Minha Nova Vida escrita por Jessica Losano


Capítulo 21
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa, mas ta ai o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190278/chapter/21

- Vamos pra casa? – perguntei.

- Lá é barulhento demais – ele disse e eu sorri.

- Eu vou te ajudar... Vem... – levantamos e fomos correndo ate o rio, paramos e Ed encarou a casa.

- Tem certeza que eu consigo? – ele perguntou.

- Olha pra mim – mandei e ele o fez – eu vou estar ao seu lado – dei-lhe um selinho – e vou tentar te ajudar com meus poderes.

- Eu te amo – ele falou, assenti.

Pulamos o rio e fomos em direção a casa, andando em velocidade humana. Chegamos em frente a casa e eu tentava usar meu poder para abaixar o volume das vozes, Edward fazia varias caretas, mas parecia que tinha dado certo, afinal não reclamava. Abri o escudo que protegia minha mente e “aumentei” o som de minha voz mental na cabeça de Edward.

- “Se concentre em meus pensamentos” – falei mentalmente e ele assentiu.

Comecei a cantar uma musica do Kansas, Edward riu, pois era a musica de um seriado que assistíamos juntos.

Entramos na casa, eu ainda cantava mentalmente a musica. Ficamos parados um tempo no hall de entrada para Edward se acostumar um pouco com o barulho, mas logo Alice veio saltitante e abraçou Edward.

- Bem vindo à família Cullen – ela disse. Ed parecia meio sem jeito, mas retribuiu o abraço.

- Obrigada – ele disse e ela voltou para a sala com Jasper e os outros.

- Eai cunhadinho – falou Emmet atravessando o hall de entrada e indo para a sala, ele devia estar na cozinha aprontando alguma coisa.

- Vem – puxei Edward ate a sala e todos nos encararam, parei de cantar Kansas e comecei a cantar One Direction, uma boyband que cantava pop, mas eu adorava. Ele riu por causa da musica.

- Vocês são mais estranho do que eu pensava – comentou Jasper.

- Chato – fale mostrando a língua para ele – o Edward lê mentes...

- Eu sabia – falou Alice saltitando ao redor da sala.

- Eu estou usando um poder que abaixa o “volume” – fiz aspas com as mãos – das vozes na cabeça dele, mas se ele ficar longe de mim ele vai escutar tudo e provavelmente vai enlouquecer.

- E Edzinho, se ferrou, a Bellinha não vai mais ficar longe de você – essa merda só podia ter saído da boca do Emmet.

- Calado – Rose deu um tapa na cabeça dele.

- Ah ursinha, não bate em mim – ele falou e todos rimos.

- Esta pronto? – perguntei.

- Acho que sim – Edward respondeu.

Estávamos na floresta atrás da escola, fazia duas semanas que faltávamos na aula e Edward não quis mudar de cidade, então tínhamos que voltar para escola. Edward era muito bem controlado, conseguia ficar na presença de humanos facilmente, assim como o Carlisle. Ele dizia que o cheiro era bom, mas ele sabia que era errado matar humanos.

Ele também conseguia aguentar varias vozes em sua cabeça, porem sempre estava concentrado na minha, de acordo com ele era relaxante escutar minha voz. O problema era somente quando os homens, que não fossem os Cullen’s, falavam comigo com segundas intenções...

Flashback on

Eu continuava achando que não seria uma boa ideia o Edward passear por um shopping cheio de humanos, mas adianta falar com a Alice? Não, não adianta. Só porque ele é super controlado, mas tem um problema. O shopping é cheio de gente, muitos pensamentos e cheiro de alimento... Vai dar merda...

- Vamos Bella, se anima – falou Alice no Baco de traz do carro. Estávamos eu, Edward, Alice, Liza e Will na minha Ferrari, Jasper, Emmet, Rose, Dean e Nessie no Jipe e Jacob e Seth iriam depois.

- Ok – disse simplesmente, eu estava brava com ela e com Edward, pois estava com medo dele se descontrolar e depois ficar sentindo culpa.

Chegamos no Shopping e fomos ate os brinquedos, pois as crianças queriam brincar. Era complicado me concentrar no meu escudo, no poder que eu usava do Edward, nas crianças correndo pelo shopping e ainda não matar ninguém, porque aquele lugar estava me deixando com sede. Eu sentia Edward tenso ao meu lado, mesmo sem estar encostando nele eu sabia que estava sendo difícil, mas ele parecia bem.

- Bella – Edward chamou baixinho e eu percebi que os outros tinham sumido e que eu estava na frente de uma joalheria.

- Sim? – eu não estava brava com ele, somente preocupada.

- Me desculpa – com aquela carinha não tinha como dizer não, assenti e ele me abraçou. O cheiro dele me deixava relaxada – a Alice mandou a gente ir ver um filme, vamos?

- Claro, vamos ver o que? – perguntei, eu preferia uma sala quase sem humanos e escura do que esse lugar.

- Ta passando os Vingadores, Madagascar e MIB, qual você quer ver? – ele perguntou pegando minha mão e me arrastando para a fila do cinema.

- Madagascar – eu disse, adorava desenho.

- Ok.

