Uma Pessoa Qualquer. escrita por Carol


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Carol está muito confusa com a sua situação. Faz parte agora de um triângulo amoroso, em que ela terá que escolher entre Liam ou Niall. Carol descobre um segredo da família que poderá mudar a vida dela para sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193468/chapter/6

Acordei de madugada com uma imensa dor de cabeça. Fui andando até o banheiro para molhar o meu rosto e tomar um remédio. Desci até a cozinha para pegar água, até que ouvi uma converça.

Era a voz de minha mãe. Eu senti em sua voz que ela estava angustiada, e surpresa, então resolvi ficar calada e ouvir a converça.

Ela estava falando no telefone com um tal de " Daniel " Daniel, esse era o nome de meu pai. Mais meu pai havia morrido á sete anos atrás, como ele poderia estar falando no telefone?

Subi rapidamente e silenciosamente as escadas e voltei a dormir.

Acordei de manhã com os gritos de meu irmão: Carol, nosso pai. Carol, ele vai vir!

- O que? Mais o papai não está..

- Não Carol! Eu também achava, mais não! Vamos lá , vem comigo!

Seth me guiou até a mesa da sala, e lá tinha um envelope aberto. Com uma carta que dizia:

"Minha querida família, me desculpem por tudo que lhes causei, mais estarei voltando para casa amanhã as 7 horas da noite. Por favor, me recebam com alegria, pois tenho muito o que explicar, e uma simples carta não torna isso mais fácil. Com amor , Papai"

Meus olhos encheram de lágrimas e eu comecei a chorar sem parar nos ombros de meu irmão que estava me abraçando agora.

Mais no meio da tarde, fui passear com o meu cachorro. Andei o quarteirão inteiro, como de costume. Só que dessa vez, fui  além do que o normal, andei até a padaria da esquina do bairro vizinho ao meu, pois achei que tinha visto o mesmo homem que estava com a namorada de Niall outra vez. Estava certa.

Bia estava totalmente agarrada ao homem, e rapidamente olhou para trás e me viu. Ela saiu correndo com o homem, pegou o carro e eles sumiram. Eu fiquei em choque com aquela cena. Porque será que ela havia saido correndo assim, tão rápido?

3 minutos depois do ocorrido, uma mensagem de texto de um número desconhecido chega o meu celular dizendo:

" Se você contar a alguem o que você viu nesse momento, pode dar adeus á sua vida, e de sua família " - J . B

Si correndo com meu cachorro até minha casa e fui mostrar a mensagem para meu irmão. Estava com medo. Ele me perguntou o que eu tinha visto, e eu disse que não correria o risco de contar, e ver a minha família ser ameaçada.

Meu irmão simplesmente levantou e disse: 

- Bah! Carol, isso é bobeira. Mandaram um trote pra você. Relaxe.

Isso não me acalmou nem um pouco. Fui para meu quarto tentar descobrir de quem era aquele número. 

Meu irmão subiu até meu quarto e me avisou que ia sair com os amigos dele. Ele disse que se houvesse qualquer problema, era para ligar para ele. 

Minha mãe ainda não havia chegado em casa, pois as vezes ela ficava de plantão no hospital em que ela trabalhava. Então, estava em casa sozinha. Resolvi chamar alguma de minahs amigas, mais Deborah não estava em casa e Amanda estava dormindo.

" Sozinha com uma ameaça de morte, não vou ficar. " Pensei. Resolvi ligar para os meninos. Louis atendeu o telefone bravo e com uma voz alta falou:

- Alô? é da pizzaria? Pedimos 2 pizzas grandes de queijo e ainda não chegou. que atendimento ótimo o de vocês! 

- Ahn, Louis? - eu disse rindo

- Ah! Desculpe, é a namorada do Liam né? Espere um pouco.

" Namorada? pensei."

- Alô? Carol? é você?

