Minha Nova Vida escrita por Jessica Losano


Capítulo 17
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, me desculpe por nao postar, mas eu fiquei sem criatividade esse fim de semana... Vou postar novamente na quarta ok...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190278/chapter/17

Bella

Foi a melhor noite da minha vida, eu me sentia bem novamente. Ver Edward dormindo era a melhor sensação do mundo, parecia um anjo. O meu anjo. Eu estava em casa, em seus braços quente que envolviam meu corpo nu.

Fiquei o observando dormir e acariciando seus cabelos. Por volta das oito da manha ele começou a despertar e sorriu.

- Queria acordar assim todos os dias – ele disse e eu ri.

- Ainda me ama? – perguntei brincando, mas ao mesmo tempo queria saber a resposta.

- Sempre – ele disse me beijando – sempre, sempre e sempre – a cada palavra ele me beijava e logo nossos corpos estavam acesos de novo.

Assim que tomamos um banho fomos para a minha casa e eu estava radiante, eu tinha meu Edward de volta e ele me amava mesmo depois do que eu fiz com ele.

Chegamos em casa e logo Will e Dean correram para mim gritando “mamãe”.

- Oi lindos. Eu estava com tanta saudade – eu disse e pude perceber como Ed me olhava, com orgulho. Will foi o primeiro a perceber Ed.

- Oi – ele disse tímido.

- Oi garotão – disse meu Ed o pegando no colo.

- Ainda bem que você voltou papai – Will disse baixinho em seu ouvido, mas eu pude escutar e ver a cara de Edward sendo chamado de papai, que estava entre choque e felicidade.

- Eu também acho – ele disse e sorriu para mim.

- A que lindo os pombinhos voltaram – disse Alice saltitando da cozinha com Liza vindo atrás dela e depois correndo para meu colo.

- Oi mamãe – ela disse tímida enquanto olhava para o Ed. “É ele?” ela me perguntou em pensamento.

- É sim – eu disse e a coloquei no chão e ela foi timidamente ate o Ed e ele a pegou no colo colocando Will no chão que logo correu para mim.

- Dean, vamos jogar futebol? – perguntou Emmett entrando na sala e vendo o Ed com a Liza no colo – Que bonitinho, o Ed voltou, mas desvirtuado pela Bellinha – eu ri.

- O que é desvirtuado – perguntou Dean olhando para o

- Nada filho – eu disse olhando feio pro Emmett – Vai brincar com seu tio.

- Ok – Dean era meio desencanado e logo correu ate Emmett – Você vem Will?

- Não, vou ficar com a mamãe – Will era de longe o mais apegado a mim e eu amava isso.

- Vovó quem chegou foi a mamãe? – pude escutar a fina voz da Nessie perguntando a Esme.

- Sim Nessie, vai lá falar com ela – disse Esme, ela sabia que o Edward estava aqui.

- Mamãe – ela gritou assim que me viu e correu para meus braços. Estava com ela e Will no colo e Ed com a Liza. Assim que Nessie viu o Ed ela desceu do meu colo e foi para o dele.

- Oi – ela disse quando ele a pegou no colo colocando Liza no chão que foi rapidamente para junto do Jasper que observava tudo da cozinha.

- Oi linda – ele disse e deu-lhe um beijo na bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???