Hora Do Sumiço escrita por Shira Ookamin


Capítulo 7
Capítulo 7-O Gato Lunar e a canção do vento


Notas iniciais do capítulo

EEEE o/
Nem sei porque eu só posto de noite,tem o dia interio pra postar e eu posto logo de madrugada ¬¬'''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193517/chapter/7

Algo não ia bem,um gato estranho,uma sala,e três garotos assustados.O cômodo possuia dois sofás encostados nas paredes,um armário e uma estante.Nada muito suspeito,começaram as buscas e quase sempre encontravam armadilhas afiadas e quase mortais.Endou cansado verificou os sofás e se sentou,sentindo algo pequeno e duro em seu interior.Procuraram por alguma faca de uma armadilha e o rasgaram,revelando mais um selo.

Levaram para o outro grupo decifrar e voltaram devido ao aviso do gato,quando chegaram agora havia um piano de cauda no centro da sala abaixo do lustre.Uma risada foi ouvida e o gato apareceu.

???:Muito bem,parece que entenderam o que eu quis dizer com voltar aqui...Hihihi,pois bem,agora terão de passar pela minha prova para completar o selo que vocês encontraram!-jogou um papel a eles.

"O vento sopra levando mágoas e alegrias

a chuva passa e leva os restantes da batalha.

Mas nada leva o que restou de um coração ferido

e nada cura um amor mal resolvido

que fora despedaçado e massacrado e depois jogado fora."

???:Isso é parte de uma composição antiga chamada "A canção da cruz do vento norte"-disse entediado-Espalhei pela sala todos os pedaços restantes dela,encontrem-nos e depois juntem na ordem certa.Para finalmente algum de vocês tocar no piano.

Se surprienderam,pensaram que seria algo de risco mas era somente isso.Quando iam perguntar algo o gato havia sumido,deixando apenas o piano e a sala.Começaram a segunda busca daquele grupo.

Depois de aproximadamente uma hora encontraram todas as partes e as colocaram na sequencia certa,agora o problema era quem ia tocar no piano já que ninguem ali sabia mexer no instrumento.Endou tentou e não deu certo,depois Domon tentou e tambem não deu certo assim como Fubuki.Estavam desistindo quando ouviram a porta abrir,era um garoto de pele clara,cabelos brancos e olhos azuis que entrara.Havia sido atraido pelo som do piano,viu a composição e pediu para tocar,mesmo não conhecendo o garoto o deixaram,estranhamente ele emanava calma e paz.Quando começou a tocar as notas começaram a ganhar vida e o garoto começou a cantar a canção,sua voz era linda,sentiram como se fossem levados por uma paz imensa.

Quando a canção terminou,o garoto se levantou e agradeceu por o deixarem tocar e foi embora,notando melhor agora perceberam que não estavam mais na sala e sim em um jardim florido com o céu claro e o silêncio se fazia presente,era como uma visão do paraíso.Quando o gato apareceu em cima do piano,assustando e pegando todos desprevinidos.

???:Ai essa canção é realmente linda...-disse descontraidamente-Bem,mas agora a coisa vai ficar séria!-com a cauda mostrou a figura de um cão-Essa é a parte restante do selo que vocês pegaram anteriormente.A tarefa é simples,tirem-no de mim que vocês poderão levá-lo para seus amigos.

A tarefa parecia fácil,mas não era.Ele era extremamente ágil e se movia em velocidade sobre-humana,em um determinado momento formou um círculo mágico e pisou sobre ele,que começou a brilhar cegando a todos.Kiyama Hiroto se fazia presente a partir de agora,sorriu de modo sádico e conjurou um idioma desconhecido e tudo brilhou novamente,estava dentro de uma pirâmide egípcia.

Hiroto:Esta é a pirâmide de Anubis,o deus da morte.Toda meia-noite ele se levanta e tudo ao seu redor morre,neste caso tudo que está dentro desse lugar,eu darei tempo suficiente para escaparem e depois devem tirar esse cão de mim-sumiu misteriosamente no ar.

O desespero se fez presente,eram aproximadamente 23:30,sobrando apenas 30 minutos para que pudessem escapar da morte.Começaram a correr pelos corredores e atrvessaram diversas câmaras,até que acidentalmente chegaram bem na câmara de Anubis,que ainda dormia.A pressão aumentava na sala,quando Ísis aparece,vendo que os garotos estavam perdidos e desesperados,usou seus poderes e os levou para o lado de fora em um instante.

Agradeceram a bondade da deusa e foram procurar o outro garoto que estava com a parte restante do selo.Andaram muito até chegarem a uma cabana,onde Hiroto dormia,tentaram pegar a peça,quando estavam quase alcançando o garoto acorda e rapidamente revida usando suas novas garras.

Hiroto:Ora ora,e não é que conseguiram sair vivos de lá?Pois bem agora tentem pegá-lo de mim!-deu um salto e tirou algumas agulhas de dentro da roupa e as atirou-Teleguiate Explosion!

As agulhas os perseguiam incansávelmente,até que certo ponto explodiam,mas devido a elas não conseguiam se aproximar do outro que só se afastava cada vez mais.Até que a meia-noite se fez presente e um grande estrondo é ouvido,Anubis havia acordado e saído da pirâmide.Percorreu todo o espaço até que chegou onde os garotos estavam,olhou a todos e parou o olhar em Hiroto,e simplismente o atacou,havia o confundido com Bastet devido ao fato que agora tinha DNA de gato.Deixou a parte do selo cair,Endou aproveitou e o pegou,mas não podia deixar o amigo em apuros nas mãos do deus,Domon entendendo o recado se juntou a Fubuki e fizeram a partir do que puderam uma cobra falsa,chamaram a atenção de Anubis e a mostraram,este ficou furioso,pensando que hoje era o dia em os deuses resolveram o irritar,jogarem o animal falso para longe enquanto o deus animal o seguiu pegaram Hiroto e se mandaram o mais rápido que puderam.

Quando a magia foi desfeita e haviam voltado para a sala viram o estado do rapaz,estava gravemente ferido devido aos ataques nada gentis de Anubis,acharam uma maleta de primeiros-scorros perdida pela sala e cuidaram dos ferimentos,enquanto o outro observava abismado,ele havia tentado os matar e mesmo assim estavam sendo gentis com ele.Mas isso não durou muito porque as correntes apareceram e o levaram embora,mas antes pôde dizer suas últimas palavras.

Hiroto:Obrigado...No fim vocês me salvaram de novo e creio que poderão salvar a todos-sorriu fraco e foi levado embora sobre os gritos de todos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Em outro lugar o vulto se preparava,o garoto recem-chegado foi jogado ao chão com brutalidade,seus ferimentos ainda eram graves.

???:Pelo visto passou por maus bocados...Gato Lunar...

Hiroto:Eu tenho nome,sabia?-desafiou mesmo sabendo das suas condições.

Com um gesto foi calado e deixado inconsiente,se aproximou e tirou seu cristal,servos apareceram e levaram o corpo embora,enquanto o vulto caminhava e colocava o cristal em uma espécie de altar.

???:Mais um pouco,espere só mais um pouco que poderemos ficar juntos novamente-sussurrou.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A nova figura agora formava a imagem de vários animais ao redor de uma imensa árvore,o que ainda não fazia sentido,e agora havia esse garoto desconhecido que havia tocado o piano vagando pela casa,nada ia bem,e mais um grupo havia descoberto isso com o surgimento de um zoológico mágico,onde a única pista era mais um pequeno papel.

A noite iria demorar a acabar...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeee mais um cap prontoo*grilos* ¬¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora Do Sumiço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.