Uma Pessoa Qualquer. escrita por Carol


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Carol recebeu uma proposta de seus pais, e aceitou. Agora carol receberá um convite de Niall. Um convite de ficar com seu amor para sempre. Mais isso custará sua família. Será que carol aceita?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193468/chapter/9

Niall pegou em minhas mãos debaixo da agua, eu tremi por dentro, não estava acreditando, que o amor da minha vida, a pessoa que eu era apaixonada dês de que me entendo como gente estava se declarando para mim, eu o amava mais do que tudo, novamente.

Harry jogou água no rosto de Deborah, ela correspondeu. Dois minutos depois estávamos todos nós jogando água uns nos outros, felizes como crianças de 9 anos. Aquele foi um dos melhores momentos de minha vida, o amor da minha vida e meus amigos, reunidos comigo, em um dos meus ultimos dias com eles. " Um dos meus ultimos dias com eles" Esta frase não me deixava quieta, não parava de pensar, que daqui á uma semana, não estarei mais aqui.

Não posso mais ir embora, agora que tudo está dando certo, Niall já não está mais com Bia, ele se declarou para mim. Bia não veio atrás de mim, e nem de minha família. Eu estava completamente feliz.

Todos nós ficamos 3 horas no rio nos divertindo, nós finalmente nos tocamos do quanto tempo estávamos lá, quando o celular de Louis tocou avisando que já eram 5:30 da tarde.

Saimos todos molhados e com frio do rio, todos os garotos deram suas camisetas para as meninas. Menos Niall. Eu estava olhando para o rio, quando de repente Niall pula em mim, e nós dois caimos no chão. Começamos á rir, como dois idiotas, e enfim ele me falou:

- Eu te amo Carol. Pra sempre.

Eu fiquei muito feliz com aquelas palavras, finalmente meu amor era correspondido. Eu o respondi com um beijo na bochecha, e ele disse com uma voz baixa e sensual:

- Mais para o lado.

Ficamos lá, nós dois deitados como duas crianças, rolando na grama verde e recem aparada. Todos já haviam ido embora, olhamos no relógio de Niall, e vimos que já eram 6:30 da noite, e as primeiras estrelas já estavam saindo no céu.

- Eu te daria aquela estrela, aquela linda estrela. Isso não correponde nem á um décimo do meu amor por você. Falou Niall

Eu ri.

- Niall, você não é dessas coisas melosas. Eu também te amo, e você sabe disso!

-  Você me conhece mesmo. Disse ele com um sorriso maravilhoso em sua face.

Nos beijamos novamente. Nossos beijos estavam cada vez melhores. Eu viajava em nossos beijos, as vezes molhados e demorados, mais sempre perfeitos.

Niall me levou até em casa, eu me despedi demoradamente dele, e entrei em casa. Ficamos trocando sms até ele chegar em casa. Estávamos perdidamente apaixonados um pelo o outro.

Eu subi até meu quarto, e me joguei na cama. Fiquei pensando nos nossos beijos, nossos beijos maravilhosos. Minhamãe entrou no meu quarto, aflita como sempre.

" Onde está seu irmão? Você o viu?" disse minha mãe

Eu neguei, e disse que talvez ele estaria jogando bola com alguns de seus amigos ou na casa de alguma garota tantando faze-la perder sua virgindade.

Minha mãe ficou meio confusa, desceu as escadas correndo, como sempre. Minha mãe é muito previsível, ou seja, eu sempre estou preparada para suas broncas e ordens. 

Estava na hora da janta. meu celular tremeu. achei que fosse Niall com mais uma de suas mensagens tentando me convencer á deixa-lo dormir em casa, então não me preocupei de me levantar para ver o que era. Jantamos. Minha mãe fez minha segunda comida favorita. Panqueca de carne com queijo. Ela era uma péssima cozinheira, a não ser pelos seus bolos e pelas suas panquecas, claro.

Meu irmão não havia chegado em casa para a janta. Isso não era normal, mais as vezes, homens de 21 anos não precisam avisar os pais para onde e com quem vão.

Fui ver o que era aquele sms que recebi, e vi que era de Niall. O sms dizia:

" Carol, as 22:00 passe aqui em casa. Chame um taxi, e venha. Sem falta. Preciso de você aqui comigo. xx niall"

Eu não tinha escolha. Tive que esperar o horário, para chegar atrasada, pois essa era minha característica, e além disso, é bastante elegante chegar atrasada na "festa" que você é a "estrela".

Avisei meus pais que eu estava saindo de casa, e que iria dormir na casa de Ana. Ana sempre fazia parte de minhas desculpas. Ela já estava acostumada com isso.

O taxi me deixou em frente á casa de Niall, toquei na porta e entrei. A casa estava um pouco escura, com apenas a luz da televisão e a luz de algumas velas. Haviam petalas de rosa espalhadas pela casa, e uma música romantica. 

Niall desceu as escadas envergonhado, com apenas uma blusa regata branca, e um short- pjama vermelho. Estavamos no clima da sacanagem.

-  é, Harry insistiu que quando eles saissem e eu te chamasse, a casa deveria estar assim. Estamos só nós aqui em casa. Quer..

- Niall. Acho que assim não. Deveria rolar um clima antes, nãoa cha? Vamos tomar alguma coisa.

- Eu iria dizer para nós assistirmos um filme, mais se quer tomar algo, está tudo bem. Ele sorriu.

Eu dei uma risada baixa. Percebi que estávamos realmente sozinhos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carol está agora na casa de Niall. Estão os dois apenas lá, e o clima de amor está no ar. O irmão de Carol não está em casa, seus pais estão preocupados com ele. Carol recebe uma outra mensagem desconhecida, que a deixa muito assustada novamente. Confira mais no próximo capítulo de Uma pessoa qualquer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Pessoa Qualquer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.