Total Eclipse Of The Heart escrita por carolzapp


Capítulo 14
First fight


Notas iniciais do capítulo

Post pequeno, porque não consegui separar ele do outro... Então, depois de lerem o cap, leiam as notas finais, tenho um aviso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192096/chapter/14

Quando o show acabou, de algum jeito já tinha umas meninas me olhando estranho e cochichando, eu gritei pra algumas perguntando se elas tinha perdido alguma coisa na minha cara e Emma me puxou, me levando até um estreito corredor e abrindo uma portinha, me revelando os meus meninos do outro lado da porta.

- CAROL? – Louis foi correndo em minha direção e me abraçou.

Harry olhou pra porta e veio correndo, afastando Louis e me abraçando forte, me dando um selinho.

Zayn, Liam e Niall me abraçaram também e eu vi Monique, Camis e a Ju vindo até minha direção.

- TUDO BEM. – falei com as mãos na frente do corpo as impedindo de me abraçar – Antes, de quem foi a idéia? E como conseguiu?

Camis sorriu e levantou a mão – Tenho meus contatos – ela falou convencida recebendo um batida de leve na cabeça da Mô.

Louis abraçou Emma forte, que sorriu e ambos berraram que estavam com saudades. Só percebi que estava olhando fixamente pros dois quando Emma berrou “Não precisa ficar com ciúmes” eu sorri envergonhada e senti Harry me abraçando por trás.

- Vai dormir comigo hoje, né?

- Talvez – sorri e ele me beijou. – Tudo bem, eu vou.

Eu e as meninas fomos pro hotel no carro que Emma tinha alugado, e os meninos foram com a van, entramos pela garagem pra evitar tumulto e de lá, pegamos o elevador direto pros quartos. Harry despachou Louis do seu quarto e o fez dormir com Liam e Niall, Emma ficou reclamando de dormir sozinha e depois de muita conversa e discussões e risos no corredor, recebemos algumas ligações da recepção reclamando do barulho e decidimos ir pros quartos.

- Até que enfim o Louis parou de reclamar! – Harry revirou os olhos e riu – Bebezão.

- Ah não fala assim do baby.. – me sentei na cama, tirando minha sapatilha.

- Baby? – Harry me olhou levantando só uma sobrancelha.

- Ok, você é meu baby. – eu ri e Harry me puxou pra mais perto e começou a me beijar calmamente.

 O beijo começou a ficar mais rápido e mais intenso e Harry já começou a tirar sua camiseta. Ok, essa não iria ser minha primeira vez, não vi nada de errado e resolvi acompanhá-lo, logo estávamos só de roupas íntimas e de um jeito (surpreendentemente) rápido e ágil Harry tirou meu sutiã, fiquei meio boquiaberta mas logo voltei a beijá-lo, eu dava arranhões de leve nas suas costas e ele gemia baixo no meu ouvido e eu dava sorrisos satisfeitos, quando ele começou a querer tirar o que ainda me restava de roupa, novamente Louis me veio a tona e eu me afastei. Droga, de novo não.

- Você.. – Harry se ajeitou na cama e pigarreou – É virgem?

- Não Harry, é claro que não – falei colocando meu sutiã – Só não acho que nós dois estejamos prontos pra isso.

- Você não gosta de mim? – Harry se levantou e colocou sua calça – É outro cara?

- Não Harry.. – abaixei um pouco a cabeça e pressionei forte meus olhos, sabia que depois disso, viria um discurso no qual eu teria que escutar de cabeça baixa, eu merecia.

- No começo era mil maravilhas, mas você começou a se afastar. Da primeira vez que quase chegamos as vias de fatos e você cortou, eu ate entendi, eu tava bêbado e tudo mais, mas agora? O que está te impedindo de ser só minha?

- As coisas não são assim Harry! Não saio transando com qualquer cara por ai! – Ambos já tinha alterado as vozes e eu já tinha me vestido.

- Qualquer cara? Eu sou qualquer um pra você?

- Não foi isso que eu quis dizer.. – falei colocando minha sapatilha.

- Mas foi o que disse – Seus olhos já estavam marejados e ele falava mais baixo.

Peguei minha bolsa e quando fui abrir a porta, senti Harry me pegando pelo braço.

- Aonde você vai?

- Vou dormir com a minha irmã, amanhã a gente se fala. – E antes de dar tempo pra ele responder algo, bati a porta atrás de mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, semana que vem, terça eu vou viajar.. vou pra Paris e Londres (SIM EU TO PIRANDO) então, eu só ia começar a postar a fic depois de voltar da viagem, mas como eu sou muito apressada e agoniada, acabei postando um pouco antes hehe então, enquanto eu tiver viajando, vou tentar convencer minha amiga de continuar postando o que eu tenho pronto e escrever mais uns caps, se tudo não der certo, to ferrada hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Eclipse Of The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.