Minha Nova Vida escrita por Jessica Losano


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Gente no ultimo capitulo eu errei... Os Vouturis vão voltar em 14 anos, pq em 10 não vai dar pra fazer o que eu quero...
Mas ai ta mais um capitulo... O proximo é o ultimo, ai vem a 2º temporada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190278/chapter/22

Eu não sabia como resolver aquilo tudo. Teria que afastar Edward de sua mãe, Jacob de Nessie e Seth de Liza. Passei a noite toda pensando em um jeito de fazer isso sem que ninguém se prejudicasse, mas eu não sabia como... O único plano que me veio a mente eu tinha certeza de que ninguém aceitaria, mas era o único que eu tinha.

Na manha seguinte Edward e as crianças foram passar uma semana com a mãe dele, Jacob e Seth, resumindo eu ficaria uma semana sozinha. Não que eu não quisesse pensar, mas era difícil ficar sem meu Ed.

Fora minha consciência que insistia em dizer “Será que Edward vai conosco?”. Não acho que ele fosse ficar, mas talvez...

1 Semana depois

- Mããããããããeeeee! – escutei quatro vozinhas do andar debaixo.

- Oi meus bebes – falei já no andar de baixo – que saudade – falei e todos fomos para o sofá. As meninas sentaram no meu colo e os meninos do meu lado. Edward nos observava do batente da porta da cozinha com um sorriso no rosto.

- Mãe, conhecemos uma garota que olhos roxos – disse Dean.

- E um garoto de olhos amarelos – completou Liza.

- Serio? – perguntei sorrindo com a animação deles – onde os conheceram?

- São vizinhos da vovó – disse Will.

- Mamãe o Jake disse que a gente vai se mudar, é verdade? – perguntou Nessie um tempo depois.

- Vamos, mas eu prometo que a gente volta ta bom – falei, não queria que ninguém soubesse meus planos.

- Ok – ela disse um pouco feliz.

- Agora vão pegar o que vocês querem levar porque a gente vai amanha – falei e todos correram para o andar de cima.

- Para onde vamos? – perguntou Edward se sentando ao meu lado e me dando um simples selinho

- Carlisle disse que vamos para o Alasca – falei.

- Vamos voltar? – ele perguntou.

- Daqui 14 anos a gente volta, ok – falei. Era o tempo que eu precisava.

- 14 anos? – ele perguntou confuso.

- É, as crianças já vão ter aparência de 18 anos, e nós não precisaremos estar parecendo velhos... – dei a desculpa que eu tinha planejado caso ele perguntasse.

- Ok...

- Como foi a semana com sua mãe? – mudei de assunto.

- Legal – ele disse, mas eu senti um pouco de tristeza em sua voz – ela disse que vai adorar ser avó... E que sempre vai nos visitar, não importa aonde estivermos.

- Você vem com a gente??? – perguntei para matar minhas duvidas.

- Lógico que eu vou – ele disse  me encarando – demorou mais de um ano pra gente conseguir ficar junto e você não vai se livrar de mim tão fácil. Afinal vai se casar comigo – ele deu de ombros e eu fiquei sem entender nada. Eu ia me casar?

- Vou? – perguntei.

- Lógico – ele respondeu e tirou do bolso uma caixinha de veludo preto e se ajoelhou na minha frente – Isabella Marie Swan, aceita se tornar Isabella Masen Cullen?

Nem respondi apenas me joguei em cima dele e o beijei apaixonadamente.

- Responda minha pergunta – ele falou depois de um tempo.

- Tenho mesmo – perguntei e ele assentiu.

- É lógico que eu aceito me casar com você – falei e lhe beijei novamente – você terá que me aguentar por muito tempo ainda – eu espero, completei mentalmente.

- Mãe – escutei uma vozinha do outro lado da porta do quarto. Me levantei e Edward ficou apoiado nos cotovelos olhando para a porta.

- Sim, meu anjo – falei pegando Will no colo e o levando ate a cama.

- Me leva pra dar tchau pra Josh amanha? – ele pediu.

- Quem é Josh? – perguntei.

- A menina de olhos roxos – ele disse sorrindo.

- Claro meu bem – falei – Edward te leva pra dar tchau pra ela amanha.

- Oba – ele disse e correu do nosso quarto.

- Levo? – perguntou Ed me puxando para deitar na cama e se deitando por cima de mim.

- Sim – falei sorrindo – e vai aproveitar e mandar o Jacob vir falar comigo.

- Tem certeza? – ele perguntou beijando meu pescoço

- Sim – suspirei.

Passamos o resto da noite brincando de ser marido e mulher...

- O que quer Bella? – perguntou Jacob entrando no meu quarto. Edward tinha ido levar Will para ver a menina de olhos roxos e o resto do povo tinha ido fazer compras para a nova casa.

- Preciso falar com você – respondi.

- Estamos conversando – ele disse. Ele estava bravo.

- Olha – comecei – quando apaguei a memória do Edward você foi o único que realmente me escutou – ele se sentou no sofá e eu me sentei ao lado dele – e eu não queria tirar a Nessie de perto de você, mas eu só quero saber o que é realmente ser feliz e quero que eles sejam felizes também, porque quando os Volturis vierem aqui, eles não saíram sem alguém.

- Do que você esta falando Bella? – ele perguntou.

- Me deixa terminar – falei e ele assentiu – eu não vou deixar que nenhuma dos meus filhos passem pelo o que eu passei com os Volturis, então como eu sou a vampira mais valiosa que eles um dia já tiveram eu vou no lugar deles. E eu só quero 14 anos para saber como é ter uma vida de verdade – terminei.

- Você quer se entregar no lugar dos seus filhos? – ele perguntou e eu assenti – você é louca. Edward nunca vai concordar com isso.

- Ele não vai saber – falei.

- E você acha que ele vai fazer o que quando você for embora? – ele perguntou bravo – seguir em frente como se nada tivesse acontecido entre vocês? Ele vai atrás de você Bella, ou ele vai se matar.

- Ate lá Jacob, eu vou dar um jeito nisso – falei.

- Tem certeza? – ele perguntou.

- Sim – falei – só preciso de 14 anos, depois você vai ajudar o Ed a cuidar dos meu filhos.

- Não vou deixar você se entregar – ele disse se levantando – mas a gente resolve isso daqui 14 anos – ele sorriu.

Levantei e dei-lhe um abraço, que foi retribuído meio sem jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.