Te Voglio Bene escrita por Broken


Capítulo 2
1. Como Tudo Começou...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo.
Música: The Call
http://www.kboing.com.br/regina-spektor/1-1013691/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191995/chapter/2

1.. Como tudo começou...

- 04 de Fevereiro de 3990 –

            A primeira imagem a se formar não passava de um quadro cheio de borrões. Depois os borrões tomaram formas humanas, ou de animais.

            Ele havia chegado ao local que o fora programado. A casa era uma das mais bonitas que havia visto, afinal, Kalel, na época, Android XT-3 era novo.

            Ele subiu degrau por degrau da sacada e tocou a campainha para ser atendido. Uma menina ruiva, que aparentava ter 10 anos, ou um pouco mais abriu a porta o recebendo.

            - Pois não? Em que posso ajudá-lo? – ela perguntou com um sorriso meigo, sua voz era doce e suave.

            - Em que posso ajudá-lo? – ele repetiu, inclinando levemente a cabeça robótica.

            - O correto seria ‘ajudá-la’, pois sou uma garota – ela falou em seu tom gentil.

            - Luna, quem é? – neste momento, uma mulher, tal como a garota só que mais velha, apareceu. Seus olhos foram dirigidos para a filha primeiramente, então repousaram sobre o android. – Deve ser o Android XT-3, não? – seu sorriso era meigo tal como o da filha.

            Então ele lembrou-se das instruções que armazenadas em seu sistema operacional.

            - Android? – repetiu. – Sim.

            - Luna, este é o nosso robô... – ela começou a falar.

            - Android – ele a interrompeu.

            - Como disse? – a senhora indagou.

            - Android. Robôs não se assemelham a forma humana e podem ser controlados por computadores remotos, além de apresentar um sistema operacional antigo e defeituoso. Sua memória de armazenamento é relativamente baixa quando comparada a de um android, eles possuem cerca de 2 gigabytes, enquanto um android pode ter milhares de terabytes, e não seguem modelos.

            - Tudo bem, o Android que irá cuidar do nosso jardim.

            - Como se chama? – a garota, Luna, o perguntou.

            - Chamo? Não tenho nome, sou apenas um Android modelo XT-3 – falou.

            - Precisa de um nome. Mãe – a garota virou-se para a mulher -, posso escolher?

            - Claro que pode – ela falou depositando um beijo no topo da cabeça da filha.

            - Deixe-me ver... – Luna falou fitando os seus olhos robóticos ‘sem vida’ – Kalel... Kalel-X?

            - Kalel-X – ele repetiu gostando da sonoridade que as palavras emitiam ao sair de sua boca.

            - Pois bem, Kalel-X, sou Joah Rossetti, e quero que se sinta a vontade. Luna irá levá-lo ao seu aposento.

            Luna o guiou por toda a casa, demonstrando e explicando varias das coisas das quais Kalel nunca havia visto.

            O seu quarto era algo simples. Um criado mudo ao lado da cama de solteiro que estava perfeitamente organizada, como se ninguém houvesse tocado nela. Havia também uma janela que dava para observar o jardim da casa, e um guarda-roupa.

            Para muitos, aquilo era realmente comum, simples, normal. Ele nunca houvera antes entrado em um quarto como este. Observava cada detalhe, Kalel começou a percorrer o quarto tocando em tudo. Aquilo era algo mágico para ele, diferente. Luna o observava tranquilamente, sorrindo timidamente. Ao toque de Kalel tudo era frio, gelado, porém era capaz de sentir a diferença do rígido para o macio.

            - Eu vou deixá-lo instalar-se, tchau Kalel – Luna disse sem ao menos esperar por uma resposta vinda do jovem android.

            Ele sentou-se em uma cama pela primeira vez, no primeiro momento fora estranho, mas logo o corpo robótico se acostumou aquele lugar.

            A visão fora escurecendo lentamente...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Reviews?