Minha Nova Vida escrita por Jessica Losano


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!! Voces que leem minha fic bem que podiam deixar Reviews néh!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190278/chapter/11

- O que esta acontecendo lá embaixo? Uma revolução? – ele perguntou desnorteado por causa do sono.

- É só Alice mobilhando os três quartos – disse dando de ombros.

- Três? Achei que seriam apenas dois – ele disse confuso.

- O dos bebes e o da Jane – disse apontando com a cabeça para ela e Edward logo levantou do sofá – Calma –disse o puxando de volta para o sofá – Ela não é ruim.

- Mas sua visão... – ele disse olhando para ela que não parecia perceber o que acontecia.

- Somente Alec tem raiva de nós, ela é boa – disse e escutei Esme e Carlisle chegando – Vou fazer mamadeiras para eles e já volto – disse dei-lhe um beijo e sai do quarto.

Minha casa parecia um revolução. Emmett, Jasper, Rose e Alice passavam correndo com moveis por todo lado. Fui ate a cozinha e peguei as mamadeiras que tinham lá e corri para fora. Carlisle tinha trazido dois ursos pequenos e Esme um servo grande. Rasguei a garganta do servo e enchi as mamadeiras.

- Obrigada – disse e escutei a moto de Jacob vido pela estrada e resolvi esperar, seria bom ajuda para alimentar os bebes. Assim que eles estacionaram chamei-os para me ajudar e logo eu, Seth e Jacob estávamos no quarto. Jane não estava mais lá, provavelmente tinha ido ajudar Alice.

- Ed pega o Dean e dá isso para ele – disse dando-lhe uma mamadeira.

Peguei Will no colo e dei-lhe a mamadeira e ele logo começou a sugar o liquido vermelho.

Os quartos só ficaram prontos de manha, mas estavam ótimos. Alice colocou as duas meninas em um quarto branco com flores desenhadas nas paredes de rosa pink e o dos garotos era verde claro com verde escuro. Ela não tinha comprado berços, pois os bebes cresciam bem rápido.

No quarto dos garotos tinha duas camas de casal (aquela casa/mansão tinha muitos quartos mesmo, e também quartos grandes) com um edredom verde escuro numa cama e um verde claro em outra. Tinha um closet bem grande e cheios de roupa. O das meninas era idêntico ao dos garotos, exceto pelas cores e que o closet era muito maior. Alice.

O quarto da Jane era todinho azul com sofás brancos, uma TV e muitos livros. Jane adorou o quarto e os livros, pois adorava ler.

Jacob e Seth não largavam das garotas e elas pareciam gostar deles também. Rose e Emmett babavam no Dean, Alice e Jasper na Liza e Esme se apaixonou pela pequena Reneesme, que era a menor dos quatro. Will adorava ficar no meu colo ou no do Edward. Não parecia que eles tinham dons, mas de acordo com Carlisle eles poderiam desenvolver.

Foi uma semana normal na escola, e mesmo eu tendo perdido toda a matéria, afinal eu já tinha feito o colegial. Foi uma das melhores semanas da minha vida. Eu estava com Edward e com meus bebes. Enquanto eu estava na escola Esme cuidava deles para mim, depois eu voltava para casa e ficava com eles e logo depois que eles dormiam eu ia para a casa de Edward e dormia com ele. Estava tudo tão perfeito que eu quase não lembrava mais da ameaça que o Alec era, quase.

Enfim era fim de semana e Edward esta vem casa, para ficar conosco.

- Jane, vamos caçar com a gente? – perguntou Alice que estava indo caçar com Rose, Emmett e Jasper.

- Vou – ela disse e eles saíram. Carlisle foi para o hospital e Esme foi fazer compras, pois agora havia criaturinhas que comem em casa.

- Jacob – chamei – Você cuida deles, quero dar uma volta – pedi.

- Claro claro – ele respondeu e pegou Will que estava no meu colo e o Seth pegou o Dean que estava no colo do Ed.

Saímos e ficamos andando de mãos dadas por um bom tempo. Eu não tinha ideia do que fazer se caso o Alec aparecesse e machucasse meus bebes. Era cerca de oito da manha e como sempre não tinha sol na cidade de Forks.

- O que foi? – perguntou Edward preocupado como sempre.

- É que eu não sei o que vou fazer se o Alec aparecer e machucar você, ou os bebes, não sei se serei capaz de fazer alguma coisa para protege-los – eu disse me jogando no chão da floresta.

- É claro que você vai – ele disse se sentando ao meu lado e pegando minha mão – estarei com você.

- É por isso que eu te amo – eu disse e escutei um barulho atrás de nós – O que foi isso? – perguntei me levantando e sentindo o cheiro do Alec.

- Que lindo – ele disse aparecendo entre as arvores, imediatamente me coloquei na frente do Edward.

