A Filha Do Assassino escrita por Angelus Diligere


Capítulo 2
Caderno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191225/chapter/2

Duas semanas se passaram, Sakura estava se mostrando uma garota incrível, desenhava super bem e escrevia as melhores redações. Na primeira semana de aula Hinata e Ino conseguiram se aproximar dela e, bem, conseqüentemente Naruto e Sasuke também, mas por mais que tentasse o moreno não conseguia falar direito com ela.  Ela era mais fechada com ele, mais fria, mais calculista.

Foi ai que aconteceu, era terça-feira, eles tinham acabado de sair da aula de Educação Física, deveriam ser 15h30min, Sasuke arrumava sua mochila sem muito interesse quando a rosada se aproximou com um envelope na mão esquerda e o caderno preto, no qual fazia misteriosas anotações, na outra.

- A Tsunade pediu pra te entregar. – disse - Andou aprontado o que hein Uchiha?  A diretora parecia nervosa.

- Nem adianta Haruno, você não consegue me assustar- falou rindo- Me dá isso aqui – tirou das mãos da rosada – Que estranho, não é um documento oficial...- ela o pegou de volta.

- “Senhor Uchiha, informamos que sua amiga Ino e a prezada aluna nova Sakura estão tendo dificuldades na matéria de química. Eu como diretora dessa unidade de ensino peço-lhe formalmente que recorra a seu irmão para ajudá-las. Carinhosamente, Tsunade.”- a rosada leu a carta em tom incrédulo- Por que logo o seu irmão?!

- Talvez por ele tenha sido o melhor aluno de química que essa cidade já viu?- Perguntou irônico - Relaxa ele é legal e duvido que realmente tenha tempo para ajudar vocês duas.

- Hmm, pra mim tanto faz!- disse se sentando em uma das carteiras.

- Sakura, você ainda não me contou por que a Karin implicou com seu pai no primeiro dia de aula. – disse encarando a garota

- Aiai já vi que você não desiste né moreno?- suspirou pesadamente dando ao garoto esperanças de que ela fosse falar- Qualquer dia eu te conto o porquê.

- Você sabe que qualquer dia pode ser dia nenhum não é?

- Exatamente. - sorrindo ela saiu da sala deixando um Sasuke pensativo.

Quando ele foi sair notou que a rosada havia esquecido o famoso caderno preto, sem nem pensar duas vezes pegou-o e não tendo visto a garota na saída o levou para casa na terrível dúvida “ler ou não ler, eis a questão!”. Caminhou lentamente pela cidade comendo seus chocolates e ouvindo musicas tocadas aleatoriamente pelo seu mp4, por duas,ou talvez três, vezes parou e observou a capa preta do caderno em suas mãos querendo sondar seu interior.

Chegando a casa largou a mochila ao lado da porta, pôs o caderno em cima da mesa e se dirigiu ao banheiro para tomar um banho rápido. Acabado o banho seguiu para seu quarto onde vestiu um jeans surrado qualquer e nem se importou em pegar uma camisa. Caminhou preguiçosamente até a cozinha pegou uma lata de refrigerante na geladeira, ligou a TV e se jogou no sofá.

 O moreno quase dormia quando ouviu a campainha tocar.

-Já vai!- gritou meio sonolento se lembrando de que havia marcado de sair com Naruto pra uma loja nova de CDs

- Oi Naruto eu na...-  parou de falar ao ver que não era seu melhor amigo e sim a rosada que estava parada em sua porta- Eh... Oi?

- Uchiha Sasuke onde está o meu caderno?- a garota perguntou entrando no apartamento sem a mínima delicadeza

- É eu deixo você entrar! Como descobriu onde eu moro?- perguntou um pouco irritado fechando a porta

A garota sequer prestava atenção ás palavras do moreno, olhava em todos os cantos, é o caderno realmente parecia importante.

- Garota você por um acaso da vida está me ouvindo?- Ele perguntou segurando ela pelos ombros, fazendo ela olhar pra ele.

- A Ino me deu teu endereço, agora você por gentileza pode me por no chão e DEVOLVER O RAIO DO MEU CADERNO?- ele nem havia notado que os pés dela tinham deixado de tocar o chão.

“Nossa, ela é realmente leve.” Pensava enquanto caminhava até a mesa para pegar o bendito caderno.

- Você não abriu não é?- a garota perguntou em tom de preocupação

- Na verdade não, mas pensei em fazer isso.

- Mas é muito cara de pau! Bem, já que você não o abriu e eu já peguei o que queria to vazando!- Sakura já praticamente chegava na porta.

-Vou sair com o Naruto quer ir junto?- Ela olhou pra ele surpresa- Só to perguntando, a porta tá ai na sua frente pode ir embora se quiser, mas caso contrario tem refri na geladeira e um Xbox aqui.

Sem dizer nada a garota deixou a mochila preta do lado da dele, foi para a cozinha pegou um refrigerante, se sentou ao lado do moreno e pegou o joystick que ele lhe ofereceu. Eles jogaram algum jogo de luta por pelo menos uma hora até que a campainha tocou de novo.

- Pode entrar!- Sasuke gritou ao lado da rosada que já se levantava para atender a porta

- Yo Teme! E Sakura-chan?- o loiro pareceu confuso

- Oi Naruto

- Yo Dobe! A Sakura veio pegar um caderno que ela esqueceu e acabou ficando aqui pra me fazer companhia enquanto você não chegava!

- E ai Sakura quebrou a cara desse Uchiha no Tekken?

- Haha com certeza!- ela falou tocando o punho do loiro

- Mentira! Eu deixei ela ganhar!

 - Aham santa lá!- o loiro adorava implicar com seu melhor amigo

A conversa rendeu por algum tempo, já tendo esquecido que iriam á inauguração de uma loja Naruto e Sasuke pegaram seus respectivos violões e ficaram por tocar composições próprias por algum tempo. Em algum momento Sakura se levantou foi até a própria mochila pegou umas folhas e voltou para a sala onde os meninos estavam. Colocou a cifra na frente deles.

- Toca ai!- Ela pediu

- Tá bom então- Naruto falou e começou a tocar

- Sasuke canta comigo!

- Que?!

- Por favor! Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo...

Todos os dias
Antes de dormir
Lembro e esqueço
Como foi o dia
Sempre em frente
Não temos tempo a perder...

Nosso suor sagrado
É bem mais belo
Que esse sangue amargo
E tão sério
E Selvagem! Selvagem!
Selvagem!...

Veja o sol
Dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega
É da cor dos teus olhos
Castanhos...- A garota cantava olhando para o moreno e seus olhos pediam que ele cantasse, como negar um pedido dessas belas orbes verdes?

-Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos
Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo...

Não tenho medo do escuro
Mas deixe as luzes
Acesas agora
O que foi escondido
É o que se escondeu
E o que foi prometido
Ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens...

Tão Jovens! Tão Jovens!- Os dois terminaram de cantar, estavam próximos, mais próximos do que se era recomendável!

- Aham!- Naruto pigarreou acordando os dois

- Desculpa- Sakura se levantou pegou as folhas e a mochila- tenho que ir

- Ei espera, a pizza nem chegou ainda!- Naruto pediu com cara de bebê

- Desculpa, mas eu nem disse pro meu pai que viria pra cá e olha já são quase sete da noite!- ela se apressou em responder.

Ela abriu a porta jogou um beijo para os dois e se foi mais uma vez, ela parecia gostar desse mistério de sempre desaparecer. Sumir sem deixar vestígio é ela realmente era boa nisso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Assassino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.