A escolha escrita por PFer


Capítulo 7
Capítulo 7 - Misterios e Intrigas Part 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpaa galeraa, por demorar a postar o setiimo capiituuloo! meu pc tava com problemaa, mais agora ja esta tudo resolviido! esperoo que naum me abandoneem e que gosteem desse capitulo bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190688/chapter/7

Telefone de Elena toca.

– Alo, quem fala?

– Elena você precisa se afastar de Damon o mais rápido possível!

– Quem esta falando?

- Aqui e o Sam! Você precisa se afastar dele e do irmão dele, Elena! E muito serio!

- Mais porque Sam? O que aconteceu?

- Não posso te contar! Sinto muito.

- Como não? Você pede pra me afastar deles e nem explica o por quê?!

- Elena por favor! Eles são muito perigosos.

- Tchau Sam! Amanha no colégio você me explica isso! * falou Elena impaciente.

Elena desliga o telefone.

Na manha seguinte. Na escola.

Pov Elena:

Porque será que o Sam não quer que eu fale com os Salvatores?! Será que eles são algum tipo de bandidos perigosos?! Haha para com isso Elena Gilbert! Pare de pensar bobagens! Acho que o Sam esta com ciúmes!

Elena quer desabafar e conta  para sua amiga sobre  ocorrido.

- Oi Bella?

- Oi Elena! Porque esta com essa cara em?

- Bella, já que você conhece a maioria das pessoas daqui! Você sabe alguma coisa a mais sobre os irmãos Salvatores?

- Bom eu sei que eles são muito gatinhos né?! E sei que os dois gostavam da mesma garota!

- Da mesma garota? Você sabe o nome dela?

- Katherine!

Naquele instante Elena fez cara de espanto.

- Mais Bella, essa tal de Katherine não era namorada de Damon?

- Ai Elena, Ela era a maior vadia! Ela namorada os dois ao mesmo tempo.

- Não acredito! E eles aceitavam numa boa?

- Por incrível que pareça, mais sim, aceitavam!

- Que estranho! Ela morreu né?

- Acho que sim, mais outro dia a Bonnie cismou que viu ela na entrada da escola! Loucura! * Bella da risada.

- Hum!

- Mais porque esta interessada na vida dos Salvatores?

- E que o Sam me ligou ontem á noite, e disse para eu me afastar deles, porque eles são perigosos!

- Esse Sam e muito intrometido! Ele deve estar com ciúmes de você Elena, e esta inventando isso pra separar vocês!

- Você não gosta do Sam não é?

- Odeio ele!

- Porque esse ódio todo?

- Não gosto dele, pelo motivo que ele esta fazendo com você agora!

- Que motivo?

- Quando eu comecei a estudar aqui, ele se aproximou de mim, parecia ate um amigo interessante! Só que depois ele começou a tentar me separar do Edward! Dizendo que ele era perigoso e tudo mais! Bobo, e olha só! O Edward e tão perigoso que eu estou com ele até hoje. E ele nunca me fez nada de mal.

- Será que ele esta tentando fazer á mesma coisa comigo?

- Com certeza amiga, ele e um invejoso isso sim.

- Bella, Já to indo beleza? Vou procura-ló para resolvermos essa historia de uma vez! Tchau.

Elena sai a procura de Sam, Ate que finalmente ela escontra.

- Sam!

- Elena!

- O que você quis dizer com aquela conversa ontem?

- Só estou tentando te ajudar Elena.

- Porque eles são perigosos?

- Se eu te contar você não vai acreditar!

- Vou sim, me fala! Por favor Sammy?

- Eles são vampiros Elena!

- Você não me leva a serio mesmo né Sam!

- E verdade Elena, não mentiria com uma coisa seria dessa.

- Quem te disse isso?

- Na verdade quem descobriu foi o meu irmão! O Dean!

- O Dean e louco, só pode, e eu que achava que ele era um rapaz maduro! Haha num passa de um muleque mesmo!

- Não fala assim Elena! Ele foi quem descobriu que eles são vampiros! Porque nos somos caçadores!

- Vocês caçam o que! Vampiros? * perguntou ela ironicamente.

- Sim, caçamos vampiros, demônios, fantasmas e vários outros! Caçamos tudo que e sobrenatural!

- E vocês tem sucesso nessas suas caçadas idiotas?

- Elena, vou embora, estou perdendo meu tempo! Tentando ajudar uma garota mimada que não acredita nas pessoas que querem á ajudar!

- Ajuda a si mesmo Sam, você e seu irmão! Vocês precisam e de um psiquiatra!

Sam sai e deixa Elena falando sozinha.

Depois que Sam vai embora, Elena começa a chorar.

- Porque esta chorando Elena! * perguntou Damon.

Elena vira a cabeça e avista Damon e Stefan em sua frente.

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews por favor! bjoos