A escolha escrita por PFer


Capítulo 8
Capítulo 8 - Misterios e Intrigas Part 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo! e nao esqueçam de me deixa reviews em rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190688/chapter/8

Depois que Sam vai embora, Elena começa a chorar.

– Porque esta chorando Elena! * perguntou Damon.

Elena vira a cabeça e avista Damon e Stefan em sua frente.

Elena se assustou, e respondeu:

- Nada não Damon, acabei de brigar com um amigo!

- O Sam? * Perguntou Stefan.

- Sim, como sabe?

- Ele e caçador sabia Elena?! Se eu fosse você me afastaria dele, porque ele não bate muito bem das idéias!

- Como assim?

- Há, sei lá, ele fica por ai dizendo que todo mundo da escola e fantasma e demônio, vampiro, ele deve ter algum problema!

- Ele falou pra mim que vocês são vampiro!

- O que?! Ta vendo só, ele e muito estranho! E aquele irmão dele também, ainda bem que ele foi demitido se não daqui uns tempos ele ia começar a dar aula de defesa contra vampiros! * Falou Damon ironicamente.

- Você e vampiro Damon?

Damon demorou alguns segundos para responder.

- Claro que não Elena. vampiros não existem!

- Tem razão! Desculpe!

- Ta bom, mais pensa no que eu te falei viu, porque ele e muito estranho!

- Ta, ta bom Damon! * Damon se vira e vai embora.

Pov Damon:

Não acredito que aqueles idiotas dos Winchester descobriram que somos vampiros, mais que droga! Eles foram muito espertos, mais eu sou muito mais, e vou acabar com isso logo, logo! Afinal eu sou mais forte do que os dois juntos.

Na hora que Damon foi embora, Stefan continuou a falar com Elena.

- Elena se eu te contar um segredo, você me promete que não vai sair correndo, e nem vai me odiar pro resto da sua vida?

- O que é Stefan?

- Eu sou vampiro!

- Vocês estão de zuação com a minha cara né?! Só pode, eu não estou achando graça nenhuma nisso Stefan. * Falou ela muito brava.

- E verdade, eu não quero esconder isso de você! Eu estou te contando isso Elena, porque eu te amo, te amo muito.

- Nunca mais ouse em falar comigo Stefan! Eu nunca mais quero ver você na minha frente! Esqueça que eu existo ta bom. Finja que eu morri, porque é isso que eu vou fazer, você morreu pra mim! * Falou ela chorando e soluçando.

Antes que Stefan falasse alguma coisa, Elena sai correndo.

Pov Elena:

O que eu fiz?! Sam estava me dizendo a verdade é eu simplesmente virei as costas. Estou em sentindo péssima, ele queria apenas me ajudar! E estava dizendo a verdade. Quer saber de uma coisa?! Vou ligar pra ele e me desculpar, e também vou ligar pro Dean e pedir desculpas e dizer que eu vou fazer de tudo para descobrir quem foi o dedo duro da historia.

Elena pega o celular e liga para Sam, mais quando Sam olha para o telefone e vê que o telefonema e de Elena, ele se nega a atender. Depois disso Elena desisti e tenta ligar para Dean, e finalmente Dean atende.

- Aló!

- Dean, sou eu a Elena.

- Olha Elena, por favor pare de ligar pra mim, eu não quero que você peça desculpas! Porque eu sei que era pra isso que você ligou, eu quero viver a minha vida em paz, eu fui demitido por sua causa e precisei me mudar dessa cidade, eu estou vivendo bem agora, eu já sei que o meu irmão te contou sobre os Salvatores, e eu também sei que você descobriu a verdade sobre eles. Por favor me esqueça, aquele beijo que eu te dei foi por impulso, se eu estivesse em sã consciência aquilo jamais teria acontecido! Adeus Elena.

Dean desligou o telefone.

Em Lawrence:

- Isso mesmo Dean, você fez direitinho o que eu pedi, ela deve esta com muita raiva de você, e jamais vai te procurar!

Dean estava preso em uma cadeira! Ele tinha sido obrigado a falar aquelas coisas para Elena! Mais quem será que o prendeu?

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram, espero que siim, bjoos! logo,logo eu escrevo o proximo capitulo com mais tempo.