Minha Nova Vida escrita por Jessica Losano


Capítulo 13
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190278/chapter/13

- Oi bebe – eu disse quando percebi que ele estava acordado. Ele não parecia ter pouco mais de uma semana e sim quase dois meses de idade, ele era o que menos dormia, e a cada dia dormia menos, Carlisle disse que haveria uma hora em que ele não ia mais dormir, e também que parecia mais com um vampiro, pois não comia comida humana.

“Oi mamãe” eu escutei na minha cabeça.

- Foi você? – perguntei para o Will que sorria na cama.

“Sim, mamãe” ele disse e eu sorri por ele me chamar de mamãe. Eu o peguei no colo “Cadê o papai?” ele perguntou.

- Quem? – perguntei e ele me mostrou uma imagem do Edward – Ele esta no hospital – eu disse deixando uma lagrima escapar.

“Ele volta?”

- Não, mas isso não é assunto para crianças, você devia dormir – eu disse e ele fechou os olhos e dormiu.

- Gostou do dom dele? – perguntou Jacob entrando no quarto.

- Você já sabia? – perguntei.

- Todos eles fazem isso – ele disse dando de ombros.

- Que legal – eu disse não muito animada.

- Como você esta?

- Bem, acho que vou sobreviver – eu menti, pois eu estava totalmente destruída, era como se tivesse um buraco em meu peito e mesmo eu não precisando respirar eu não conseguia.

- Ele perguntou sobre você – ele disse e eu olhei para ele assustada – ele disse que tinha sonhado com uma garota chamada Bella que era vampira e que ele a amava muito, mas eu disse que isso nunca aconteceu.

- Obrigada, como ele esta?

- Bem, ele sai do hospital amanha à tarde.

- Você é um bom amigo Jacob – eu disse.

- Obrigado, você também não é de toda mau – ele disse e saiu do quarto.

Deixei Will no quarto dele e fui para o das garotas, Jacob e Seth já tinham ido embora, mas elas estavam acordadas. Assim que elas dormiram eu fui ate o quarto do Emmett, quem sabe ele me animaria.

- Fala Bellinha – ele disse quando eu entrei e percebi que Jasper estava lá também.

- Estou te incomodando? – perguntei.

- Não – ele disse sorrindo, mas logo ficou serio – Como você esta?

- Mal – eu disse, não conseguindo mentir para ele e me sentando no sofá.

- Vamos encontrar o Alec e tudo vai voltar ao normal – ele disse se sentando ao meu lado.

- Eu sei, mas não acho que ele vá me aceitar de volta – eu disse.

- Ele te ama Bella – era a primeira vez que ele me chamava de Bella e não de Bellinha. Jasper observava tudo de longe, ele era o mais reservado de todos nós.

- Eu acho que vou vê-lo – eu disse me levantando.

- Bella – chamou Jasper e eu me virei – a mente humana pode ter dificuldade de esquecer uma coisa que ela goste, então é melhor ele não te ver.

- Não vou poder ir à escola? – perguntei.

- É melhor não ou ele pode acabar ligando os pontos e você não conseguiria ficar longe dele estando no mesmo ambiente – ele disse e eu tinha que concordar.

- Você esta certo... E obrigado Jasper – eu disse saindo do quarto e indo para a garagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom como prometido vou fazer uma maratona de capítulos... Amanha tem mais... Bjs
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.