A Filha Do Assassino escrita por Angelus Diligere


Capítulo 4
Esconderijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191225/chapter/4

Andara lentamente até sua poltrona no cinema, o filme demoraria um pouco para começar o que deu á Ino tempo o suficiente para praticamente forçar Sakura a se sentar ao lado de Sasuke, que tinha ao seu lado direito um Naruto muito ocupado em contar a Hinata como foi o show de uma banda da qual os dois gostam. A rosada meio que a contragosto se sentou ao lado dele com um refrigerante e uma pipoca grandes na mão.

- Certeza que dá conta disso tudo Haruno?- o moreno provocou, ela sorriu

- Quem disse que eu comprei só pra mim?

-Tá me oferecendo?

- Não vou perguntar duas vezes... – garota complicada, mas ao mesmo tempo de uma incontrolável perfeição.

O moreno não recusou a pipoca, ou o refrigerante e a rosada não negou um pouco dos famosos chocolates com menta que só o Uchiha conseguia encontrar. O filme, uma comédia romântica que se passava no século XIX, continha piadas tão esdrúxulas que chegavam a ter certa graça. Todos praticamente se dobravam de rir e o moreno ficou um tanto quanto surpreso ao ouvir a risada de Sakura, era algo suave, um tanto delicado, fazia transparecer outro lado da garota.

Em certo momento do filme Sakura e Sasuke, ambos distraídos de mais para notarem um ao outro, abaixaram as cabeças ao mesmo tempo, a fim de tomar um pouco do refrigerante, seus lábios se tocaram, não chegou a ser um beijo, era mais um roçar. Os dois se afastaram sem jeito e o moreno entregou o copo á Haruno, querendo evitar acidentes.

Apesar da falta de jeito dos dois o filme passou-se tranqüilo e depois de terminado saíram da sala como se nada houvesse acontecido, afinal foi um acidente, certo?

Todos andavam calmos quando de repente Ino entrega sua bolsa para Tenten e corre na direção de um moreno que se encontra de costas para eles, Sasuke o reconhece de imediato. Até por que seria estranho se ele não soubesse quem é seu próprio irmão! Sakura não entende e parece mais confusa ainda quando Ino dá um beijo estalado na boca do moreno mais velho.

-Assim, não é por mal, mas...  ALGUÉM PODE FAZER A GENTILEZA DE ME EXPLICAR O QUE RAIOS ESTÁ ACONTECENDO?

- Sakura, este é meu irmão, Itachi. - o Uchiha mais novo disse quando se aproximaram – E falando nisso, temos que conversar sobre as aulas de química não é mesmo?- disse olhando significativamente para o irmão.

- Me desculpe, mas terei que recusar as aulas... – a rosada falou em tom alto e claro o que fez todos do grupo que ali estava olhar para ela

- Como assim? – Hinata perguntou confusa – você nem deu chance pro Ita explicar a matéria! Ele é um ótimo professor.

- Minhas sinceras desculpas Itachi – ela disse fazendo uma mesura (havia sarcasmo ali?)- Mas tenho que ir, meu horário está muito controlado desde que fui à casa do seu irmão mais novo. – encarou Sasuke e voltou-se para as meninas – Obrigada pelas roupas, a gente se vê.

A rosada simplesmente pegou suas sacolas com Temari, se virou e saiu, deixando várias carinhas embasbacadas...

- Ela é sempre assim?! – Itachi perguntou sério

- Não... Na maioria das vezes ela sai correndo- Naruto respondeu

Eles ficaram no shopping por mais algum tempo e decidiram que era hora de irem para suas respectivas casas. Ino e Itachi, porém quiseram levar Sasuke em casa, já que o moreno estava sem carro. Ele se manteu em silencio durante todo o trajeto e ao chegarem ao apartamento do mesmo Ino foi direto para a cozinha deixar algumas coisas prontas ou simplesmente mais fáceis para o Uchiha menor.

 - Quem é aquela garota? Você não me falou dela da ultima vez que nos vimos... - Itachi falou sentando-se ao lado do irmão

- Novata, chegou já faz quase um mês e meio, escreve bem, desenha bem, canta bem... – Ele dizia e ia enumerando com os dedos – ela é fria, forte, mente mal pra caralho, sempre desaparece e por ai vai...

- Só isso que você sabe?- o mais velho perguntou arqueando a sobrancelha esquerda

- Sua namorada deve saber mais...

Eles ouviram o barulho de alguma coisa caindo na cozinha. A loira acidentalmente deixara um prato cair enquanto lavava a louça/ouvia a conversa dos dois morenos.

- Desastrada você nem um pouco né amor? – o Uchiha mais velho disse abraçando a garota

Nesse momento o telefone da loira toca e ela atende com um ar um pouco preocupado:

- Oi amiga fala... Não, eu estou na casa do Sasuke... Vir pra cá? – ela encarou os dois irmãos a sua frente- Não sei... Como assim?!... Aham, então acho que nesse caso ele não vai se importar sendo que tem dois quartos sobrando... Ok a gente se vê daqui a pouco- ela desligou o telefone- a gente pode ir buscar a Sakura?

Os dois Uchiha se entreolharam, Itachi pegou a chave do carro e eles foram até uma praça num ponto um pouco distante do centro da cidade, de acordo com Ino a rosada morava ali perto. A loira desceu do carro e seguiu até um bar, falou com uma moça de cabelos castanhos e voltou para o carro.

- Vira a esquerda naquela ruinha ali, a gente tem que achar um prédio antigo. – fazia tempo que os irmãos Uchiha não a viam séria daquele jeito.

Itachi seguiu as ordens de sua namorada, quando ela disse prédio antigo não estava exagerando. Era um pequeno prédio de três andares (se contar com um terraço cheio de plantas), tinha algumas janelas quebradas, a porta da frente estava pregada com tábuas de madeira e a pintura estava horrível.

- Acreditem, lá dentro é bem mais bonito – Ino disse olhando para os dois

- Ela realmente mora aqui?- Sasuke perguntou

- Na verdade não, ela vem pra cá quando as coisas com o pai dela apertam, ele odeia esse lugar, nunca vem aqui. Ele não faz idéia de que é aqui que ela se esconde... Ninguém além dela “mora” nessa rua.

- Entendo- os morenos disseram em uníssono

Ino virou-se de costas para os dois e seguiu até a lateral do prédio onde havia uma porta de ferro, deveria ter sido uma espécie de saída de incêndio, ela bateu na porta num ritmo conhecido, como se imitasse uma música para se identificar.

Passou-se cerca de cinco minutos e Sakura abriu a porta, a única coisa que mudara nela desde a última vez que a viram era que agora, além de usar um jeans ao invés da saia preta, ela tinha alguns arranhões no braço e uma marca roxa no ombro.

- Entra aí... – ela disse abaixando os olhos e se virando para dar espaço para eles passarem.

Como Ino havia dito anteriormente, a parte interna da casa era completamente diferente da fachada, as paredes tinham sido recentemente de um azul quase branco, os móveis eram simples de uma madeira escura, havia alguns quadros espalhados pelas paredes. A sala na qual eles estavam tinha dois sofás pretos e uma mesinha de centro na qual havia um jogo de chá de porcelana.

- Tem chá, água, cerveja, vodka, café, refrigerante, wiski, alguém quer alguma coisa? – Ela perguntou se sentando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Assassino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.