A escolha escrita por PFer


Capítulo 6
Capítulo 6 - Sentimentos Part 3


Notas iniciais do capítulo

Queruu agradeceer aos leiitores da minha Fic, e espero que goteem desse capituuloo, bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190688/chapter/6

Quando acabou a aula Elena foi embora e ficou pensando com sigo mesma!

“ Quem será que entregou o professor Dean?”

Elena estava muito angustiada, se sentindo péssima pela saída de Dean!

No dia seguinte! Na escola!

Pov Elena:

Eu não estava nem um pouco afim de vir na escola hoje! Mais pensei bem e resolvi aparecer! Eu não queria que ele tivesse sido mandado embora, só o fato de imaginar que não vou mais velo por aqui já me dá vontade de chorar.

- Oi Elena! Fiquei sabendo o que aconteceu! Você esta bem? * perguntou Damon.

- Estou sim Damon! Porque não estaria?

- Não sei, achei que estivesse tendo um caso com ele! Por causa do beijo!

- Há não, aquilo jamais deveria ter acontecido! Foi um acidente.

- A escola toda esta sabendo! Estão falando de você em toda parte.

- Quer saber? Eu nem ligo, eles são um bando de intrometidos que não tem o que fazer.

- Você tem toda razão! * falou ele com um sorrisinho engraçado, tentando alegrar Elena.

Naquele momento Damon conseguiu tirar um sorriso de Elena!

- Obrigada Damon! Só você mesmo pra me fazer rir num momento como este! * falou ela sorrindo outra vez.

- De nada! Há, quando você estiver com a cabeça mais fria, se quiser dar uma voltinha comigo qualquer dia! Estou disponível ta?!

- Ta bom!

Quando Damon esta saindo Elena diz:

- Damon! Hoje você esta disponível? * falou ela envergonhada!

- Pra você Elena, estou disponível sempre! * falou ele também com as bochechas rosadas.

- Que bom, que tal a gente sair pra comer alguma coisa?

- Ótima idéia, passo te pegar as oito! * Damon sai da conversa.

Pov Elena:

Maravilha, Ufa ele aceitou sair comigo! Acho que fui um pouco oferecida de mais, Tomara que ele não pense dessa forma! Afinal de contas eu não tenho chances com Dean, e Damon é muito sexy parece um anjo, de tão lindo! Ele e muito cheiroso e charmoso! Ele é agressivo, mais de uma forma que me enlouquece, ele é malicioso e irônico, mais e o que mais me chamou atenção nele, ele apareceu na melhor hora, ele me tranqüiliza, me entende, ele e ideal pra mim.

Pov Damon:

Eu só posso ter acordado com o pé direito hoje, não to acreditando que iremos sair juntos só eu e ela, isso e maravilhoso! Elena e a única garota que me acalma, acalma meus instintos de predador, mais ela me faz sentir uma sede insaciável, uma vontade de sugar seu sangue! Mais não seria capaz de machuca-lá, pois cheguei na conclusão de que eu a amo, estou apaixonado por essa garota.

Noite – na casa de Elena!

- Elena, a Bella veio te visitar! Ela está na sala de jantar! * Gritou Jeremy.

- Já vou.

Elena desce ate a sala.

- Bella,você aqui hoje?

- Sim, vim te buscar! Hoje nos vamos ao clube!

- Que clube?

- De Striper!

- Bella, você sabe que eu não vou a lugares assim!

- Eu já comprei nossos ingressos pro show Elena! Você não vai mancar comigo né?

- Vai com o Jeremy! * disse Elena.

- Eu não vou de jeito nenhum! Striper de homens! Haha vocês ficaram loucas! * falou Jeremy.

- Quero ir com você Elena! * falou Bella.

- Não posso! Hoje eu vou sair com o Damon!

- Não to acreditando que você vai sair com ele, ao invés de sair comigo?!

- Ele me convidou primeiro Bella!

