Te Voglio Bene escrita por Broken


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Vamos logo ao trailer da história: http://www.youtube.com/watch?v=l8Dj2vCzz34&feature=player_embedded
Bem, aqui está só o prólogo, espero que gostem. Todos os capítulos terão uma música, só não garanto de que tenham muito haver com a história. Anyway, a desse capítulo é:
Adele - Someone Like You
http://www.kboing.com.br/adele/1-1071155/
Ah, só algumas explicações, os que estiverem em negrito e itálico, são partes do Kalel do futuro, os restante é do passado, que não é passado para nós, e eu vou parar de falar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191995/chapter/1


– 04 de Fevereiro de 4500 –

O mundo parecia estar ‘voltando no tempo’. Naqueles últimos 500 anos era como se a Idade Média houvesse retornado. As casas modernas – que agora não passavam de museus históricos do passado -, deram lugares a catedrais, mansões, casas que tinham como base os castelos, todos com estilos góticos, com suas cores escuras, altas sacadas, jardins por todos os lugares e vidraças.

Mas próximo a tudo isso havia uma floresta.

A floresta era um tanto mal cuidada aos olhos de quem passava, o que fazia com que os aventureiros não tivessem a intenção de explora-lá. Mas como tudo no mundo, a verdadeira beleza estava dentro. O interior era repleto de árvores, flores e borboletas de todos os tipos, da mais comum à que já se dizia extinta. Raro e belo, assim era tudo o que havia por lá, e só havia uma pessoa que conhecia aquilo, o mesmo responsável por isso, por manter aquele lugar belo, um Android.

Ele assemelhava-se muito a ser humano, tanto que já chegou a ser confundido com um. Há muito tempo atrás ele retirou-se para a floresta, e de lá nunca mais saiu. Ele foi o primeiro e último protótipo criado do modelo XT-3. Ele diferenciava-se dos outros modelos porque fora criado para sentir emoções humanas, mas foi defeituoso em todos os testes. Ele não sentia nada. Medo... Alegria... Tristeza... Coragem? Nenhuma não conhecia.

Ele fora vendido para uma família bem sucedida de sua época, a família Rossetti – uma família de descendência Italiana – que o contratou para trabalhar como jardineiro, por isso ele sabia o que fazia com a floresta.

Kalel-X, como foi chamado, tinha uma rotina que cumpria todos os dias, ele não dormia – dormir era algo desnecessário no seu caso -, então durante a noite resolvia caminhar pela floresta, e quando queria saber se ainda havia algum tipo de vida no mundo a fora ele saía em passeios, e durantes estes aproveitava para levar flores a ela. Pela manhã cuidava das plantas, uma a uma, pela tarde observava a natureza, bela e intocada pelo ser humano (que seria capaz de destruí-la em questões de segundos).

Kalel gostava de observar a natureza, pois tudo o que era belo o encantava, fazendo-o lembrar dela. Em seus arquivos armazenados ela ainda constava lá, sorrindo para ele, com um brilho que só ela possuía, mesmo que tudo isso tenha ocorrido há cerca de 510 anos atrás.

Seus olhos focaram no nada e piscaram duas vezes para que os vídeos fossem exibidos...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Reviews?