Uma Pessoa Qualquer. escrita por Carol


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Carol recebe uma proposta, decide aceitar. Ela acha que poderia ser o melhor para ela. Mais também pode não ser uma boa ideia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193468/chapter/8

Pensei que tinha feito a coisa certa. Ma não conseguia parar de pensar nas palavras que falai para Niall. Precisava me desculpar com ele.

Acho que fui muito dura com ele, ele veio falar que me ama, que tinha esquecido Bia, e eu simplesmente fui grossa, e disse a grande mentira de que eu não pensava mais nele. 

Já estava a noite. Minha família já estava reunida em casa, minha mãe estava fazendo a janta, meu irmão estudando e meu pai lendo seu jornal. Típico.

Minha mãe me chamou para jantar. Desci com muito cuidado com minhas muletas, e chegando lá em baixo, todos estavam reunidos na sala de televisão. Não entendi bem aquilo, mais seitei ao lado deles.

Minha mãe começou a falar algumas coisas que não houvi bem, pois não conseguia pensar em outra coisa a não ser Niall. Aquele olhar de um cãozinho apaixonado, Aquelas palavras não saiam de meus pensamentos.

Até que meu pai começou a falar. Tudo saiu da minha cabeça, tentei me concentrar naquelas palavras.

" Carol, vamos nos mudar daqui minha filha. Sou bem sucedido no meu trabalho em outro país. Sua mãe e seu irmão já concordaram. Sabemos que é uma mudança drástica e que você não vai gostar, mas temos qua fazer isso para o bem da família" Essas foram as palavras que ouvi.

Fiquei em choque. pensei que talvez essa fosse uma boa idéia, para me esquecer de Niall. Mas não estava acostumada com essas mudanças tão repentinas, pensei um pouco no assunto, mais nenhuma palavra saiu da minha boca.

Filha, você tem que entender. Nossa vida irá mudar lá. Eu não vou trabalhar tanto, vou ter mais tempos para vocês. - Minha mãe me disse com uma voz calma

Sim! Vamos, eu quero mesmo sair daqui. quero esquecer de tudo que houve aqui. Minhas amigas já estão bem. Cada uma com seu amor. Menos eu. Já está bom. Minha tudo irá mudar, irei começar outra vida. Pensei.

Vamos sim mãe. - Eu disse

Todos ficaram surpresos com a minha resposta. Normalmente, eu sou " a do contra" . Nunca aceito as propostas, mais dessa vez, pensei que fosse o melhor a fazer.

Jantamos, conversamos um pouco sobre o assunto. Já estava marcado para a próxima semana o voo. Subi as escadas bem devagar, e fui direto ao meu computador avisar as minhas amigas que estava indo embora. 

Pensei em falar para Niall. Mais pensei que ele não queria mais olhar na minha cara. Então falei para todas as minhas amigas por sms, e dois minutos depois Deborah estava me ligando:

Carol, como assim? você vai sair do país? Quando você volta?

Ah, nunca mais. Simples assim. Não aguento mais olhar para Niall e imaginar que ele não é meu. 

Mais carol, eu estava no telefone com Harry até agora, ele disse que Niall não está nem um pouco bem. Tudo que ele fala você está no meio. Carol, ele gosta de você.

é, eu  sei. Mais eu tenho outros problemas, e não vou mudar de idéia. Eu vou embora. Vou sentir muitas saudades suas. Agora vou desligar, Boa noite.

Boa noite. Amanhã vamos fazer você mudar de idéia.

Desliguei meu celular, coloquei meu celular em cima da minha mesa, e fui tentar dormir.

Olhei para o relógio. 2:30 da madrugada.Não conseguia dormir direito. Estava com medo de sonhar. 

Acordei as 7h com muito sono. Pensei em não levantar para ir para a escola, mais decidi levantar. Deveria aproveitar todo tempo possível junto com minhas amigas. Levantei, me arrumei e fui á escola.

Chegando lá, todas as pessoas que enviei a mensagem estavam me perguntando por que, para onde, me implorando para ficar pelo menos, até o fim do ano. Deborah veio correndo até mim, começamos a conversar, e ela entendeu.

