Hora Do Sumiço escrita por Shira Ookamin


Capítulo 8
Capítulo 8-Viagem temporal!O Leão Romano ruge!


Notas iniciais do capítulo

não me batam pls T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193517/chapter/8

O tempo corria para todos,as figuras não se encaixavam e o desespero subia,agora era exatamente uma hora da manhã e haviam conseguido apenas três selos,um eclipse,dois garotos gêmeos e diversos animais ao redor de uma árvore.

Parecia apenas coisas sem sentido,mas havia algo,parecia que aquele tabuleiro os chamava,um chamado mudo e desesperado.O grupo de Endou havia passado por lá para mudar de direç.ão já que aquela sala era o centro da casa e levava para qualquer direção que quisessem.Tudo parecia bem quando perguntaram do garoto do piano,o outro grupo se assustou,não haviam visto nada parecido,o clima havia ficado mais tenso.


O grupo era composto de Teres,Bjorn e Someoka.Logo foram tirando o papel de onde ele estava para lerem seu conteúdo.

"Bem vindo ao zoológico de horrores!

Aqui é o único local onde é possível encontrar diversos animais exóticos e criados artificialmente por laboratórios especializados em vida artificial.

Nossa maior atração é a noite do Leão,aproveitem o mãximo que puderem e compareçam ao show de nosso felino."

Teres:Mas o que isso significa afinal?

Someoka:Bom,não tem mais nada por aqui e to achando que o único jeito é entrar e procurar lá dentro-olhou desconfiado para dentro.

Com receio entraram e viram um verdadeiro horror,os animais da jaula eram na verdade humanos deformados que tiveram os genes unidos a diversos tipos de animais dos mais diferentes tipos e raças.Tiveram que ser fortes para adentrar,andaram até uma espécie de lona de circo,ao ladohavia um cartaz com outro papel junto.

"Bem vindos ao circo dos horrores!

Aqui é onde se tem início a noite do Leão,adentrem e desfrutem deste magnífico espetáculo!"

Sem muitas opções entraram,mas mal fizeram isso e uma parte que cobria um pedaço do papel caiu e neste estava com os dizeres:

"Nosso leão adora carne humana."

Quando deram uma melhor olhada viram uma verdadeira carnificina,corpos dilacerados compunham todo o cenário de um circo normal,Bjorn quase vomitou mas se manteve forte.No centro do local havia um grande palco com um alçapão,deram uma procurada,ou pelo menos tentaram,mas não acharam nada.Desconfiaram do alçapão,não tinha mais nada que possa ser procurado a não ser aquele estranho alçapão.

Com cuidado o abriram e encontraram uma escada,desceram-na e foram parar em um lugar que mais parecia um laboratório.Ali era onde as pesquisas das "atrações" eram feitas.Em seu meio havia um leão,tinha um olhar morto mas muito predador,com uma patada o chão tremeu,rugiu mostrando sua superioridade e imediatamente um grande círculo mágico é formado em todo o lugar fazendo um enorme clarão.

Todos fecharam os olhos,menos o leão que aproveitou o brilho e se transformou em uma forma humana conhecida.Qunado o clarão se dissipou gritos foram ouvidos,era como se estivessem em meio a uma mulditão,ao se acostumarem com a claridade olharam ao redor e quase tiveram um infarto.Estavam dentro do famoso Coliseu da Itália,entretanto as vestes das pessoas mostravam que não eram pessoas de suas épocas e sim da idade de quando as famosas lutas de gladiadores eram um passatempo para todos,o leão estava a frente do grupo,olhava predador.

Sem aviso prévio avançou sobre o grupo,sem muitas escolhas correram,até que finalmente em um descuido o felino bateu de frente com uma parede.Gritos foram ouvidos,até que em uma parte do recinto gritos de horror foram ouvidos e do nada as pessoas eram lançadas para cima caindo mortas em seguida,após terminar com a platéia o responsável pulou para a arena e se revelou,Gouenji Shuuya estava a frente deles e era o verdadeiro leão do laboratório.

Gouenji:Parabens por derrotarem essa cópia-ironizou-E antes de vocês sairem por ai ,para terem o selo inteiro terão de me derrotar para pegá-lo!-em um único impulso pego do solo estava na frente de Teres e lhe deu um chute que fez o garoto bater em uma das paredes do lugar.

Agora mesmo sendo humano tinha genes de leão,aparência humana,força de leão.Eles realmente estavam em perigo.Tentaram fazer o mesmo que fizeram com o leão anterior,mas ele ainda possuia os reflexos de jogador de futebol e desviou com facilidade da estratégia acertando em cheio Someoka que tinha se servido de isca do plano fracassado.E pra piorar não faziam ideia de onde o selo poderia estar,até que um estrondo foi ouvido,guardas romanos entraram brandindo suas lanças furiosamente sem se importar com os corpos dos cidadãos jogados ao chão.

Bjorn:Mas...O que está acontecendo?-se juntaram em uma pequena roda todos de costas para os outros.

Guarda:Calem-se,esse massacre certamente é culpa de vocês!-apontaram suas lanças para os garotos e Gouenji-Serão levados para nosso glorioso Imperador para serem julgados pela corte do supremo Tribunal.

Gouenji:Como se eu fosse ser pego por vocês-rapidamente trocou sua forma para a de leão e avançou sobre todos.

Os homens eram jogados para longe já sem vida,mas em um golpe surpresa Gouenji foi atingido gravemente pelo último dos guardas restantes,com as poucas forças restantes o matou mas logo caiu no chão deixando o selo cair e rolar até eles,mesmo tendo de levar somente o selo se juntaram e levaram o garoto para fora de lá para tentarem cuidar de seus ferimentos.

Mas logo as correntes vieram e o levaram,mas antes ele pode os agradecer,e disse algo que podia servir de pista para todo esse mistério."Quando o anjo e o demônio se juntarem o fim de todos chegará" e logo o selo foi levado para o seu devido lugar,formando uma figura de um garoto morto com uma enorme poça de sangue ao seu redor.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O vulto se deleitava com os brilhos emanados dos cristais adquiridos,ria de forma maléfica.

???:Nada melhor que belos experimentos para terminar meu ritual,graças a isso "ele" ja pode até andar e falar...-terminou sério.

O garoto do piano apareceu atrás de si,e o abraçou por trás com um sorriso no rosto,o vulto não fez nada e apenas continuou a olhar seu altar de cristais.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem nem joguem nada por favor! >.<''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora Do Sumiço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.