Minha Nova Vida escrita por Jessica Losano


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ok ok, não me matem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190278/chapter/12

Depois de algumas horas Edward começou a se mexer e a acordar.

- Bella – ele sussurrou abrindo os olhos, corri ate ele e segurei sua mão, não queria perder nem mais um minuto ao seu lado.

- Como você esta se sentindo – perguntei.

- Estou bem, agora – ele disse sorrindo para mim – Que horas são? O que aconteceu?

- Agora são três e meia da manha, e Alec te jogou contra uma arvore e depois eu dei um jeito nele – eu disse me sentindo extremamente culpada e provavelmente mostrando isso em minha voz – eu te amo tanto, tive tanto medo que você morresse.

- Eu também te amo – ele disse – O que esta te incomodando?

- Eu vou fazer uma coisa, e depois que eu fizer isso você provavelmente vai me odiar – eu disse sem olhar em seus olhos.

- Eu nunca te odiaria – ele disse e eu deixei uma lagrima cair.

- Nunca se esqueça de que eu te amo, ok – pedi, pois escutei Amy falando com Carlisle no corredor.

- Como eu poderia? – ele perguntou.

- Eu volto já – eu disse dei-lhe um selinho e sai do quarto.

- Bella – disse Carlisle preocupado com o fato de eu estar chorando.

- Estou bem – eu disse.

- Tem certeza de que quer fazer isso Bella? – Amy me perguntou.

- Não, eu não quero fazer isso e também não tenho certeza de que isso será o melhor, mas eu tenho que fazer – eu disse – vamos entrar antes que eu perca o pouco de coragem que eu tenho.

Entramos e o Edward olhou para mim e para a Amy com um olhar interrogativo.

- Me desculpa mesmo, mas eu te amo e estou fazendo isso por você – eu disse chorando e segurando sua mão.

- Fazendo o que? – ele perguntou confuso, mas eu não ia conseguir explicar então Amy disse por mim.

- Bella me chamou aqui para apagar sua memoria – Edward olhou para ela como se não entendesse – Vou fazer você pensar que tudo que aconteceu entre vocês foi um sonho.

- Por que você vai fazer isso Bella? – ele perguntou com sofreguidão na voz.

- Você viu o que aconteceu ontem entre eu e o Alec, ele não vai parar – eu disse segurando sua mão – não posso por você em perigo, eu te amo demais para fazer isso.

- Então me transforma – ele pediu e eu pude ver uma lagrima escapara de seus olhos.

- Isso não, não quero que você seja um monstro como eu – eu estava chorando muito.

- Você não é um monstro Bella – ele disse com amor, mas logo usou uma mascara para esconder o que sentia – mas se é isso que você quer, eu não vou reclamar. Eu te amo.

- Eu te amo mais do que a minha própria vida – eu disse e o beije. Um beijo com gosto de despedida – prometo que quando tudo acabar eu faço tudo voltar ao normal.

- Ok – ele disse um pouco frio e me beijou de novo – eu te amo.

- Amy faz por favor – eu pedi me afastando dele e o vendo derramar mais algumas lagrimas enquanto encarava o teto.

Amy se concentrou e depois de alguns minutos ele estava dormindo. Sai do quarto chorando muito. Rose e Alice que estavam na sala de espera me abraçaram.

- Ele estava disposto a qualquer coisa por você – Amy disse – mas agora eu vou precisar de ajuda, afinal tenho que mudar a memoria de toda a cidade.

Concentrei-me para copiar seu dom e ela me explicou que para mudar memoria da pessoa nós tínhamos que imaginar tudo em 3D e depois “borrar” a memoria com a mente, como se fosse eu tivesse de passar uma “nevoa” na lembrança. Foi assim que eu passei aquele dia, modificando a memoria de humanos. Quando cheguei a minha casa, já era noite, Jacob e Seth estavam no quarto das garotas então eu fui para o quarto dos garotos, mas somente Will estava lá, provavelmente o Dean tinha acordado e estava com a Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate sábado....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.