Já era uma hora da tarde, já estavamos saindo da escola. Hoje eu iria para a casa de Amanda com Deborah, para estudar para o teste de Química que seria no dia seguinte.

Fomos caminhando para a casa dela, que não era muito longe de nossa escola. Chegando lá, a mãe de amanda nos ofereceu um lanche, eu estava com um pouco de fome, e então nós comemos um pouco e fomos para o quarto de Amanda.

Amanda ligou para Zayn, e como sempre, ela iria sair de casa pela janela de seu quarto para ir andar com Zayn. Desta vez,ela convidou Harry e os outros meninos, e nos chamou pra ir com ela. Eu neguei. Falei que não aguentaria mais ver Niall. Elas não me deram ouvidos, e me arrastaram para a porta, e quando chegamos lá embaixo, lá estavam, Zayn, Harry e Niall. 

Oi carol. - disse Niall

Eu passei reto. Aonde vamos? preciso ficar sentada por causa do meu tornozelo. - Perguntei a Zayn

Vamos para aquele lugar, da sexta a noite Carol. Lembra? - disse Zayn

Zayn nos levou até aquele mesmo lugar, sem nada. Apenas dois bancos em cada estremidade, e um grande lago. " Vamos nadar?" - disse harry empolgado.

Vamos sim Harry, vou entrar de roupa. Com a minha blusa nova. - disse deborah com uma voz ironica.

 Simples. Tire a blusa. - sugeriu Zayn. Vamos todos entrar no lago. Se vocês não entrarem por bem, vão entrar por mau. 

 Amanda rapidamente tirou sua blusa e correu em direção ao lago. Zayn foi atrás.

Vamos carol? Vamos lá, vamos se divertir um pouco. Seus últimos dias aqui. - disse deborah.

Não estava nem um pouco afim de entrar na água, mais Deborah implorou tanto, que entramos. Nós duas e Harry. Niall ficou parado, e sentou na grama.

" Você não vem Niall?" Gritou Harry.

" Esse não é o Niall que conheçemos! Vamos, venha!" Griou Zayn.

Os dois estavam saindo do lago. sentaram ao lado de Niall. Zayn falou alguma coisa no ouvido de Niall. Os olhos de Niall se arregalaram.

"Carol, você irá sair do país? Mesmo?" Gritou zayn.

" Sim ela vai. Vem Niall, vamos aproveitar os ultimos momentos com ela" Gritou amanda.

Niall continuou sentado. Zayn e Harry se levantaram. Zayn pegou os dois braços de Niall e Harry as duas pernas. Os dois sairam correndo desajeitados, e Niall gritando como louco: " Minha carteira! Me deixem tirar a carteira daqui"

Harry soltou suas pernas e tirou a carteira do bolso de Niall. Dizendo: "Pronto?"

Niall tirou sua camisa e foi correndo atrás dos meninos em direção ao rio. Estávamos todos no rio agora. Se divertindo como crianças.

Quando olhei para os lados, Amanda, Deborah, Zayn e Harry haviam se afastado de mim e de Niall. Nos deixando sozinhos.

- é verdade? você vai sair mesmo do país? Me perguntou Niall 

- é. vou.

- carol, preciso te falar uma coisa. descobri que bia queria apenas o meu dinheiro. quando fui falar sobre aqulo que você me disse com ela, eu a vi falando no celular com um homem, dizendo coisas que você me disse. você estava certa carol. me desculpe.

Fiquei quieta. Percebi que não daria certo eu tentar me esquecer de Niall. Ele chegou muito perto de mim, e ficamos conversando. Até que ele chegou perto demais para apenas conversar. Ele segurou meu rosto, mexeu em meu cabelo, e sussurou: eu te amo.

Eu não acreditei na cena. Eu não poderia mais sair de lá. Tudo estava dando certo agora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carol recebeu uma proposta de seus pais de sair do país, e ela aceitou. Pensou que fosse o melhor para esquecer tudo que havia acontecido naquela semana. Até que Niall revela para Carol que ele a ama, e que agora sabe a verdade sobre Bia. Carol não quer mais sair de lá, tudo estava dando certo. Até ela receber outra ameaça.. Confira mais no próximo capítulo de Uma pessoa qualquer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Pessoa Qualquer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.