Hora Do Sumiço escrita por Shira Ookamin


Capítulo 10
Capítulo 10-Brincadeira reversa e pedido de ajuda


Notas iniciais do capítulo

desculpa minna!mas aconteceram algumas coisas aqui durante o ano novo e eu não fiquei com coragem de escrever enquanto as coisas estavam daquele jeito,por favor se divirtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193517/chapter/10

Na sala principal,o grupo discutia sobre uma estratégia,tinham a favor aquela sala já que o vulto nao tinha poder sobre ela.O grupo de Tachimukai saiu para tentar encontrar os outros e avisar sobre o plano,a estratégia agora era: 'trazer todos os restantes até a sala para que pudessem pelo menos salvar os que não foram acorrentados'.

E isso seria vital para os planos do vulto,que precisava dos cristais que residiam dentro de cada um dos transformados,Tsunami e Genda ficaram para ajudar a decifrar o enigma dos selos.Do lado de fora da casa,um outro grupo perambulava em busca de mais selos,Suzuno e seu grupo andavam onde ficaria o campo,que antes estava emburacado.

Suzuno:Eu realmente desejo que tudo isso que está acotecendo seja só um sonho...

Sein:Então somos dois.

Andaram calmamente quando o chão começou a tremer,primeiro pensaram que era um terremoto,mas logo descartaram essa ideia pois as árvores ao redor do campo não se mexiam.Tentaram permanecer de pé mas foi em vão,o tremor foi mais forte os levando para o chão.olharam ao redor e viram uma sombra,um animal se fez presente,mas ao contrário dos outros que logo atacaram este fez o contrário,veio na direção de cada um e os levou embora daquele lugar,mal saiu do campo e este veio a ruína,mostrando que embaixo dele havia uma grande fornalha quente e pronta para assar todos aqueles que caissem ali dentro.

Desuta:Ai credo,até lá em casa é menos quente que essa coisa.

Suzuno:De qualquer forma...Devemos agradecer ao nosso salv-ficou estático,ao olhar para o animal viu Aphrodhi.

Aphrodhi:Olá para todos-sorriu-Ainda bem que eu cheguei a tempo,mas de qualquer forma aqui é perigoso-olhou para a Lua-Temos de sair daqui depressa!-pediu para que todos o seguissem.

Mesmo sobre protestos todos foram,chegaram a uma pequena cabana no meio da floresta e entraram,lá dentro estavam todos os raptados pelo vulto,menos Genda e Tsunami,Aphrodhi tomou a frente,e só agora haviam reparado que este agora tinha orelhas e cauda de cão,todos olharam para os visitantes e deram um sorriso fraco,e abriram espaço.Em um canto do cômodo havia diversas camas onde repousavam todos aqueles que tiveram seus criatais retirados pelo vulto.

Suzuno:Nagumo!-correu em direção do ruivo.

Edgar:Desculpem-nos por tudo o que aconteceu,mas nós estamos aqui porque a magia do vulto não funciona nessa casa,então trouxemos eles pra cá para cuidar deles.

Sein:Entendo,entretanto,nós ainda precisamos dos selos que vocês carregam.

Mark:Sim,mas tem um porém:no momento em que entramos aqui os selos escaparam de nossa posse.

Suzuno:Não tem nada que vocês possam fazer?

Nagumo:na verdade..Tem sim...-disse num sussurro chamando a atenção dos outros,sentou-se com a ajuda de Suzuno-Aqueles que já tiveram o cristal retirado...Não são mais afetados pela magia do vulto...

Desuta:Traduzindo,vocês que tão de cama já podem sair por ai e procurar pelos selos,certo?-resposta afirmativa.

Suzuno:Mas,porque quando o Aphrodhi saiu,ele não foi afetado pelo vulto?

Aphrodhi:Pode-se dizer que eu já tenho uma proteção contra o vulto,lembra da Jigoku Montain?Lá quando eu encontrei aquela fantasma eu recebi uma aura espiritual enorme,e agora essa mesma aura que me protege disso.

Desuta:Tá,mas como a gente vai procurar pelos selos?-perguntou cruzando os braços.

