Minha Nova Vida escrita por Jessica Losano


Capítulo 18
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, me desculpe a demora do capitulo, mas estou com um problema de internet.
Provavelmente termino essa historia ate o final do fim de semana, afinal ela ja esta acabendo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190278/chapter/18

Só saímos do parque quando já era mais de meia noite, isso porque tínhamos chegado lá antes das sete horas da noite, mas Liza, Edward, Dean e Nessie estavam cansados, afinal eles dormiam.

Emmett acabou dirigindo meu carro na volta para casa e eu fui para a casa do Edward logo depois de por Liza, Nessie e Dean para dormir.

Entramos em silencio e subimos para seu quarto.

- Hoje foi divertido – ele disse enquanto deitava na cama.

- Concordo – eu disse me deitando ao seu lado – Boa noite – dei-lhe um beijo e logo ele estava dormindo.

Uma semana depois Alice estava enlouquecendo a todos nós, pois ela iria fazer uma super festa para as crianças e de acordo com ela toda a cidade estaria presente para a festa dos mais novos filhos adotados do Dr. Carlisle Cullen.

- Vamos gente, temos menos de doze horas ate a festa começar – disse Alice. Eram aproximadamente sete da manha e Alice tinha feito todos, exceto eu, começar a preparar o resto da festa.

- Alice eu vou para a casa do Edward ajudar a cuidar das crianças – eu disse saindo e ela apenas sorriu.

Corri ate a casa de Edward e pude escutar Jacob, Edward e Seth tentando fazer as crianças ficarem quietas, pois a mãe de Edward estava quase chegando.

- Hey, vamos ficar todos quietinhos – eu disse entrando na casa e logo os quatro estavam sentados no sofá, como se fossem anjos.

- Como você faz isso? – perguntou Edward, que parecia cansado, logo depois de me dar um beijo.

- Sei lá – eu respondi – Bom, quando a mãe do Edward chegar – eu disse falando com as crianças, que ainda estavam sentadas no sofá – vocês vão fingir que são filhos do Carlisle, certo.

- Porque mamãe? – perguntou Nessie, é o maldito apelido pegou.

- Porque ela não pode saber que vocês são meus filhos – eu respondi.

- Ok – eles reponderam os quatro juntos.

Eram cinco da tarde quando Alice trouxe as roupas das crianças, mas tentar trocar a roupa de quatro crianças super animadas e agitadas.

- Meninos venham aqui – eu gritei do quarto do Edward, pois eles tinham saído correndo gritando animadamente.

- Acho que você precisa de ajuda – disse dona Renee entrando no quarto com Dean no colo e segurando Will pela mão.

- Sim – eu admiti – Jacob e Seth sempre conseguem controlar as meninas e o Dean geralmente fica com a Rose, eu só tenho que controlar o Will a maior parte do tempo...

- Eles são uns amores – ela disse colocando uma camiseta preta no Will – mas onde está Edward e Jacob?

- Na casa do Seth – eu disse tentando tirar a camiseta toda suada do Dean – Alice os fez irem para lá se arrumar e disse que voltava para me arrumar por ultimo.

- A ok – ela disse e terminou de trocar Will – Eu vou colocar os vestidos nas meninas e você arruma os cabelos delas ok.

- Tudo bem – eu disse levando Dean para o banheiro para poder tomar um banho.

- Bella você esta linda – disse Alice depois de terminar de me arrumar.

- Obrigada Alice – eu disse assim que me olhei no espelho.

Eu usava um vestido preto de um ombro só que ia ate o meio das coxas com uma sandália de salto fino também preta, estava com uma maquiagem fraca e com os cabelos arrumados em um coque bagunçado.

- Bom vamos para a festa então – disse Alice, que vestia um vestido rosa e uma maquiagem forte, me arrastando para fora do quarto do Edward.

Alice foi para festa antes de mim, afinal eu tinha que colocar quatro crianças dentro do carro, sem estragar o meu vestido e a maquiagem.

- Vamos dona Renee? - chamei na porta de entrada e ela logo saiu com um vertido verde escuro simples um pouco abaixo dos joelhos.

- Não precisa me chamar de dona - ela disse e eu assenti - vamos antes que as crianças corram para a festa a pé - eu não pude deixar de rir, afinal se elas quisessem poderiam facilmente correr ate lá.

- Tem razão - eu disse e fomos para a festa.

Assim que chegamos à festa percebi que as pessoas dessa casa não puderam parar a tarde toda, pois o jardim estava lindíssimo. Todo cheio de balões verde e rosa, uma cama elástica na parte mais afastada do jardim, uma piscina de bolinha logo ao lado, mesas multicoloridas espalhadas pelo jardim e uma pista de dança improvisada com DJ. Para resumir em uma palavra, estava PERFEITO.

- Uau – exclamou dona Renee, e logo as crianças começaram a ser abraçadas por todos na festa, poço tempo depois estavam se divertindo com outras crianças humanas.

- Gostou? – sussurrou a voz mais bonita do mundo no meu ouvido assim que a dona Renee se afastou e o dono da voz me abraçou por trás.

- Muito – respondo me virando de frente para ele e encontrando seus lindos olhos verdes.

