Uma Pessoa Qualquer. escrita por Carol


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Carol está na casa dos garotos da One Direction, quando ela encontra Niall, e eles não aguentam e se beijam. Será que vai rolar alguma coisa de diferente? Carol esqueceu mesmo Liam? Nesse capítulo, o pai de carol irá voltar, e fazer para ela e sua família uma proposta interessante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193468/chapter/7



Estava perdendo o ar com o olhar de Niall. Ele estava tirando sua blusa, quando gritei: Não! ele me perguntou qual era o problema, e eu fiquei sem palavras.

– Você está namorando Niall!

Ele ficou quieto. Pelo seu olhar, eu poderia deduzir que ele queria largar Bia, que ele queria ficar realmente comigo. Pensei em Liam, em como isso o deixaria triste, além disso, era muito cedo para algo tão sério.

Vesti minha blusa e sai do quarto. Disse que se Niall quisesse jantar, a pizza estaria lá na mesa, á sua espera.

Senti que ele estava meio surpreso, e rapidamente Niall pulou em seu celular, e enviou um torpedo para alguém. Sai do quarto devagar e pensei no que eu havia feito. Eu tinha rejeitado o homem de meus sonhos, eu nunca iria me perdoar.

Desci as escadas bem devagar, com esperança de que Niall saísse daquele quarto e viesse correndo em minha direção gritando:

" Carol, eu te amo! Amor da minha vida, irei te esperar até o fim do mundo se quiser! Terminarei tudo com bia para ficar com você para sempre, minha amada"

Boa Carol, fique se iludindo. Pensei alto.

Penúltimo degrau da escada. Eu, como sempre, decidi pular os dois últimos degraus até chegar ao chão. A brincadeira não deu certo. Pulei de algum modo errado, e senti uma dor imensa na minha canela, estava tudo ardendo e doendo ao mesmo tempo, ouvi Louis gritando meu nome, e Liam saindo correndo rápido do banheiro com um pedaço enorme de papel higiênico em seu pé esquerdo. Meus olhos começaram a se fechar automaticamente, e desmaiei.

Acordei dentro de uma grande ambulância parada, ouvia muitos gritos lá fora, e meu tornozelo não doia mais como antes. Senti o veículo andar. Olhei para o meu lado esquerdo , só vi algumas seringas cheias de um líquido branco e uma outra maca. Olhei para o meu lado direito, vi uma pessoa. Estava muito escuro lá dentro, por isso não consegui identifica-la.

Pensei que era a minha mãe, mais ouvi uma voz máscula. Uma voz que eu não ouvia faz um grande tempo. Uma voz.. familiar.

Me deitei novamente na cama, pensei que era alguma alucinação, pois vi uma silhueta que me lembrava meu pai. Fechei meus olhos por alguns instantes, contei até 7, e olhei novamente para o lado direito. Lá estava meu pai. Agora eu tinha certeza.

Gritei : PAI? É VOCÊ?

Meu pai olhou para mim , veio chegando perto até que me jogou da maca. Gritou comigo, disse que eu era uma vadia, que saia por aí dando beijinhos nos primeiros que eu via. Olhei para a cara dele assustada, e então, acordei do sonho.

Estava deitada na maca no Hospital, com a tevê ligada no volúme mínimo em um programa estranho. Um médico veio e disse:

– Olha, a mocinha com o pé quebrado acordou! Bom dia querida.

– Quebrado? Eu quebrei o pé pulando de uma escada?

– Ah, então está explicado. Querida, terá que andar de muletas até melhorar. Não vai demorar muito. Tente se levantar.

Tentei calmamente me levantar da maca, agora eu estava sentada. Consegui pegar as muletas, e já me acostumei com elas.

Minha mãe estava do lado de fora da sala do hospital, procupada como sempre. Tentei explicar que não havia acontecido nada de demais, mais sabe com são as mães não é? Um pouco.. loucas demais.

Minha mãe pegou o carro e me levou para casa. Lá estava meu irmão sentado no sofá comendo seu salgadinho preferido, doritos. Ele fez um trocadilho muito bobo, como sempre.

" E ai mulher de ferro, se quebrou pulando da escada é?"

Minha mãe me carregou até meu quarto,e foi trabalhar. quando abri a porta , lá estava ele. Meu pai. Sentado em minha cama.

– Filha, você está bem? Tentei chegar aqui o mais rápido possível, que saudades filha. como está?

Fiquei sem palavras. não via meu pai á 7 anos. Para mim ele estava morto, para mim eu estava falando com um morto. Pensei que aquilo era apenas um outro sonho, então tentei me dar um beliscão. Não funcionou. Meu pai se levantou e me deu um abraço. Eu percebi que ele estava chorando.

– Pai? é você mesmo? Mais como? você não..

– Filha, isso é muito complicado para a sua idade. o que importa é que estou aqui. Já falei com sua mãe, ela me deixou ficar aqui por uns tempos, com vocês.

Retrubui o abraço, e meu estoque de lágrimas já havia acabado para aquela semana. Um sorriso invadiu meu rosto, e nada poderia estragar o meu dia. Meu pai saiu d emeu quarto e me avisou que iria sair para jogar bola com Seth.

