Minha Nova Vida escrita por Jessica Losano


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, mas prometo postar todo sabado agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190278/chapter/9

- Vamos leva-los para minha casa, minha mãe deve estar trabalhando ainda – ele disse e eu assenti.

Peguei a ultima menina e um dos meninos que Edward segurava e corremos para sua casa, em sua velocidade é claro. Poucos minutos depois entramos em sua casa e vimos Jacob e mais um transmorfo no sofá da sala.

- Jacob me ajuda aqui – eu disse e corri ate ele – você é quente, segura eles – disse lhe entregando a menina e o menino que estavam em meu colo.

- Oque eles são, não cheiram a humanos e nem vampiros – ele perguntou confuso.

- São meio humanos e meio vampiros – disse pegando os outros dois bebes e entregando-lhes para o outro transmorfo que estava sentado no sofá – Edward coloque agua na banheira e traga quatro toalhas – disse ao Edward que subiu rapidamente as escadas para seu quarto.

- De onde eles vieram? – Jacob perguntou olhando para os bebes em seu colo.

- Eu e Edward estávamos vindo ate aqui quando eu escutei um barulho e fui ver o que era, quando cheguei lá encontrei uma humana gravida caída no chão, ela me disse o que eles eram, mas não queria sobreviver sem o seu companheiro vampiro e me pediu para cuidar deles como se fossem meus filhos, e eu apenas fiz o parto – eu disse.

- Ela é tão lindinha – disse o outro transmorfo brincando com uma das meninas.

- Seth, não me diga que teve uma impressão – disse Jacob olhando para ele.

- Acho que tive sim – disse Seth.

- Teve o que? – eu perguntei.

- Ele teve uma impressão, é como nós achamos nossa alma gêmea – eu olhei de um jeito que devia dizer ‘mas ela é só um bebe’, pois ele logo explicou – Seth por enquanto será como um pai ou um tio para ela, depois melhor amigo e eles vão acabar juntos.

- Tudo bem então – eu disse – precisamos dar um nome para eles.

- Essa garotinha podia se chamar Liza, é um nome tão bonito – disse Seth ainda hipnotizado por ela.

- Ótimo ela será Liza – eu disse sorrindo.

- A outra podia se chamar Reneesme – disse Edward enquanto descia as escadas com varias toalhas no colo – sabe uma mistura de Renee, minha mãe e Esme, sua mãe.

- É lindo – eu disse pegando uma toalha de sua mão e pegando o menino que estava com Jacob – Vou te chamar de Will – disse ao bebe.

- Podíamos chamar esse garotão aqui de Dean – disse Edward pegando o garoto que Seth segurava – o que acha Jake? Jake? – Jacob estava também hipnotizado por Reneesme.

- Jake, cara. Você teve uma impressão pala Reneesme – perguntou Seth e Jacob apenas assentiu.

- Ed você ajuda o Seth e o Jacob a dar um banho nos bebes que eu vou ligar para minha família – ele assentiu e subiu com Seth e Jacob junto.

- Alice você pode trazer toda a família para a casa do Edward agora? – perguntei assim que ela atendeu ao telefone.

“Ate poderia Bella, mas a mãe de Edward já vai chegar e se a casa estiver cheia de gente” ela disse e eu tive de concordar.

- Ok, então vamos ate ai, mas preparem os narizes que estão indo dois transmorfo conosco – disse e desliguei o telefone.

Subi para o quarto do Ed e encontrei os três apanhando para dar banho nos bebes que se divertiam com a idiotice deles. Resolvi ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esse capitulo é pequeno por isso vou postar o dez hoje tambem. COMENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.