Minha Nova Vida escrita por Jessica Losano


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Como prometi o capitulo 10.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190278/chapter/10

- Me deem o Will e embrulhem os outros nas tolhas, vou dar banho em um de cada vez – disse.

Assim que Will estava em meus braços e os outros bebes embrulhados nas toalhas no colo dos garotos e fui dar-lhe banho. Will tinha olhos verde e cabelos de um loiro lindo, ele era muito risonho. Esses bebes nem pareciam com os recém-nascidos que na realidade eram, seu desenvolvimento era bem acelerado. Eu já havia visto outros mestiços em Volterra e eles paravam de crescer quando chegavam à idade adulta.

Assim que terminei de banhar Will peguei Dean que estava no colo do Ed e lhe entreguei Will para que ele o secasse e o embrulhasse em uma toalha seca. Dean tinha olhos chocolate e cabelos mel, ele era menos risonho que Will, mas também sorria bastante. Liza e Reneesme eram idênticas, olhos verdes e cabelos chocolates. Banhei todos os bebes e logo depois estávamos no carro do Ed indo para minha casa.

Assim que estacionamos Alice e Rose vieram alegres para meu lado pedindo para ver os bebes. Entreguei Dean a Rose e Will a Alice, pois as meninas não sairiam tão cedo do colo dos garotos.

- Ele é tão lindo – disse Rose – Emmett vem ver.

Entramos em casa e eu contei o que tinha acontecido ate o momento, todos ficaram muito felizes por mim que seria mãe de quatro crianças lindas. Esme preparou mamadeiras com leite para os bebes e todos beberam tudo exceto Will que o rejeitou na hora.

- Isso é uma trégua então? – perguntou Jasper ao Jacob.

- Sim – ele respondeu – vou avisar o resto da matilha e volto depois – ele disse e saiu arrastando um Seth emburrado com ele.

- Rose vamos fazer compras para os bebes? – perguntou Alice eufórica como sempre.

- Vamos, Emmett e Jasper vocês vem conosco – Rose ordenou – e você Bella quer vir?

- Não, vou ficar com os bebes – disse, pois sabia que Esme e Carlisle precisavam caçar – E Alice, nada muito rosa ok – acrescentei antes deles saírem pela porta.

- Pode deixar maninha eu controlo essa baixinha – disse Emmett rindo.

- Carlisle e Esme vocês podem ir caçar se quiserem eu e Ed ficamos aqui – disse e eles assentiram, deram um beijo em cada bebe e saíram.

- Vamos coloca-los na cama – disse – sei que você esta cansado também – assim que eu terminei de falar ele bocejou e eu ri – vamos.

Subimos e Ed deitou-se no sofá e eu coloquei os bebes na cama para dormirem. Assim que eles dormiram percebi que Ed também tinha e o cobri com um dos edredons que tinha em minha cama e os bebes com outro.

Fiquei os observando dormir, pareciam anjos. Escutei um barulho do lado de fora e fui ver o que era e nunca esperaria encontrar na minha porta totalmente assustada quem eu encontrei.

- Bella – Jane disse pulando no meu colo.

- Jane oque você faz aqui? – perguntei com medo.

- Alec não sabe que estou aqui – ela disse sabendo que eu provavelmente tinha tido a visão deles conversado – vim pedir ajuda a você.

- Certo entre – disse e fechei a porta assim que ela entrou.

Percebi que seus olhos não estavam vermelhos e sim Âmbar assim como os meus – você andou tomando sangue de animal?

- Assim que você foi embora de Volterra eu comecei, pois sempre soube que era o certo. Eu pensei varias vezes em vir atrás de você, mas não tinha coragem de deixar meu irmão sozinhos lá. Depois de um tempo pedi ao Alec pare ele pedir ao Aro nos mandar atrás de você e nós aproveitaríamos e fugiríamos e ele concordou. Vimos você com o humano e Alec quase enlouqueceu de ciúme, mas eu consegui controla-lo. Ele ficou com muita raiva e queria matar o humano, mas eu não deixei e ele voltou para o plano de Aro, mas eu não quero voltar para lá, Bella. Preciso de ajuda – ela disse tudo muito rápido que um humano normal não entenderia nada.

- Tenho de – fui interrompida pelo meu celular e era a Alice.

“Ela esta ai, não esta?” ela disse assim que eu atendi.

- Sim, o que você viu? – perguntei.

“A historia que ela te contou, é tudo verdade Bella, ela realmente esta com medo do Alec”

- Ok Alice, ela pode ficar? – sabia que ela veria a decisão de Esme e Carlisle

“Sim, vou aproveitar que estou fazendo compras e mobiliar o quarto dela, pergunte qual a cor preferida dela” Alice disse e eu olhei para Jane que provavelmente tinha escutado tudo que disse azul movendo os lábios em silencio.

- Azul – disse.

“Ok, daqui a umas três horas estaremos ai” ela disse e desligou.

- Obrigada – disse Jane me abraçando – posso ver os bebes? – ela pediu.

- Vem – disse e subi com ela logo atrás de mim.

Abri a porta do quarto e a deixei entrar e ela logo foi ate a cama, aproveitei que ela estava com os bebes e fui me sentar no sofá com Edward e ele logo colocou a cabeça em meu colo e eu acariciei seus cabelos.

- São lindos – ela disse muito baixo para acordar qualquer um deles.

- Jane você pode descer e pegar meu celular e me trazer ele aqui? – eu disse e ela desceu e logo estava aqui de novo – tenho de ligar para Carlisle e Esme e pedir que eles trouxessem alguns animais para os bebes

“Bella? Aconteceu alguma coisa?” perguntou Carlisle assim que atendeu.

- Não aconteceu nada, mas eu queria que vocês trouxessem alguns animais para os bebes, pois acho que eles se alimentam de sangue também – eu disse.

“Ok nós vamos levar alguns, e Alice nos ligou e disse que Jane estava ai, é serio?”

- Sim, mas conversamos melhor quando vocês chegarem – disse e ele desligou.

Depois de algumas horas escutei Rose e Alice entrarem e logo depois um caminhão estacionar perto de casa, escutei por um bom tempo à barulheira enquanto Jane se divertia com os bebes quando acordavam ate eles dormirem novamente ate que o barulho acabou acordando Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COOOOOOOOOOOOOMENTAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.