- Que droga Elena, ta bom, pode ir com o Damon, mais depois eu quero detalhes de tudo okay? * falou Bella muito maliciosa.

- Para com isso Bella, não vai acontecer nada de mais.

- Oo Bella, o Edward sabe que você vai a esses tipos de lugares? * perguntou Jeremy.

- Vai se ferrar garoto! * falou Bella.

- Tchau Elena, vou arrumar alguém pra ir comigo ao show! * Bella vai embora.

- Essa sua amiga é muito piranha! Com certeza. * falou Jeremy.

- Tchau Jeremy, Damon acabou de chegar, esta buzinando lá fora! Avisa a Jenna que não tenho hora pra chegar!

Elena sai e entra no carro.

- Eai pra onde vamos? * perguntou Damon.

Pov Elena:

Damon estava muito gato, ele estava usando uma jaqueta preta e uma camiseta branca por baixo! Estava de calça jeans escura. Mais teve uma coisinha que não pude deixar de perceber, ele estava usando uma cueca branca! Eu sei que não devia falar isso, mais estava a mostra, acho que ele não percebeu que estava parecendo! Mais preferi nem comentar! Afinal ele estava lindo de todo jeito!

- Que tal a gente ir para o “Palace Center”? respondeu Elena.

OBS: Palace Center e o nome de um restaurante!

- Adorei, boa escolha!

Chegando no restaurante, eles sentaram-se em uma das mesas:

- Fala um pouco de você Damon?

- Tem certeza que quer saber? * Disse ele!

- Claro, estou curiosa para saber mais sobre você!

- Ta bom! Bom primeiro meu nome e Damon Salvatore, tenho apenas o Stefan de irmão, sou bem humorado, Meus pais morreram a muito tempo, não tenho muitas amizades! E sou bem chato as vezes. * falou ele rindo.

- Você não tem namorada, nem ficante ou alguma coisa do tipo? * perguntou ela envergonhada.

- Não, não tenho namorada! * respondeu ele.

- Você já teve algum namoro serio?

- Por mais que não pareça, mais tive sim! O nome dela era Katherine!

- O que aconteceu?

- Ela morreu.

- Sinto muito!

- E você já teve algum namoro serio? * perguntou Damon.

- Sim, o nome dele e Matt!

- E o que aconteceu?

- Ele me traiu com minha ex melhor amiga!

- Que idiota! Só um idiota mesmo pra fazer uma burrada como esta!

- Foi muito ruim! Eu confiava muito nela, jamais desconfiaria!

- Ela e daqui?

- Sim, o nome dela e Bonnie! Eu não falo com ela a muito tempo.

- Damon, mudando de assunto! Como você ficou sabendo que o Dean tinha sido mandado embora?

- Não estou acreditando, que você esta perguntando isso pra mim! Sem querer ser chato Elena, mais eu não queria falar sobre o Dean.

- Tudo bem, desculpa?!

- Ta!

Damon leva Elena pra casa, e no meio do caminho.

- Damon posso fazer uma coisa?

- O que?

Sem antes que ele respondesse, Elena vira o rosto de Damon e lhe da um beijo, e Damon retribui!
Depois de alguns minutos.

- Tchau Damon, tenho que entrar! * falou ela feliz.

- Tchau Elena!

Elena sai do carro e vai embora.

Pov Damon:

Meu Deus, o que foi isso?! Ela me deu um beijo, um beijo que eu jamais esquecerei!

Pov Elena:

O que deu em mim?! Porque eu o beijei daquele jeito! Fui uma boba, uma idiota, me atirei pra cima dele! Estou morrendo de vergonha! Mais estou satisfeita, o beijo dele tem o gosto muito bom!

Telefone de Elena toca.

- Alo, quem fala?

- Elena você precisa se afastar de Damon o mais rápido possível!

- Quem esta falando?

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperoo que tenhaa gostado! amanha eu escrevo o setimo capitulo!deixem reviews por favoor meniinas! bjooos..