem,o selo de tsunami montava o desenho de um garoto chorando com outro no colo.
Ao encaixar o selo esperou pelas correntes que não vieram,todos estranharam até que Kidou tinha uma suposição,aquel cõmodo era o único em que a magia do vulto não fazia efeito.Mesmo sendo meio impossível era a mais provável.
Finalmente as chaves começaram a se conectar,com a descoberta de um cômodo que o vulto não tinha poder poderiam montar outro tipo de tática.
Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora Do Sumiço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.