Minha Nova Vida escrita por Jessica Losano


Capítulo 23
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, esse é o final dessa fic... Vou fazer a continuação, mas estou com uma duvida. Posto nessa historia ou crio uma nova????? Me digam como preferem...
Agr leiam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190278/chapter/23

“Toda historia tem que realmente ter um final feliz? Se sim, posso dizer que esse não é o final da minha historia”

- Como é o Alasca papai – perguntou Liza.

- Eu não sei – ele respondeu sinceramente – mas eu sei que tem bastante neve e que vamos fazer muitas guerras de neve...

Parei de prestar atenção na conversa deles e resolvi pensar que teria que aproveitar cada segundo, pois meus dias como mãe eram contados. 14 anos.

- O que tanto pensa? – perguntou Ed me abraçando por trás, e foi só ai que eu percebi que já estávamos na fila do Chek-in.

- Em como nossa vida mudou desde que nos conhecemos – não era totalmente mentira.

- Para melhor? – ele perguntou beijando meu pescoço.

- Muito melhor – respondi sorrindo, me virei e dei-lhe um beijo digno de cinema – Te amo – falei olhando no fundo de seus olhos e liberei o escudo da minha mente, pensei em todos os bons momentos que passamos juntos – muito.

- Eu também te amo – ele disse e me beijou, os momentos continuavam a passar em minha mente, e logo eu comecei a imaginar o nosso futuro, porem eu nunca imaginava daqui 100 ou 200 anos, somente no maximo 10 anos.

É Alasca, você reserva os melhores momentos de minha vida.

- Eu vou te visitar sempre, ok – Jacob dizia a Nessie e ela chorava um pouco. O mesmo ocorria com Seth e Liza, mas eu sabia que eles voltariam a se ver, e que ficariam juntos para sempre e que de alguma forma eu estaria aqui, com Edward, para presenciar isso.

Eu não iria desistir de fugir novamente dos Volturis, nem que eu tivesse que matar cada um deles.

FIM...

Ou talvez não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi um capitulo mtt grande, mas a 2° Temporada prometo que sera mtt legal, pois estou me divertindo escrevendo ele... Bjs
Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.