Ouvi alguém batendo na porta. Olhei pela janela e vi o carro de Harry e o carro de Liam. Já sabia quem estaria lá na porta. Gritei: Podem entrar, subam aqui! pois não estava em condições de abrir a porta.

Ouvi passos nas escadas, poucos passos. Como se fosse apenas uma pessoa subindo. De repente, Niall abre a porta de meu quarto, e fica me encarando por 5 minutos. Sem dizer se quer uma palavra.

" Eu vim me desculpar pelo que houve com seu pé. Os meninos e suas amigas estão lá em baixo." Disse Niall.

– Tudo bem, não foi culpa de vocês. Eu sou boba mesmo. Mandem todos subirem.

Niall saiu da frente de minha cama e foi até minha janela. Ouvi ele gritando para os meninos, e depois de um minuto, todos estavam lá no meu quarto. Não reconheci duas meninas. Logo depois, Liam me apresentou Luisa e Louis me apresentou Carrie.

– Ei, vamos jogar verdade ou desafio ? Faz muito tempo que não jogo isso! - falou Harry.

– Eu e Amanda topamos. - falou deborah.

– Eu também! falou zayn animado

– Vamos nessa. - falou Liam e Luisa

– eu vou ficar só olhando. falei com uma voz baixa. Todos reclamaram. e depois de alguns segundos, já estavam dodos em uma roda , incluindo eu e niall.

Harry girou a garrafa, e ela caiu em Liam com Amanda. Amanda escolheu verdade. Liam a perguntou:

– é verdade que você não é mais virgem?

Amanda ficou acanhada em responder essa pergunta. Ate´que falou: sim.

" Ouviu Zayn? é a sua chance" ha ha ha ha ha" disse louis

– Gire essa garrafa logo. disse zayn com um sorriso no rosto.

A garrafa desta vez caiu em Carrie e Harry. Harry escolheu desafio. Carrie o desafiou á dar uma cantada apaixonante em Deborah, fazendo ela o beijar.

" Riso de urubu, tapa de galinha, se você quer me beijar, dê uma risadinha" Falou Harry com seu olhar sufocante.

Deborah caiu na gargalhada, e ela e harry foram para fora de casa.

A garrafa rodou, e caiu em mim e Niall. Ele pediu verdade. O que poderia perguntar? Perguntei se é verdade, que antes de nos vermos novamente, ele lembrava de mim. Ele disse que se lembrava.

Desta vez, a garrafa caiu em Louis e Carrie. Carrie escolheu desafio. Louis a desafiou á tirar sua blusa. Carrie deu um tapa na cara de louis e saiu andando.

– Era so brincadeira meu docinho! saiu gritando louis.

– Seu nojento! Me solte! Não quero mais papo, vou embora. Tchau Carol, tchau..

Louis deu um beijo nela, e ela se calou. depois disso os dois foram até fora da casa.

Amanda e Zayn se levantaram e foram atrás do casal.

Giramos a garrafa. Cairam Liam e Luisa. Liam escolheu verdade. Luisa perguntou quem Liam amava, e ele respondeu olhando nos meus olhos: " Luisa ". é quem eu amo.

Luisa se derreteu com tanta fofura de Liam, e os dois se levantaram e sairam do quarto.

Fiquei surpresa e feliz com a resposta de Liam. No quarto só restavam eu e Niall. Como se aquilo fosse combinado. E Liam havia aceitado a proposta.

Niall me olhou nos olhos, e disse:

– Carol, você sabe que temos alguma coisa não é? Carol, eu te amo. Me desculpe não ter descobrido isso antes, mas, Bia não me deixava pensar direito. Agora que terminei com ela eu..

– VOCÊ TERMINOU COM A BIA? - pensei que ela pudesse vir atrás de mim e da minha família, que ela pudesse pensar que eu havia falado alguma coisa. Gritei para Niall: Não Niall! Isso não vai dar certo. Nós não fomos feitos um para o outro. Eu já superei. Não penso mais em você, você é apenas um amigo pra mim. Volte para bia. Ela sim é sua alma gêmea.

Lágrimas escorreram de meus olhos.

– Carol? Porque está chorando se não me ama mais? Carol, porque está mentindo?

Pensei em tudo que poderia me acontecer se contasse, e tudo se não contasse o que eu havia visto.

– Niall. Eu vi Bia. Bia com outro homem. Beijando outro homem. Ela me viu, e eles sairam correndo. Eu não poderia estar te contando isso, Niall. Me desculpe.

– Você está louca? Inventou tudo isso só para poder ficar comigo? Pensava que você era diferente.

Niall levantou e saiu andando. Eu tentei avisa-lo que isso era verdade, e que Bia não era quem ele pensava que ela era. Mais Niall não me ouviu.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carol teve que mentir para se proteger e proteger sua família da ameaça de morte. Disse que Niall era passado, que não o amava mais. Mais isso não é verdade. Carol acabou contando o que viu, mais Niall não acreditou nela. e agora ela está com medo de ser morta. Confira mais no próximo capítulo de Uma pessoa qualquer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Pessoa Qualquer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.