Minha Nova Vida escrita por Jessica Losano


Capítulo 19
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Hey, eu sei que sumi, mas eu tava em semana de prova e co um pequeno problema na internet, alem da minha mãe reclamar de tudo que eu faço, mas aqui esta, e o proximo ja esta terminado entao amanha eu coloco aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190278/chapter/19

- O que você esta fazendo aqui...? – perguntei com raiva.

- Vim avisar que o humano corre perigo – respondeu Alec com uma voz estranha, parecia arrependido.

- Sim ele corre perigo, mas você vai correr ainda mais se não for embora nesse momento – eu disse.

Emmet estava ao meu lado e olhava feio para Alec, os outros vampiros se espalharam pela festa, mas ainda assim estavam por perto.

- Eu posso explicar porque fiz tudo àquilo – ele disse.

- Você tem um minuto – disse Emmet ameaçadoramente.

- Certo, - ele começou a dizer – há uns dois anos Aro encontrou um vampiro que pode compelir outros vampiros a fazer o que ele quer. Quando Jane deu a ideia de vir atrás de você eu queria largar tudo lá em Volterra e vir para cá, mas ela não. Ela queria vingança por você ter deixado ela sozinha lá. E como eu não quis aceitar ela falou com Aro e ele fez o outro vampiro me compelir a fazer aquelas coisas. O plano da Jane era matar o humano e te levar a força pra Volterra, nem que ela matasse todos os Cullen no processo.

- Se isso que você esta dizendo é verdade...

- É verdade – ele me interrompeu.

- Então essa festa seria perfeita para isso – continuei.

- Onde ela esta – Alec perguntou.

- Lá dentro com as crianças e com o Edward... – eu disse e foi ai que eu percebi. Se tudo aquilo fosse verdade Edward corria perigo – Você – apontei para o Alec – vem comigo. Alice, leva todos para um ponto afastado da casa e aumenta bastante o som.

Alice assentiu e começou a afastar as pessoas da casa e percebi que a musica ficou bem alta.

Chegando próximo a casa eu comecei a me desesperar, pois escutei quatro choros de criança, olhei para Jasper que tinha aparecido ao meu lado e ele assentiu, sabendo que eu queria correr ate lá. E foi exatamente o que fiz, corri ate a casa e encontrei Edward caído no chão com uma faca na barriga e sangrava muito. Jacob e Seth estavam desmaiados no chão, aparentemente sem ferimentos.

O cheiro do sangue dele que era muito bom, não fez o menor efeito em mim, pois eu encarava com ódio a garota que um dia foi minha amiga, que eu deixei com meus filhos, que eu confiei.

- Ola Bella – ela disse sinicamente – Alec, vejo que conseguiu pensar por você mesmo.

- Como você pode? – perguntei usando o poder dela contra ela mesma. Ela começou a gritar de dor e se contorcer no chão – EU CONFIEI EM VOCÊ, SUA VACA.

- Bella, para. Você esta assustando as crianças – disse Alec ao meu lado e eu desviei o olhar da vagabunda na minha frente.

- Rose – chamei e em seguida ela estava ao meu lado prendendo a respiração – tira eles daqui.

- Ta – ela disse e saiu levando as crianças.

- Onde eu parei? – perguntei retoricamente para a vampira na minha frente – A é, lembrei – continuei a tortura-lá por um bom tempo, ate que eu escuto a voz mais linda do mundo me chamar.

- Bella – Edward chamou fraco e eu parei na hora e fui ate ele.

- Edward, me desculpe - comecei a me desesperar enquanto examinava a região onde a faca estava, era uma das maiores facas da cozinha, retirei-a com cuidado e ele gemeu de dor – eu não devia ter confiado nela, me desculpe...

- Para – ele me interrompeu fraco – me transforma...

- Não posso – eu disse sentindo meu mundo desabar a minha volta – não tenho veneno.

- Eu te amo – ele sussurrou, e eu soube que não poderia viver em um mundo onde ele não existisse e eu faria de tudo para salva-lo.

- Alec – chamei e ele estava ao meu lado – o transforma, por favor – pedi.

- Bella eu posso não me controlar...

- Depois do Carlisle você é o vampiro mais controlado que eu conheço – eu disse – por favor, eu confio em você.

- Certo, leve-o lá para cima – ele disse e subiu.

- Vai doer – falei para ele enquanto o tirava do chão com cuidado – mas eu prometo que estarei com você o tempo todo.

Ele assentiu e eu subi para meu quarto com ele. Alec me esperava lá.

- Faça isso rápido – falei.

- Certo – ele respondeu enquanto eu colocava Edward a cama.

Edward me olhava com dor, mas a dor foi para agonia quando Alec mordeu o pulso dele. Ele não gritou, apenas moveu os lábios dizendo um “eu te amo” sem som e fechou os olhos.

Já eram aproximadamente 11 da noite quando Alice entrou no quarto.

- Ele esta tão quieto – eu disse sem soltar a mão de Edward – lembro-me de gritar muito.

- Vai dar tudo certo – Ela disse parando ao meu lado – tenho uma noticia ruim.

- O que é? – perguntei sem a menor emoção, pois em quase 10 anos como vampira que nunca tinha me sentido tão cansada como naquele momento.

- Jane fugiu – ela disse, mas isso não era surpresa para mim.

- Jacob e Seth estão bem? – mudei de assunto.

- Sim, mas Jacob esta com muita raiva do que você fez, digo transformar o Edward sem falar com ele – ela se sentou ao meu lado no chão.

- Problema dele – respondi – eu não deixaria Edward morrer.

- Eu sei, mas diga isso a ele.

- Falo com ele quando Edward acordar.

- Ok, mas o que eu faço com Alec? – ela perguntou já na porta.

- Eu não sei o que ele vai fazer da vida, mas eu sei que devo uma a ele. Então veja o que ele vai fazer e depois me avisa – ela assentiu e saiu do quarto.

Lembro-me ate hoje a dor da transformação, é como se você estivesse sendo queimada e não pode se mexer para sair do fogo. Geralmente gritamos muito, eu gritei muito. O s Volturis tem um quarto onde eles colocam os vampiros em transição. É horrível vê-los gritar e não poder fazer nada.

Mas Edward não fazia absolutamente nada, e eu somente sabia que ele ainda estava vivo por causa de seu coração que batia muito rápido, mas eu sabia que isso era normal na transição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs... Me digam o que acharam e se vão querer mesmo a continuação...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.