A Filha Do Assassino escrita por Angelus Diligere


Capítulo 3
Shopping


Notas iniciais do capítulo

Esse cap tá um pouco menor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191225/chapter/3

Como todos os dias, se levantou, tomou seu banho, vestiu um jeans qualquer, pôs uma blusa preta e o bom e velho all star. Caminhou até o sofá e se deitou, ainda tinha 20 minutos pra sair de casa e chegar antes de todos, mas uma coisa lhe chamou a atenção.

Um cheiro, era doce, não muito forte. De onde vinha? A resposta apareceu assim que ele afundou a cabeça em uma das almofadas.

“Sakura...” sua mente sussurrou, era estranho ele nunca sentiu nenhum perfume que durava tanto tempo. Dessa vez nem a rosada, nem o loiro esqueceram alguma coisa, então ele não se preocupou em procurar nada. Pegou a mochila e seguiu o caminho diário.

Ao chegar à escola se deparou com Sakura chegando, estava arfante “Ela estava correndo, mas por quê?”, os cabelos cor-de-rosa um pouco bagunçados e a maquiagem dos olhos um pouco derretida. Ele se aproximou sem aparente pressa.

- Aconteceu alguma coisa?- o moreno perguntou tocando de leve o braço da garota

- Nada com que você deva se preocupar...- ela respondeu em um fio de voz

- Você mente muito mal sabia?- a garota assentiu- Quer conversar? – ela balançou a cabeça positivamente mais uma vez.- Vem!- ele pegou na mão dela e caminhou até a quadra, nesse horário vazia.

Eles se sentaram, a garota o observou por algum tempo em absoluto silêncio.

- Desculpa por ontem – a voz dela saíra tão baixa que foi quase impossível pra o moreno ouvi-la – Meu pai brigou comigo... Discutimos e eu fui dormir na casa de uma amiga.

- E pelo que me parece não foi só isso- ele disse apontando para a marca roxa no braço da rosada

- Ah isso daqui foi um acidente de trabalho, eu estava desenhado e a estante caiu. – ela esboçou um sorriso sem-graça

- É você mente muito mal, tipo de verdade, mas se você não quiser falar o que realmente aconteceu por mim tá tudo bem.

- Valeu- e pela primeira vez ela o abraçou, meio sem entender ele correspondeu o gesto inédito.

Uns dois minutos depois ambos se levantaram e seguiram para a sala onde, naquele dia, tudo correu normalmente. Karin ainda mandava constantes olhares de ódio a Sakura e pelo que o Uchiha conhecia a ruiva devia estar aprontando algo extremamente ruim para ainda não ter feito um escândalo.

Naruto passara o intervalo inteiro tentando convencer Sakura a cantar com eles durante o festival de música. O que aparentemente não surgiu muito efeito, a banda ( que na verdade são duas) já era bastante grande:

Temari e Gaara (que estuda em outro colégio) tocam bateria; Hinata e Ino tocam guitarra, assim como Naruto; Sasuke toca baixo e violão; Neji e Shikamaru mexem com música eletrônica e Tenten toca teclado. Realmente é muita gente, mas no festival eles precisariam do melhor afinal eles não tocam todos ao mesmo tempo, pois existe uma coisa chamada revezamento!

Por incrível que pareça Sakura aceitou sair com eles para o shopping, Ino “precisava” de roupas novas.

Eram duas e meia da tarde quando todos chegaram praticamente juntos ao local maçado, Hinata, Tenten, Temari e, principalmente, Ino puxaram Sakura para uma loja de roupas que abrira a pouco tempo. A garota foi com cara de quem não estava gostando da idéia.

Mais ou menos uma hora depois, Sasuke a viu... Deus, como estava linda, não só ela todas as outras também. Ino usava um tomara que caia preto com a saia em camadas e usava um all star preto, com caveirinhas roxas, e ali estava o tom brincalhão da loira, os cabelos como sempre estavam presos, no costumeiro rabo-de-cavalo.

Tenten usava um shortinho branco, uma sapatilha preta, uma blusa vermelha e adivinhem como estava o cabelo dela? Preso em coques como era de se esperar.

Temari, céus o que ela queria? Dar um infarto de presente a Shikamaru? A calça jeans extremamente colada dava mais formas ao corpo perfeito, a regata branca com o colete por cima fazia bem o estilo da garota assim como as várias pulseiras, o cabelo pela primeira vez em dias estava solto.

Hinata com o seu jeitinho meigo usava um sapato de salto azul claro, uma saia de cós alto que, ele teria de perguntar se foi Ino que escolheu, ficava a um palmo do joelho extremamente branco da garota, e para completar uma regata azul clara fazia o cabelo dela parecer mais escuro.

Foi ai que por ultimo ele notou, estava linda, o longo cabelo cor-de-rosa estava solto, usava uma regata preta (estava realmente quente neste dia), munhequeira preta no pulso esquerdo, colares e anéis (sempre com os anéis), saia xadrez vermelha, pernas bonitas (Ei não era pra ter isso aqui!), e all star preto de cano longo.

- Pode parar de babar agora Teme!- Naruto disse tirando o amigo do transe

- Deixa Naruto a Sakura já viu que ele tava secando ela- Temari brincou deixando Sakura corada.

- Ora, ora se não é desenhistazinha de quinta categoria- A maldita ruiva caminhava lentamente na direção deles acompanhada de Tayuya, Matsuri e Kin.

- Olha só Tenten-chan, parece que Karin e suas cadelinhas querem brincar- Ino sorriu com certa maldade e Tenten riu.

- Karin vaza, não queremos problemas – Neji foi tranqüilo e habitual

 - Então Sakura já falou do seu pai para o Sasuke? – ela literalmente atropelou a delicadeza do moreno de olhos perolados. – Sasuke, querido, você vai adorá-lo!

- Vadia – a rosada murmurou entre dentes enquanto Hinata e Ino se apressavam em segura-la

- Pelo visto acho que não, mas Sakura querida – ela enfatizou a ultima palavra – se você não contar eu vou ser obrigada a fazer isso...

- Vagabunda!- foi a ultima coisa que todos ouviram antes de Temari dar um belo soco no rosto de Karin – Nunca mais fale assim de nenhuma das minhas amigas!

As garotas sorriram com ar de vitória e acompanhadas dos meninos, saíram em direção ao cinema enquanto Karin se levantava com a ajuda das amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Assassino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.