A escolha escrita por PFer


Capítulo 9
Capítulo 9 - Misterios e Intrigas Part 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam, eu escrevi pensando no que as leitoras poderiam gostam! e realmente espero q gostem rsrs, deixem reviews please...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190688/chapter/9

Dean desligou o telefone.

Em Lawrence:

– Isso mesmo Dean, você fez direitinho o que eu pedi, ela deve esta com muita raiva de você, e jamais vai te procurar!

Dean estava preso em uma cadeira! Ele tinha sido obrigado a falar aquelas coisas para Elena! Mais quem será que o prendeu?

          - Porque vocês estão fazendo isso comigo? *perguntou Dean.

         - Porque você esta tentando separá-la dos Salvatores, e porque eu odeio o seu irmão!

         - Mais o que ele fez pra você Bella? Eu sou seu professor! Você não pode fazer isso comigo!

         - Porque não?! Você nem é formado em Educação Física, pensa que eu não sei que todos os seus documentos são falsos, e respondendo a sua pergunta eu não gosto do Sam porque ele tentou matar o Edward, o meu namorado!

         - Aquele idiota tem é que morrer mesmo, ele e um perigo para a sociedade, só você não percebe! E se você não me soltar agora mesmo Bella, na hora em que eu sair daqui a primeira coisa que eu vou fazer e ir atrás do Edward e decepar sua cabeça! *falou ele com raiva.

         - Professor, professor se eu fosse você não falava essas coisas não! *disse Bella ironicamente.

            Dean logo percebeu que enquanto Bella falava, uma sombra que o cobria inteiro por trás da cadeira.

            - Oi Dean!

            - Edward?! *falou ele assustado.

            - Então quer dizer que você vai me decepar não é?!

            - Idiota me tira daqui! Há mais vocês vão se arrepender, vão se arrepender amargamente de terem me amarrado desse jeito.

            - Dean, sabe o que eu estou com vontade de fazer agora?! Estou com vontade de te arrancar a cabeça, mais antes fazer você implorar pela sua vida!

            Enquanto isso na casa de Elena:

            Pov Elena:

         Que angustia dentro do peito, porque eu fui tão boba, aponto de não acreditar no Sam, coitado! Eu não tinha motivos para não acreditar, afinal ele sempre foi muito sincero comigo...mais quer saber de uma coisa?! Vou ligar pra ele novamente e não vou parar ate que ele fale comigo!

         Elena pega o celular e liga para Sam. Na primeira chamada, Sam atende.

         - Sam?

         - Elena, me responda uma coisa! O Dean esta por ai? *perguntou com uma voz tremula.

         - Não Sam, eu liguei pra ele, mais ele não quer nem papo comigo!

         - O Dean sumiu! Ele desapareceu, não o encontro em lugar nenhum.

         - Quer ajuda para encontrá-lo?

         - Não, não e preciso! Eu faço isso sozinho, e muito arriscado você ir comigo!

         - Eu vou junto sim! Você faz idéia de onde ele possa estar?

         - Sim, e acho que sei com quem ele esta.

         - Quem, alguém pegou ele?

         - Com certeza, ele não fica sumido assim por tanto tempo sem dar noticias!

         - E se onde ele esta não tem como ele avisar.

         - Não tem dessa Elena, nos somos caçadores, somos preparados pra qualquer tipo de situação, e eu conheço o meu irmão! Alguma coisa não esta bem.

         - Então vamos procurá-lo! *disse ela preocupada.

         Depois de alguns minutos eles desligam os telefones e vão juntos procurar por Dean.

         - Quem você acha que pegou ele? *perguntou Elena.

         - Os Salvatores! Tenho quase certeza de que foi eles.

         - Você não pode culpá-los assim! E se não foi eles?!

         - Para de defende-los Elena, será que você ainda não percebeu que eles não são seu amigo, eles só querem o seu sangue, e depois que eles sugam o seu sangue, sua alma morre, e você vira uma aberração assim como eles, e provavelmente mais uma criatura que eu e o meu irmão vamos caçar.

         Elena fica assustada com o jeito de falar de Sam! Enquanto eles andavam silenciosamente por dentro de uma floresta que ficava a alguns quilômetros do colégio, eles continuam a caminhar e ouvem um grito de Dean, um grito de dor.

         Quando Elena ouve o grito de Dean, ela grita também, mais de susto!

         - Você ouviu isso? * perguntou Sam.

         - O que será que estão fazendo com ele?! *disse ela desesperada.

         - O grito veio daquele lado! Vamos para lá. *disse Sam apontando para a direita.

         Chegando onde Sam ouviu o grito, eles avistam uma cabana de madeira, Sam dá um chute na porta e a mesma cai ao chão! Os dois entram na cabana e encontram Dean caído no chão amarrado em uma cadeira, com vários ferimentos e uma mordida no pescoço.

         Quando Elena vê a mordida, fica mais nervosa ainda, pois a primeira coisa que a vem na cabeça é: DAMON E STEFAN.

         Quando Sam e Elena, chegaram na cabana não havia mais ninguém, á não ser Dean! Mais Dean estava desacordado provavelmente por causa da mordida em seu pescoço.

         - Eu não disse, que tinha sido aquele seus amiguinhos idiotas Elena! Olha só o que aconteceu! *disse Sam desesperado sem saber o que fazer para salvar a vida de seu irmão, e impedi-lo de se transformar em um vampiro.

         Naquela situação toda Sam sai da cabana a procura de alguma coisa para salvar Dean, até que ele lembra de um amigo que talvez possa ajudar, esse amigo era Castiel!

         Depois que Sam saiu da cabana preocupado, Elena sai também e liga para sua suposta “amiga” Bella.

         Sam liga para Castiel:

         - Castiel, preciso de sua ajuda!

         - O que foi Sam!

         - O que é preciso para impedir uma pessoa que acabou de ser mordido por um vampiro, a não virar um?! Me ajude Castiel!

         - E preciso colocar sangue de vampiro em sua boca! O Sangue de um vampiro e muito poderoso para vocês humanos, isso impede que vocês tenham qualquer reação sobrenatural indesejada.

         - Obrigado! *Ambos desligaram o celular.        

“Nossa, mais onde eu vou arrumar sangue de vampiro” * pensou Sam.

Sam olha para Elena e percebe que ela esta muito preocupada!

- Elena, pra quem você esta ligando? *perguntou ele.

- Para a Bella!

- Você ficou louca! No que ela vai ajudar?! Em nada, ela não pode saber disso Elena.

- Ela e minha melhor amiga Sam.!

- Vamos lá na cabana tentar resolver isso, não podemos deixar ele sozinho!

E os dois foram até a cabana: Chegando lá encontram Damon do lado de Dean, virado de costas. E quando Damon olha para trás e veja Elena, ele se levanta, e ao se levantar, Sam dispara um tiro em seu peito, e Damon cai ao chão.

E fala para Elena, bem baixinho, pois estava ferido:

- Não fomos nós que pegamos ele! *depois disso, Damon fecha os olhos e parece não ter batimentos em seu pulso, afinal, Sam não atirou nele com uma arma qualquer, ele atirou nele com o “Colt”, a única arma que mata qualquer ser sobrenatural.

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii gostaramm? logo eu posto o 10 capitulo, eu andei meio sem tempo de postar, mais obrigada pelas garotas que queriam que eu postasse mais, bjos bjoos...