Sein:Se usarmos o faro dos canídeos daqui isso pode ser possível-olhou para Aphrodhi e Nagumo-Cada selo estava com uma pessoa não?Então provavelmente eles possuem o aroma dos portadores.

Edgar:É uma boa solução,ambos já são imunes ao vulto.

Suzuno:Então vamos começar a busca?

Mark:Esperem,seria bom que um de você ficasse aqui.

Kazemaru que estava quieto ate agora assumiu a fala:Isso seria bom,porque não sabemos o que pode acontecer,se tiver alguma armadilha lá fora e dois forem capturados,pelo menos um pode voltar e avisar os outros.

Decidiram que Sein ficaria,Desuta iria junto de Aphrodhi,enquanto Suzuno iria com Nagumo.A busca começou pela frente da casa,entraram por ela e foram direto para onde estavam Genda,Tsunami e o grupo de decifragem.

Kidou:Mas...Como assim?-olhou para Nagumo,mesmo depois de ter seu cristal retirado continuava com as orelhas e cauda de lobo.

Nagumo:Uma vez que ele mexeu no DNA da gente,nós vamos ter que carregá-lo pelo resto da vida,só que,agora nós podemos fazer isso sumir por vontade própria-fez as orelhas e cauda sumirem-Não se preucupem,agora somos todos aliados-sorriu.

Sakuma:É bom sabe que você está bem,mas porque está aqui se você parece machucado?

Nagumo:Oras...Agora a diversão começou de verdade...

Suzuno:C-como assim?

Nagumo:Agora,quem assume o papel das rédeas somos nós!-brandiu para todos-A brincadeira reversa,acabou de começar-disse com um brilho no olhar,um brilho tão vívido que este realmente parecia um lobo de verdade.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Do outro lado Desuta caminhava pelas árvores guiado por Aphrodhi,quando este parou repentinamente entrou em alerta,parecia que tinha conseguido localizar o cheiro de um dos selos,foram em sua direção e ao chegarem no lugar viram o quão complicado iria ser.

O selo havia se colocado em uma parte muito alta da casa,estava quase no teto,preso a uma estátua que decorava aquela parte da mansão,tentaram tudo o que podiam para tentar alcançá-lo mas não adiantou,estava num lugar alto demias,e a única solução seria que alguem que pudesse voar saísse de lá e viesse ajudar.Repentinamente uma rajada de vento foi sentida,tiveram de fechar seus olhos para impedir que a poeira levantada os cegasse,quando ela passou viram Midorikawa a frente.Este segurava o selo nas mãos e sorria de forma amigável.

Midorikawa:Fiquei sabendo sobre o que aconteceu e resolvi vir aqui também.-entregou o selo a eles-Quantos faltam agora?

Aphrodhi:Com este ainda irão faltam três selos-assim como os outros o selo logo foi transportado para o tabuleiro,mostrando a figura de um livro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Após a explicação a dupla saiu para procurar os selos,quando entraram em um quarto viram um vulto,só que este era branco.Ele não se mexia,era como se fosse uma criança que via dois estranhos.Ao chegarem perto dele viram que realmente era uma criança,tinha pele alva e olhos azuis safira.

Nagumo:Ei,criança o que você ta fazendo aqui?-abaixou-se para ver melhor a criança.

???:Nee,vocês podem me ajudar?-pediu com timidez.

Suzuno:Claro que sim,mas porque você está aqui?

???:Por favor ajudem o meu irmão!

Suzuno:O que aconteceu?-abaixou-se também.

???:Uuh...-olhou para baixo-É que,meu irmão...Ele quer que eu renasça!

Nagumo e Suzuno não conseguiram esconder a surpresa,como assim renascer?Algo que uma vez foi morto não pode viver novamente,isso era o que sempre era dito a todas as crianças quando algum parente ou amigo da família morria.As crianças logo aprendiam,alguem morto não podia mais voltar a viver,o garoto de branco realmente não parecia vivo,olhando bem para ele era possivel ver algumas partes de seu corpo que eram mais transparentes.

Suzuno:M-mas,quem é seu irmão?

???:Meu irmão,é a mesma pessoa que prendeu vocês aqui nessa mansão!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me matem pls



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora Do Sumiço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.