Uma Pessoa Qualquer. escrita por Carol


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Carol está sozinha com Niall na casa dele. Altas conversas irão rolar, alguns momentos quentes e até umas discussões. Carol recebe uma outra mensagem sobre seu irmão, e fica desesperada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193468/chapter/10

Niall foi pegar nossas bebidas, achei que ele sairia com duas latinhas de coca-cola de trás da geladeira, mais ele saiu com uma garrafa de finho, e duas taças.

Vinho está bom? - disse Niall.

Sim, tá ótimo. - falei

Ele nos serviu, com um sorriso no rosto, e me deu a minha taça. Bebi um pouco, o gosto era muito forte, tentei não fazer alguma cara que pudesse me entregar que eu preferia uma latinha de coca-cola mesmo.

Niall pegou em minha mão, disse que iria me apresentar sua casa. Ele me mostrou a cozinha, grande e cheia de papéis espalhados por ela, me mostrou a sala de tv, com uma tv tão grande que eu nunca havia visto nada igual. Me levou ao banheiro, e me disse que lá era o lugar em que ele tinha tempo de pensar na vida. pensar em nós dois.

Então eu te lembro banheiro Niall? - Eu disse com uma voz diferente da minha

Mais ou menos isso. ha ha ha - falou ele com sarcasmo

Ele me pegou pela mão e me levou até o andar de cima, lá tinham 4 portas. A primeira, ele me mostrou que era o quarto de Zayn e Liam. O segundo era um banheiro, o terceiro era uma sala de video-game e o quarto era o querto de Harry, Louis e o dele.

Entramos na quarta porta, e nos sentamos na cama.

- Para onde os outros meninos foram? perguntei.

- Eles foram pescar. Não sei aonde, e nem porque. Mais liam me mandou uma indireta: " Chame a Carol!" foi isso que ele me disse.

- ha ha ha, esses meninos são loucos. Deborah está totalmente apaixonada por Harry. Ela me contou por sms hoje. Ela não para de falar nos olhos dele, no jeito que ele olha para ela, e até em seus beijos.

- E eu estou totalmente apaixonado por você Carol. 

Eu pensei que não podia com aquilo. Não podia sair de lá. Queria ficar com Niall para sempre. 

- E eu por você Niall. falei em voz baixa.

Ele colocou a taça dele em uma mesa do lado da cama do meio, e perguntou:

-Quer que eu coloque a sua taça aqui também? Assim ela não quebra.

Pensei no que ele havia dito " Assim ela não quebra" Porque a taça iria quebrar? Apenas disse que não, ainda havia um pouco de vinho nela, daquele vinho ruim. 

- Você já jantou? Niall me perguntou.

Eu disse que sim. Ele ainda não havia jantado, e então pediu uma pizza. Pizza de queijo. Era a preferida dele. Eu ainda me lembrava de seu jeito.

Niall me convidou para jogar video game, e eu aceitei. Andamos até a sala do lado, de mãos dadas. Suas mãos me passavam confiança, me passavam conforto. Eu não tinha medo quando estava com Niall. 

Nós entramos na sala, uma sala escura e fechada. Era apenas ilumidada por uma peguena janela. 

Sentei no sofa, percebi que Niall havia soltado minha mão. Fiquei procurando ele no escuro, até que ele veio e me beijou. Um beijo no escuro, mais romantico que isso, apenas sendo á luz do luar. E foi.

Depois, Niall tirou a taça de minhas mãos e colocou em cima da mesa da televisão. Ele me perguntou se eu queria fazer uma brincadeira, e eu apenas concordei. Já sabia onde essa brincadeira acabaria, tinha certeza que Niall era o amor da minha vida, então estava tudo bem.

Niall prôpos: Vamos brincar de um jogo. Giramos a garrafa, em quem a ponta dela cair, deverá tirar uma peça de roupa. Concorda?

Eu concordei. Niall pegou a garrafa na geladeira que havia naquela sala, ele acendeu a luz e girou a garrafa. A ponta caiu para ele, e ele tirou seu sapato esquerdo. Girou novamente, e caiu nele. Ele tirou seu sapato direiro. Girou novamente, e caiu nele. Ele tirou suas meias.

"Essa garrafa não está me ajudando." Falou ele.

Desta vez, eu girei a garrafa, e caiu nele. Ele tirou sua blusa, e a colocou no sofá.

Ficamos girando a garrafa. A maioria das vezes ela caia para ele. Estávamos apenas de roupas íntimas quando ele disse:

"já chega desse jogo bobo, vamos ao que interessa."

Nós dois estávamos sentados no chão, eu fui chegando perto dele e o beijei. Ele começou á mexer no meu cabelo. Ele sabia que eu adorava aquilo. Niall realmente me conhecia.

Nós dois passamos a noite juntos. A melhor noite da minha vida. Estávamos os dois deitados juntos no dofá, quando o meu celular acende. Percebi pelo toque que era uma mensagem de texto, e fui lê-la. Ela dizia:

" Seu irmão não está feliz em saber que você contou o nosso segredinho para Niall. Ele não deve ter gostado do que lhe aconteceu. Você tem 3 dias para se livrar de Niall, e sair do País. Se não, seu irmão não vai durar muito. abraços. "

Minha respiração parou por alguns segundos. Mostrei essa mensagem para Niall, e ele não entendeu. Então expliquei para ele, que aquele homem que bia estava havia me mandado uma mensagem antes, avisando-me para não contar para ninguem sobre aquele beijo. 

- Eu sou muito burro, como não vi isso antes? Carol, onde seu irmão está? vamos levar a polícia para lá e acabar com isso. Eu não vou voltar com Bia, eu não vou te deixar. Carol, você não vai embora do meu lado. Falou Niall.

Comecei a chorar, estava preocupada com meu irmão, não sabia o que havia acontecido com ele, não sabia se ele estava bem. Agor a não sabia o que fazer.

Niall me abraçou, isso me acalmou muito. Depois ele me disse para não me preocupar, o homem que pegou meu irmão seria preso, iria pagar por seus atos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora que Carol sabe onde seu irmão está, não sabe o que fazer. Niall a disse que tudo virá a ficar bem. Será que isso é verdade? Confira no próximo capítulo de Uma pessoa qualquer.