Total Eclipse Of The Heart escrita por carolzapp


Capítulo 16
With you again


Notas iniciais do capítulo

DAI MINHAS GATAS!!!!1 animei.. Gente, to com um aperto no coração de abandonar voceeees =(( mas juro que se eu barrar com o 1D no aeroporto eu infernizo o Lou até ele deixar eu bater uma foto apertando a bunda dele hehehhe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192096/chapter/16

Acordei com a mão suada, olhei pra ela e ainda estava entrelaçada na mão de Louis. Tirei minha mão delicadamente a alcancei meu celular na escrivaninha. Apontava meio dia nele. Pulei em cima do Louis e ele acordou rindo, ai que eu percebi que ele ainda estava com aquele “problema matinal”.

- Demora quanto tempo pra passar? – falei ainda em cima dele.

- Com você em cima de mim? – Ele fingiu pensar – Vai demorar.

- Fica quieto – dei um leve tapa na testa dele, que estava rindo e pulei até a cama de Emma, a acordando com um tapa mais forte na testa.

- Você vai me pagar – Ela levantou correndo, me seguindo, entrei no banheiro e ela conseguiu entrar junto. Nós rimos e ela se encostou na pia, fechando a porta.

- Eu realmente interrompi alguma coisa ontem, não foi?

- Ah, Emma..

- Me conta a verdade – ela pegou sua escova de dentes e começou a escová-los.

- Sim, e eu te agradeço. Eu não poderia fazer aquilo.

- Por que? – ela falou com espuma na boca.

- Porque eu to com o Harry.

- Você ta com ele – ela cuspiu na pia e secou a boca com a toalha – Mas você quer estar com ele?

- O que você quer dizer com isso?

- Você quer estar com Louis. – ela completou e saiu do banheiro.

- Nada haver – berrei para Emma que já tinha saído e fechado a porta.

Ou será que tinha algo haver? Eu realmente queria estar com Louis?

Fiquei mais um pouco ali, tomei banho e me arrumei, sai do banheiro ainda meio que acordando, quando Louis pegou na minha mão e me puxou até a cama.

- Vou te levar pra almoçar, todo mundo já saiu e eu não quis te deixar sozinha. – Ele sorriu.

- Ainda bem que já estou pronta, então? – eu ri e Louis me analisou (http://www.polyvore.com/summer_feelings/set?id=42650324&.locale=pt-br).

- Esse vestido está muito curto – ele fez cara e voz de pai autoritário – Vai colocar uma calça de abrigo.

- Corta essa Lou – Falei já na porta do quarto – Vamos, to morrendo de fome. – Ele riu e me seguiu.

- Onde vamos almoçar? – Perguntei apertando o botão chamando o elevador.

- Camis me falou de uma churrascaria aqui perto.. Comida brasileira seria uma boa agora – Louis sorriu e concordei, entrando no elevador.

A comida do restaurante era realmente boa, eu e Louis comemos até não dar mais.

- Para de fazer cara de dor! – Louis me empurrou pra dentro do elevador do hotel, rindo.

- Eu comi demais, Lou. – Eu me sentei no elevador – Acho que vou explodir.

- Isso não seria nada bonito – Louis riu – Chegamos no nosso andar – ele me esticou sua mão para que me levantasse.

- Fala sério, eu seria bonita até explodindo – Louis revirou os olhos e riu, eu peguei na sua mão e ele me guiou até o meu quarto, onde Emma me esperava impacientemente. Logo que entramos, ela levantou correndo, brigando conosco.

- Onde você se enfiaram?? – Ela me puxou pelo braço – Você vai sair comigo.

- Mas.. – tentei me manifestar, mas eu me dei conta de que estava falando com Emma, então fiquei quieta e a deixei me puxar.

- E você – Emma apontou pra Louis – Os meninos estão te esperando no Lobby, vocês tem ensaio.

- Ensaio? – Louis se levantou rapidamente da cadeira onde estava sentado.

- Sim, enquanto nós – Emma apontou pra mim e para ela – estivermos procurando nosso irmão, vocês vão fazer uma turnê pelo Brasil.

- Turnê pelo Brasil? – Juro que consegui ver os olhos de Louis brilharem – Garotas brasileira, biquínis brasileiros, Oh Meu Deus! – Louis fingiu desmaiar e se tacar na cama.

- Deixa de ser idiota Louis – Me taquei em cima dele – As brasileiras são bonitas, não burras.

- Não precisa ter ciúmes – ele piscou e eu me sentei no seu colo, dando socos na sua barriga.

- PAROU! – Emma berrou da porta – Vamos, Carol! Temos um dia só pra nós hoje.

- Até que enfim – Levantei meus braços para cima – Um dia inteiro sem olhar pra cara desse ai – Apontei pro Louis, que me mandava “aquele” dedo.

- Quantos três anos vocês tem? – Emma me puxou pelo braço, mais forte dessa vez, me fazendo sair do quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LOUIS E CAROL CRIANÇAS FELIZES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Eclipse Of The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.