- Vamos dançar? – ele pediu e eu olhei para a pista de dança encontrando outros três casais dançando na pista.

Carlisle e Esme, Alice e Jasper, Rosalie e Emmet dançavam como profissionais.

- Agora não – eu disse e ele assentiu me guiando ate uma mesa.

- Amei esse vestido – ele comentou.

- Que bom, por que o comprei pensando em você – eu disse dando-lhe um beijo logo depois – e espero que você a tire mais tarde.

- Com muito prazer – ele respondeu, mas fomos interrompidos por Angela e Jessica, duas colegas da escola.

- Que festa legal Bella – disse Angela simpática.

- Diga isso para a Alice – eu disse sorrindo – ela que fez tudo.

- Nossa Edward, você esta tão bonito – disse Jessica dando em cima dele me deixando com raiva.

- Er... Obrigado, eu acho – ele respondeu nervosamente olhando para mim, que devia estar com um olhar assassino.

- Jessica, olha quem chegou – disse Angela percebendo o clima tenso – Mike e Bem, vamos falar com eles – e ela saiu arrastando Jessica da mesa.

- Vaca – eu disse e Edward riu.

- Você fica linda com ciúme – ele disse puxando minha cadeira para mais para perto dele e me abraçando pela cintura.

- Só eu posso dizer que você esta extremamente sexy com essa roupa – eu disse encostando minhas costas em seu peito.

- Que pena – ele sussurrou – por que mais tarde você vai ter que me ajudar a tirar essa roupa.

- Com muito prazer – eu repeti o que ele disse e ele riu de um jeito sexy.

--------

(VESTIDOS:

- BELLA: http://www.espacolegal.net/wp-content/uploads/2012/02/vestido-curto-preto.jpg

- ROSE:http://4.bp.blogspot.com/_AmQKPOdd06w/Sle4pyj3fCI/AAAAAAAAC64/7T1ZXiL7kNA/s400/vestido+curto+azul.jpg

- ALICE: http://lindaeperfeita.com.br/wp-content/uploads/2011/10/VESTIDO-CURTO-PARA-FESTA-2012-ROSA-COM-BABADOS.jpg

- ESME:http://1.bp.blogspot.com/_AmQKPOdd06w/Sje7_Dmn2KI/AAAAAAAACks/36StMGtTrYg/s400/vestido+curto+marron.jpg

- RENEE:http://3.bp.blogspot.com/_AmQKPOdd06w/SqDo8FmMCaI/AAAAAAAADzg/LQi4qbqaeBc/s400/vestido+festa+curto.jpg

- JANE:http://4.bp.blogspot.com/_AmQKPOdd06w/SrGUWz8VS3I/AAAAAAAAD7Q/d0Hlo60Rg60/s400/vestido+festa+laranja.bmp

- ANGELA: http://i.viablogs.net/2010/07/vestido-roxo.jpg

- JESSICA: http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/543186/mn/1265098122.jpg

POR FAVOR DESCONCIDERE OS SAPATOS)

------

Logo depois de cantar parabéns para as crianças todos foram dançar, inclusive eu e Edward. Estava tudo bem ate que eu o vi no final do jardim, quase invisível aos olhos humanos.

- Edward acha o Jacob e o Seth e leva as crianças para dentro – eu disse enquanto rodávamos pelo salão.

- O que aconteceu? – ele perguntou preocupado.

- Depois eu falo – respondi – leva a Jane com vocês – ele apenas assentiu e me deixou na pista sozinha.

Os vampiros da festa tinham escutado e logo estávamos indo ate o jardim, a única diferença é que eles não sabiam quem estava ali.

- O que você esta fazendo aqui...?

(VESTIDOS:

- BELLA: http://www.espacolegal.net/wp-content/uploads/2012/02/vestido-curto-preto.jpg

- ROSE: http://4.bp.blogspot.com/_AmQKPOdd06w/Sle4pyj3fCI/AAAAAAAAC64/7T1ZXiL7kNA/s400/vestido+curto+azul.jpg

- ALICE: http://lindaeperfeita.com.br/wp-content/uploads/2011/10/VESTIDO-CURTO-PARA-FESTA-2012-ROSA-COM-BABADOS.jpg

- ESME: http://1.bp.blogspot.com/_AmQKPOdd06w/Sje7_Dmn2KI/AAAAAAAACks/36StMGtTrYg/s400/vestido+curto+marron.jpg

- RENEE: http://3.bp.blogspot.com/_AmQKPOdd06w/SqDo8FmMCaI/AAAAAAAADzg/LQi4qbqaeBc/s400/vestido+festa+curto.jpg

- JANE: http://4.bp.blogspot.com/_AmQKPOdd06w/SrGUWz8VS3I/AAAAAAAAD7Q/d0Hlo60Rg60/s400/vestido+festa+laranja.bmp

- ANGELA: http://i.viablogs.net/2010/07/vestido-roxo.jpg

- JESSICA: http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/543186/mn/1265098122.jpg

POR FAVOR DESCONCIDERE OS SAPATOS)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estava pensando que depois que eu terminar essa fazer uma continuação, mas ai contando a historia das crianças já grandes... O que vocês acham? Se quiserem me avisem e me ajudem a achar um titulo para ela...
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.