Compramos os ingressos e ele pediu para eu entrar na sala e esperar por ele, mas tinha o pequeno problema que se ele saísse de perto de mim, ele leria os pensamentos de todos.

- Não tem problema, a gente treinou, lembra? – ele disse encantadoramente.

- Sim, mas tem muita gente – falei.

- Eu consigo – ele disse me beijou e saiu, eu não podia fazer mais nada a não ser entrar na sala e esperar

Alguns minutos depois ele voltou sorrindo e se sentou ao meu lado.

- O que você foi fazer? – perguntei e ele apenas sorriu e me deu um beijo.

- Segredo – ele disse e então o filme começou.

Passei o filme todo tentando descansar, mas era difícil, eu queria poder dormir.

- O que você tem? – Edward perguntou, mas eu não pude falar nada, pois ele olhou mortalmente pra um garoto que praticamente me comia com os olhos e começou a andar ate ele.

Droga, pensei. Coloquei-me na frente do Edward e o segurei, ele era mais forte, mas não parecia disposto a me machucar só pra acabar com o carinha.

- Se acalma – falei baixo e ele me olhou, seus olhos vermelhos estavam totalmente pretos.

- Ele esta pensando demais sobre você – ele disse baixo.

- Vem comigo – mandei e ele começou a me seguir, fomos direto para o estacionamento.

- Bella... – ele começou, mas eu o interrompi.

- Edward, você não pode matar qualquer que pense algo diferente sobre mim – falei virando de costas para ele – eles podem pensar e ate mesmo imaginar, mas é com você que eu estou e é você que eu amo.

- Desculpa – ele disse me abraçando por trás e beijando minha cabeça – é que eu sinto ciúme de você.

- Eu sei – disse virando de frente pra ele – vamos embora?

- E os outros?

- Eles vão com o Jacob – falei.

- Então vamos – ele disse e andamos ate o carro – eu dirijo – ele parecia uma criança.

Flashback off

- Vem – puxei ele ate a frente da escola e todos ficaram olhando nos dois, inclusive as mulheres, que ódio. É meu Edward e de mais ninguém. Segurei mais firme sua mão e fomos para a sala.

Mesmo os olhos dele estando vermelhos não fazia diferença, ele dizia as pessoas que eram lentes e ninguém contestava.

- Esse povo pensa cada coisa – ele disse balançando a cabeça e eu ri.

O dia passou rápido e quando percebi já estávamos voltando pra casa, e eu que achava que aquele dia estava perfeito não podia estar mais errada.

Chegamos todos em casa e quando entramos eu teria desmaiado, se pudesse. Aro, Marcus e Caius estavam de pé na minha sala conversando com Carlisle.

Um medo que a muito tempo eu não sentia tomou conta de mim e quando percebi eu tremia e Edward meio que estava na minha frente, como se fosse pra me proteger.

- Ola – Aro falou – vim te levar para casa Bella.

- E... Eu estou em casa – gaguejei.

- Não meu amor, - ele disse e eu estava cada vez com mais medo, não por mim, mas pela minha nova família – sua casa é em Volterra.

- Eu não vou voltar para lá – falei e corri daquela casa, só parei quando estava quase no Canadá.

Sentei-me em um lugar qualquer e encarei o nada. Droga, eles tinha que me achar? Logo quando tudo estava perfeito. O que seria de mim sem Edward, as crianças, Alice, Jasper, Rose, Emmet, Carlisle e Esme? Percebi que comecei a chorar, chorei ate escurecer, ate que escutei alguém vindo.

- Bella – escutei a voz de Edward chamar meu nome, mas eu não queria que ele me visse chorando – Bella eles fora embora, disseram que vão voltar daqui 10 anos pra ver se alguma das crianças querem se juntar a eles – ele continuou, mas eu continuei escondida – Bella eu ainda não sei seguir rastros direito, aparece por favor – suspirei alto, e ele apareceu ao meu lado.

Ele simplesmente me abraçou e me deixou a chorar em seu ombro. Eu queria ir embora daquela cidade e matar os Volturis.

- Carlisle disse que temos que nos mudar – ele me disse um pouco antes do amanhecer.

- Ok – falei, ele me pegou no colo e correu ate em casa.

- Bella vocês não podem mudar – escutei a voz de Jacob brigando comigo, pra variar um pouco.

Ele não tinha ficado nem um pouco feliz de eu ter transformado Edward sem o consentimento dele, mas eu não ligava, eu teria transformado Edward de qualquer jeito, só não esperava que fosse naquele momento.

- Jacob agora não – Edward tentou dizer, mas eu desci do colo dele e encarei Jacob.

- Porque não? – perguntei.

- Não posso ficar longe da Nessie e o Seth da Liza – ele falou bravo, eu não queria discutir.

- Então vem com a gente – falei e comecei a caminhar para o quarto.

- Eu não posso deixar o bando – ele disse me seguindo, Edward estava ao meu lado.

- Eu não vou ficar aqui Jacob – falei parando e me virando – eu não vou por todos em perigo só por sua causa, então se decida.

Entrei no quarto e me deitei na cama, Ed entrou logo depois e se deitou em cima de mim beijando meu pescoço.

- Você precisa relaxar – ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xau gente, ate depois...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.