Total Eclipse Of The Heart escrita por carolzapp


Capítulo 15
Tears and Smiles


Notas iniciais do capítulo

Vou postar agora e o proximo post vai ser só de madrugada... pq mais tarde tenho que começar a arrumar minha mala mfmf



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192096/chapter/15

Eu comecei a andar em direção ao quarto de Emma e lágrimas escorreram sobre minhas bochechas, eu ficava lembrando o rosto de Harry segundos atrás, eu conseguia ver o sofrimento no olhar dele, eu estava o machucando e me sentia muito mal por isso, me sentia fria e estúpida de fazer isso com alguém que agora, eu sabia que tinha algum sentimento forte por mim. Como pude me levar em começar algo com Harry, sabendo que ainda gostava do meu melhor amigo? Agora eu tinha certeza de que eu voltara a gostar do Louis, mas eu não deveria, quando uma coisa é errada, eu tenho que simplesmente esquecê-la. Finalmente cheguei na frente do quarto e bati de leve na porta, alguém atendeu, mas não era Emma, era Louis. Rapidamente sequei meus olhos com as costas das mãos pra ele não perceber que eu estava chorando.

- Entra Carol, eu estava botando o papo em dia com a Emma e daí ela sentiu mal e foi até a enfermaria e.. – Ele me olhou sério – Você estava chorando?

Não tive como negar, estava muito na cara, então assenti com a cabeça e logo Louis me abraçou, me dando o sinal de que eu poderia chorar mais um pouquinho no seu colo. Depois de um bom tempo sem falar nada, Louis me abraçou mais forte e tossiu fraco.

- Você quer me contar o que aconteceu?

- Eu meio que briguei com o Harry.

- E por que?

- Ele tentou ir pro próximo passo comigo – suspirei forte, lutando pra não falar “e eu queria estar com você” balancei um pouco a cabeça tirando aquele pensamento e completei – e eu achei que ainda não estava na hora.

- E ele achou que estava.. – Louis completou, me abraçando mais forte – Se você quiser, eu posso conversar com ele.

- Não precisa Lou, amanhã vou conversar com ele.

- Se precisar de qualquer coisa – Louis desfez o abraço e pegou meu rosto com as duas mãos, me fazendo olhar fixamente pra ele. – É só me pedir.

- Obrigada – falei baixo, ainda olhando fixamente para aqueles profundos e viciantes olhos azuis, eu consigo me perder facilmente nos olhos deles. Nossa respiração foi ficando mais pesada, e nossos rostos já estavam próximos, meu coração dava palpitadas fortes me indicando que aquilo era o certo, fechei meus olhos indicando pra Louis, que ele poderia ir adiante, quando a porta abre bruscamente. Eu e Louis nos afastamos rapidamente e eu corei.

- Atrapalhei algo? – Emma jogou sua bolsa na cama.

- Imagina, Em – Louis falou irônico.

- Vai dormir conosco, Louis? – Fiz bico e ele riu.

- Não tenho escolha – ele revirou os olhos – Harry não vai me aceitar no quarto por hoje.

Emma ligou pro serviço de quarto e pediu um colchão extra, logo o colchão já estava ali. Todos colocaram seus pijamas e deitaram em suas respectivas camas. Uns minutos depois de deitarmos, já estava quase caindo no sono quando Louis me chama.

- Ei, psiu – ele tateava meu colchão – Me dá sua mão pra mim dormir melhor.

Rolei um pouco pra ponta do colchão e olhei pra baixo, sorrindo – Sério?

- Como nos velhos tempos – Louis piscou e me esticou a mão. Entrelacei minha mão na dele e não deu muito tempo para que nós dormíssemos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

post pequeno eu sei, mais tarde tem mais! E ai? pq pararam de deixar reviews??? =((( ta chato?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Eclipse Of The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.