- O que você quer Alec? – perguntei com raiva.

- Você sabe o que eu quero – ele disse cínico.

- E você não vai conseguir isso, então vá embora – eu disse tentando ao máximo deixar o Edward atrás de mim, porem o Alec percebeu isso.

- Isso mesmo proteja seu humano que ele não vai durar muito – ele disse e correu ate mim, em sua velocidade vampiresca – Por que depois de hoje você vai voltar comigo.

Eu não estava preparada para o que ele ia fazer. Alec pegou meu pescoço e me jogou em uma arvore que quebrou com o impacto, me levantei rapidamente, mas não antes dele jogar Edward em outra arvore. Olhei para o Alec com raiva e usei todas as minhas forças para usar o poder da Jane.

- Dor – eu disse e ele caiu no chão gritando de dor – nunca mais – eu disse chegando perto dele sem desviar o olhar – chegue perto dele.

Desviei o olhar e o escutei sair correndo dali e eu fui ate o Edward. Ele estava desacordado, tinha um corte profundo em sua cabeça. “Jacob vem aqui, seu irmão sofreu um acidente” eu pensei para o Jacob. Aconteceu, eu não acreditava que tinha realmente acontecido o que eu tanto temia, ele machucou meu Edward Segundos depois ele estava aqui.

- O que aconteceu? – ele perguntou para mim.

- Alec o jogou contra a arvore e tem um corte profundo na cabeça, precisamos levar ele ate o hospital – eu disse o pegando no colo.

- Leva ele que eu vou avisar o Seth – ele disse e quando eu ia correr ele acrescentou – Você esta bem?

- Como assim? – perguntei confusa, pois eu não tinha me machucado.

- O sangue – ele disse, mas eu nem estava sentindo o cheiro do sangue dele, eu estava em pânico.

- Sim, relaxa – eu disse e corri para o hospital.

Entrei pela porta dos fundos e fui direto para o escritório do Carlisle.

- Me ajuda – pedi desesperada.

- O que aconteceu – ele perguntou checando o corte de Edward.

- O Alec apareceu – eu disse.

- Eu vou ter que fazer uma cirurgia nele, avisa os outros – ele disse colocou o Edward numa maca o levando para ala de cirurgia.

Fui para a sala de espera e liguei para a Alice avisando o que aconteceu. Jacob chegou logo depois e disse que o Seth tinha ficado com os bebes. Fiquei esperando a cirurgia terminar e tentando tomar uma decisão muito difícil. Peguei meu celular e disquei o numero da Amy, uma amiga que ia me ajudar com a minha decisão.

- Amy? É a Bella – eu disse assim que ela atendeu.

“- Oi Bella, o que eu posso fazer por você? – ela perguntou”.

- Preciso que você venha ate Forks para... – expliquei o que eu queria fazer e ela disse que estaria aqui pela manha.

- Jacob eu vou fazer uma coisa e vou precisar da sua ajuda – eu disse para ele e ele não concordou no inicio, mas admitiu que era para o bem do Edward.

- Ainda vou poder ver a Nessie? – ele perguntou.

- Quem?

- Nessie, Reneesme é um nome muito grande – ele disse dando de ombros.

- E tinha que ser de monstro do lago Ness? – perguntei o fazendo rir.

- Não se preocupe, ela gosta – ele disse e eu ri.

- Bella a cirurgia acabou e ele esta o quarto – Carlisle avisou depois de uma hora.

- Eu vou para lá – eu disse e me levantei.

Fui para o quarto onde ele estava e entrei, de novo ele estava conectado a varias maquinas. Sua cabeça estava enfaixada e a bandagem estava molhada de sangue, ele estava com um cheiro diferente, pois estava recebendo sangue e isso modificava um pouco seu cheiro. Eu teria de ter coragem para fazer o que eu ia fazer, pois já era a segunda vez que ele vinha para o hospital por minha causa.

- Jacob me disse o que você quer fazer – disse Carlisle entrando no quarto – tem certeza?

- Não, mas eu tenho que fazer – eu disse me sentando em uma cadeira do lado da cama – não posso deixa-lo correr perigo sempre que estiver comigo, ou longe de mim.

- Nós podemos protege-lo – ele disse pondo a mão em meu ombro.

- Não 24horas por dia – eu disse a mesma frase que o Edward disse.

- Sempre tem outra opção – ele disse se referindo a transforma-lo em vampiro.

- Não posso fazer isso – disse com lagrimas nos olhos, eu nunca o transformaria.

- É você que decide, filha – ele disse saindo.

- Obrigado pai – eu disse e ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar denovo Segunda e Quarta, afinal é feriado e eu num tenho nada para fazer...
Ate povinho lindo...
Não esqueção dos Reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.