- Sou sua namorada Liam? - eu disse com uma voz séria

- Quem te falou isso? Foi o louis não foi? ele é bobinho mesmo. Pode falar Carol.

- ha ha ha ha. Liam, você e os meninos poderiam vir aqui em casa, ficar comigo por enquanto que minha mãe não chega?

- Vem aqui você carol. Te passo nosso endereço por sms. 

Nos despedimos e eu desliguei o telefone. Liam me passou o endereço que eles estavam e eu cheguei lá em 10 minutos. Quem me atendeu na porta foi Zayn, logo perguntando de Amanda.

- Cadê a Amanda? Estou com saudades.

- Ela não vem. Eu sirvo? ha ha ha posso entrar zayn?

- NÃO! eu quero a Amanda. ha ha ha, entra Carol. "Mi casa su casa". disse ele com um sotaque estranho.

Entrei na casa dos meninos. Era muito arrumada para morar apenas 5 meninos sem nenhuma mulher. 

- A PIZZA AINDA NÃO CHEGOU! EU VOU MATAR AQUELA MULHER. EU ESTOU COM FOME! JÁJÁ O NIALL VAI ME COMER! -Harry passou nu gritando pela casa. 

Fiz uma cara de surpresa e Harry pulou no sofá e pegou uma almofada. Ele ficou muito envergonhado e começou a falar algumas coisas que eu não entendi bem. Estava sentindo falta de alguma coisa. Niall. 

- Onde está Niall? - falei

- Pra que você quer saber, se você é minha Carol? - chegou liam me abraçando pelas costas.

- Só queria saber..

Os meninos chamaram Niall pois a Pizza havia chegado. Eu estava com muita fome.

- Quer jantar Carol? - falou Louis

- é claro que ela quer! Olhe a carinha dela de fome. - Disse Liam. - Sente-se aqui carol.

- é que se eu não perguntasse, o Niall iria comer toda Pizza. - disse Louis

Todos riram. Eu não entendi bem, mais já estava entendendo que Niall comia muito.

Niall desceu as escadas correndo, com fome, e quando me viu ficou surpreso.

- O que ELA está fazendo aqui? - disse ele

- Ela veio por convite meu Niall. -  disse Liam

Niall estava subindo as escadas novamente, resmungando e falando que não estava com fome. Todos os meninos estranharam pois Niall NUNCA estava sem fome. 

Resolvi subir, para chama-lo. 

- Vou chamar ele meninos. - eu disse

eles concordaram. Subi as escadas apresadamente. Olhei para as tres portas e na terceira que abri, Estava lá Niall, na parte de cima de  beliche tocando violão e ensaiando umas músicas.

Esperei ele acabar de tocar para chamar ele para ir comer, mais ele negou. Pensei que poderia entrar no quarto e convencê - lo , mas isso não foi uma idéia muito boa.

- Niall, vamos , saia da cama e vamos jantar.

- Não. Obrigado.

- Você está chateado comigo? com alguma coisa? Vamos niall, você é meu amigo dês dos 7 anos.  

- Por isso mesmo Carol, eu te amava, mais conheci outra. é difícil falar isso, mais tudo está voltando. Tudo voltou com aquele beijo. Não consigo te esquecer. Carol, eu acho que eu te amo.

Fiquei quieta, ele desceu da cama e veio perto demais para somente conversar. Olhou diretamente nos meus olhos e mexeu no meu cabelo. Depois disso nós nos beijamos novamente. Descobri que meu sentimento por ele era correspondido, pois aquele não foi um simples beijo. Ele começou á tirar minha blusa, e eu fiquei paralisada. Não sabia o que fazer. Naquele momento, eu tinha esquecido completamente de Liam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carol não para de pensar em Niall, Mais Liam a ama. Ela não sabe o que fazer, agora que recebeu uma ameaça de morte, e a notícia que seu pai que estava dado como morto irá voltar para casa. Confira mais no próximo capítulo de Uma Pessoa Qualquer.